segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Um Amor Impossivel, Capitulo 9

Sonhos - 

No capitulo anterior...

(xxx) oooi Ney ! tava com sudade !

Continuação: 


(Neymar) ooi Bruna ! (Beijinho no rosto) 
(Bruna)  e quem é essa ai ? ( olhando pra voce com cara de nojo)
(Voce) essa ai não querida ! eu sou a Namorada do Neymar !
(Bruna) nossa, esperava mais de voce Juninho ! 
(Voce) Ridicula ! Amor, eu vou lá com os meninos, Vamos ?
(Neymar) Já vou lá amor !

Voce estava triste com o Neymar, pois ele não te defendeu, voce vai até lá   a Ivana já tinha chegado, voce chama ela pra ir no Banheiro voces vão até o Banheiro, na volta voce ve o Ney dançando na maior intimidade com a Bruna, voce fica arrasada, voce não queria mais ficar ali, então voce fala pra sua amiga que ia dar uma volta. voce sai da Balada e vai a uma Pracinha ali perto, quando duas meninas chegam e falam:

(Menina 1) Ei, voce é a Namorada do Neymar não é ?
(Voce) sou sim Linda,
(Menina 2) Tira uma foto com a gente ?
(Voce) Claro,

Então voce tira a foto com as meninas elas vão embora e voce continua lá, até que alguem vem falar com voce:

(xxx) Porque voce saiu da balada ?
(Voce) ah, ooi Gil ! não tava me sentindo bem,
(Gil) voce viu o Juninho dançando com a Bruna né ?
(Voce) vi, (Chorando)
(Gil) ah, não fica assim (SeuNome) ( e te abraça)

na balada:

então o Ney se despede da Bruna e vai falar com os meninos:

(Neymar) ei, cade a (Senome) ? e o Gil ? (Fala desconfiado)
(Ivana) a (SeNome) foi dar uma volta, e o Gil foi atraz dela !
(Neymar) eu não acredito, (Diz ele saindo da balada)

então ele vai em direção a Pracinha e ve voce e o Gil Abraçados e fala:

(Neymar) Oque ta acontecendo aqui ?
(Voce) Cansou de dançar com a sua amiguinha ? (Com os olhos cheios de lagrimas) 
(Neymar) só porque eu estava dançando com uma amiga é motivo pra voce me trair ? (Fala nervoso)
(Voce) te trair ? voce me deixou sozinha pra dançar com a sua amiguinha e o Gil veio me fazer companhia já que voce estava ocupado !
(Neymar) e voce acha que eu esqueci que voces já ficaram, é bem dificil acreditar que voces não ficaram denovo !
(Voce) eu pensei que voce confiava em mim ! (Diz se levantando intregandoa aliança)
(Gil) Aonde voce vai (SeuNome) ?
(Voce) Pra minha casa !
(Neymar) Traira !
(Gil) Traira ? eu não largo minha namorada pra ficar dançando com qualquer uma, Pensa nisso irmão !
(Neymar) eu não acredito que eu fiz isso ! (Com os olhos cheios de lagrimas)
(Gil) Oque voce ta fazendo aqui ainda ? vai atraz dela !
(Neymar) Valeu irmão ! (Abraçando o Gil)
(Gil) que isso mlk !

voce entra no Ônibus e vai o Caminho inteiro chorando, voce chega em casa e ve o Ney sentado no sofa com a sua Prima agarrada nele e voce fala:

(Voce) Oque voce esta fazendo aqui ? vai embora ! (Voce diz correndo pro seu quarto)
(Neymar) (SeuNome) espera ! (Diz ele correndo atraz de voce)

voce entra no quarto e tranca a porta, ele bate na porta e fala:

(Neymar) abre a porta amor, por favor !
(Voce) não, vai embora, vai lá dançar com a sua amiguinha !
(Neymar) Meu amor, me perdoa ! eu te amo muito, eu não percebi oque eu estava fazendo, eu prometo que nunca mais vai acontecer, eu não consigo ficar sem voce, volta pra mim ?

Então voce abre a porta e da um Beijão no ney, um beijo cheio de paixão ! e voce fala:

(Voce) eu te amo Neymar Junior ! eu não consigo viver sem voce, é claro que eu te perdoo !
(Neymar) awn minha Princesa, me desculpa ! prometo que nunca mais faço isso com voce denovo ! eu te amo muito !

voces se beijam e o Ney fala:

(Neymar) então amor, vamos voltar pra balada ?
(Voce) vamos amor !

então voces descem e sua prima fala:

(Vitoria) Voces voltaram, uhul vou fazer uma festa (Irônica)
(Voce) ôôh Invejosa, vai dormir, é hora de criança estar na cama !
(Vitoria) Temos a mesma idade queridinha ! 
(Voce) fuui !

então voces voltam pra balada de mãos dadas e todo mundo fala:

(Todos) aaêe ! eles voltaraam ><
(Neymar) Voltamos sim ! 
(Bruna) ooi Gente !
(Voce) af, sai daqui sua vaca !
(Bruna) Vaca não querida ... (Ney interrompe)
(Neymar) Bruna vai embora !
(Bruna) ta eu vou só porque o meu Ney Pedio ! (Indo dar um beijo na buchecha dele)
(Voce) desculpa querida, mais seu aqui não tem nada ! ( Puxando o Ney)
(Neymar) BRUNA, VAI EMBORA ! (Diz nervoso)
(Bruna) to indo ! 
(Voce) vai e não volta ! Galinha :@
(Neymar) awn, minha ciumentinha linda sz
(Voce) haha, (Beijando ele)
(Neymar) vem amor, vamos dançar !
(Voce) Vamos, 

Voces vão dançar e ceu celular toca:

(Voce) Oque voce quer ?
(xxx) que historia é essa que voce ta namorando ?
(Voce) to namorando sim Marcelo, um cara muito melhor que voce !
(Marcelo) meu amor, volta pra mim ! eu não sou nada sem voce !

 o Ney pergunta quem era e voce fala que era seu ex, ele pega o telefone da sua mão e fala:

(Neymar) ae cara, não liga mais pra minha namorada não ok ?
(Marcelo) eu quero ela de volta, eu amo ela !
(Neymar) Não deu valor perdeu !
(Marcelo) quem é ?
(Neymar) Neymar Junior ! namorado da (SeuNome) Babaca ! e desliga o teleone.
(Voce) Obrigado amor !
(Neymar) Denada minha vida ! (Beijão)

então voces ficam ali dançando por um bom tempo voces voltam aonde os meninos estão e voce fala:

(Voce) então gente, vamos da uma voltinha na praia agora ?
(Gil) Partiu ?
(Todos) Partiu !

então voce o Ney, Gil e Gui vão no carro do Ney, e a Ivana e o Gu vão no carro do Gu. uma hora depois voces chegam, então sentam na areia e ficam conversando e rindo muito, voce estava se sentindo desconfortavel, pois o Gil não parava de te olhar, voce olhava e logo desviava o Olhar, porque sera que ele não para de te olhar ?  então o Ney percebe e fala:

(Neymar) aê Gil, vamos andar um pouco, preciso falar contigo ! (Dando um selinho em voce)
(Gil) Boora parça !

então eles vão andando e o Gil fala:

(Gil) então cara, oque quer me falar ?
(Neymar) Cara, voce ainda sente alguma coisa pela (SeuNome) ?
(Gil) Sabe Ney, se eu disser que eu não penso nela eu vou estar mentindo, mais pode ficar tranquilo, eu quero que voces dois sejam muito Felizes juntos !
(Neymar) ah, valew cara ! desculpa por fazer voce passar por isso !
(Gil) a relaxa irmão ! - os dois se abraçam e voltam aonde todos estavam -
(Voce) amor to com frio !
(Neymar) ôh minha linda, vem aqui que eu te esquento ! (Sorriso) - Te abraçando.
(Voce) awn, bem melhor ! (Selinho) 

então o Celular do Gil toca era o Jota:

(Gil) eae Mlk,
(Jota) me deixaram sozinho aqui no ap !
(Gil) vem pra ca, a gente ta aqui na Praia !
(Jota) to indo !

Depois de um Tempo o Jota chega, e traz whisky, vodka e muitas bebidas ! todos estavam bebendo, mais o Ney bebeu demais ! então falei:

(Voce) Ney, como que a gente vai  embora ? 
(Neymar) com o meu carro amor (Falando igual bebado - dããr kk)
(Voce) De jeito Nenhum, voce não ta em condição de dirigir ! Gil, voce pode me levar em casa ?
(Gil) Claro !

Voces se despedem do pessoal e vão pro carro, o Ney tava caindo ! voces vão e o Gil fala:

(Gil) eu acho melhor voce ir pra casa com ele ! 
(Voce) Ok, ,ais primeiro vamos passar em casa pra mim pegar uma roupa ?
(Gil) Claro ! - Sorriso

voce vão o caminho todo conversando até que voces chegam, era 3h, voces entram, e sua prima tava no sofá, o Gil coloca o Ney no sofá e voces sobem, sua prima fala:

(Vitoria) Oque aconteceu com ele ?
(Gil) ele bebeu demais ! aonde é o Banheiro ?
(Vitoria) ali - disse apontando pro banheiro.

Então a o Ney e a vitoria ficam sozinhos na sala e a Vitoria fala:

(Vitoria) ooi meu amor !
(Neymar) ooi

 então a Vitoria deita o Ney no sofa sobe em cima dele e começa a beija-lo, quando voce desce as escadas voce ve e fica sem reação e começa a chorar, o Gil sai do Banheiro e fica bobo, e fala:

(Gil) oque voce ta fazendo irmão ?
(Neymar) beijando uma menina linda - fala meio mongo 
(Gil) (SeuNome), espera !
(Voce) Gil, tira esse muleke da minha casa ! - diz indo em direção a sua prima
(Gil) Ok,
(Voce) e voce sua biscate sai de cima dele ! -tapa na cara

 então voce tira ela de cima do Juninho e voces duas caem no chão, voce sobe em cima dela e da varios socos na cara dela, sua tia escuta os barulhos e acaba acordando, quando ela desce ve voces duas no chão se estapiando, e fala:

(Juliana) oque esta acontecendo aqui ! (SeuNome) sai de cima da minha filha ! 
então o Gil te puxa tirando voce de perto da sua prima,
(Juliana) eu estou muito decepicionada com voce (SeuNome) !
(Voce) mais tia...
(Juliana) mais nada ! sobe agora pro seu Quarto, voce ta de castigo por um mês ! 
(Voce) Af,  

Voce se despede do Gil, e sobe ! o Gil leva o Ney pra casa, voce fica chorando no seu quarto, não tava acreditando no que tinha acontecido ! depois de um tempo voce não estava conseguindo dormir mesmo voce pega suas chaves e sai ! então voce decide ir pra casa da Ivana, os pais dela tinham ido viajar, ela devia estar sozinha em casa, então voce vai apé mesmo, a´te que voce chega, voce toca a campainha, quem abriu foi o Gui, então voce fala:

(Voce) Oi Gu, a Ivana ta ai ? - voz de choro
(Gustavo) ta sim, mais porque voce ta assim - te levando até o Sofá !

então a Ivana chega e fala:

(Ivana) amiga oque aconteceu ? - Preocupada ( sentndo do seu lado)
(Voce) O Ney me traio ! 
(os dois) OQUE ?? (Voz alta)
(Voce) sim, ele me traiu com a Vitoria ( Chorando muito)

então voce começa a contar desaba no choro, então voce deita no colo da Ivana e continua chorando, e voce fala: 

(Voce) Amiga, posso dormir aqui por uns dias ?
(Ivana) Claro que pode meu amor ! vem vamos subir !

então voce vai pro quarto de Hóspedes, da boa noite pra eles e dorme ....















2 comentários: