terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um amor Impossivel, Capitulo 2

Sonhos - Um amor Impossivel, Capitulo 2

  

   No Capitulo anterior ...

(xxx) Oi Queridinha (risada ironica)
(Voce) af, voce ?

  CONTINUAÇÃO 

(XXX) Sim, Thayna Santos !
(Voce) af, oque voce quer ?
(Thayna) Nossa, não sei oque o Marcelo viu em voce, 
(Voce) Menina, eu não vou perder meu tempo com voce !
(Ivana) Isso mesmo amiga, vamos embora !
(Thayna) Deve ser por isso que o seu Namoradinho anda me ligando, deve ter percebido a besteira que fez quando terminou comigo pra ficar com voce !

 Voce não aguenta e começa a gritar com ela ali mesmo no Shopping:

(Voce) Escuta aqui garota, ele separou de voce, ele não quer mais nada de voce ! ele ta comigo agora, e ta muito feliz !
(Thayna) se ele ta feliz, porque sera ele me liga toda hora, falando que precisa me ver ?
(Voce) eu não acredito em voce sua vaca ! 


Voce sai dali arrasada, não acredita muito na Thayna, prefere perguntar pra o Marcelo primeiro, pois voce confia nele ! 

(Ivana) Amiga ?
(voce) ooi amor, 
(Ivana) voce ta bem ?
(voce) vou fica, logo depois que falar com o Marcelo !
(Ivana) Ok, amiga oque voce acha de durmir na minha casa hoje ?
(Voce) Claro que vou ! mais eu falei pro Marcelo Passar lá em casa hoje, 
(Ivana) ué, fala pra ele passar la em casa ! 
(Voce) Ta bom amiga, Vamos passar na minha casa pra pegar umas ropas ?
(Ivana) Vamos sim !

Ivana morava em um Apartamento bem luxuoso ! então fomos na minha casa pegamos minhas roupas, avisei minha tia e fomos pro apartamento da Ivana era umas 5h ! Chegamos e eu Liguei pro Marcelo.

 ~ Começo da Ligação ~

(Marcelo) ooi minha Neymarzete Linda !
(Voce)  haha, Oi, 
(Marcelo) ta tudo bem amor ? 
(Voce) ta sim, eu vou dormir aqui na casa Ivana, vem aqui ta ?
(Marcelo) ta bom amor, ja estou indo ! Beijo
(Voce) Beijo

~ Fim da ligação ~ 

(Ivana) Amiga vou tomar um baho ta ? 
(voce) ta amiga, vou pegar seu Notbook ta ?
 ~ Ivana grita lá do banheiro ~
 TAAA !

  Então voce entra no seu twitter e ve que o Neymar Postou:

 @Njr92 - haha, cheguei em sampa !! #PartiuHotel 

voce fica muito feliz, pois seu idolo poderia estar pertinho de voce ! 

então voce posta:

@seuser - haha, amorzinho ta chegando :3 @Njr92 te amo muito ! 


Voce guarda o not, a Ivana sai do Banho, voces ficam deitadas assistindo tv até que seu celular toca, era uma mensagem do Marcelo: 

Amor, cheguei, pede pro porteiro autorizar eu subir ? Beijo te amo !

voce responde:

 ta amor, tbm te amo !

 A mãe da Ivana autoriza a entrada e a campainha toca, e eu fui abrir !

(Marcelo) ooooooooooi meeu amooor !
(Voce) ooooi neego !

 Voces se beijam e vão pro quarto de hospedes ! 


então o Marcelo fala:
(Marcelo) Amor eu tava com tanta saudade !
(voce) Voce ainda sente alguma coisa pela Thayna ?
(Marcelo) não amor ! porque voce esta me perguntando isso ?
(Voce) Porque eu encontrei ela no Shopping hoje, e ela disse que voce não para de ligar pra ela, dizendo que precisava ver ela ! 
(Marcelo) Amor voce acredita nela ? (Respondeu Aguniado)
(voce) Claro que não amor, eu confio em voce ! mais queria ouvir da sua boca que não quer mais nada com ela !
(Marcelo) Pode ficar tranquila amor, é voce que eu amo, só voce!

 Voces se Beijam e ficam ali abraçados conversando, ate que a Ivana Bate na porta e fala:

(Ivana) aw que fofo voces dois :3 então topam filminho agora ?
(Voce) haha Bora !
(Marcelo) ixi, não vai dar não, tenho que ir, ainda vou levar meu irmão na casa da namorada dele !
(Ivana) Ishi, moiô então !
(Voce) Agente assiste best *-*
(Ivana) haha  demoro Maloka !
(Marcelo) amor, me leva lá embaixo ?
(Voce) Claro meu bebe !

Voce Grita:

 AMIGA, VOU LEVAR O MARCELO LA NO PORTÃO ! 

então voces vão pro elevador, quando passam pela recepção percebe um certo tumulto, mais nem da bola !

(Marcelo) Não vou embora sem bejinhos (Fazendo bico)
(Voce) Vem aqui meu bobinho !

 Depois de muitos beijinhos Marcelo vai embora, voce passa na recepção para pegar as cartas da dona Andreia (Mãe da Ivana), voce pega as carta e vai em direção o Elevador, no caminho voce esbarra em alguém e derruba todas as cartas no chão:

(xxx) Me desculpa moça ! (Fala pegando as cartas do chão)

 Quando voce se levanta olha pra ele, voce desmaia ...


CONTINUA *-* 


Queem será ? hahaha 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário