terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um Amor Impossível, Capitulo 3

Sonhos -

No Capitulo anterior ...

(xxx) Me desculpa moça ! (Fala pegando as cartas do chão)

 Quando voce se levanta olha pra ele, voce desmaia ...

Continuação:

Voce acorda meio tonta, não sabia aonde estava, então voce senta em um sofá e escuta uma voz maravilhosa:

(xxx) Oi, voce esta melhor ? (Me entregando um copo de agua)
(Voce) Agora sim, Neymar Junior *-*
(Neymar) ah, voce me assustou, (Soriso)
(Voce) Desculpa Ney, ops Neymar !
(Neymar) tudo bem Linda, Me chama de Juninho poxa, será que voce pode me falar o seu nome ?

 Então voce começa a chorar e responde:
(Voce) (SeuNome) !
(Neymar) (Seunome), voce esta sentindo alguma coisa ? porque esta chorando ? (Diz ele preocupado)
(Voce) não, eu estou bem, sabe Juninho é que eu sou sua fã, e isso pra mim é um Sonho,
(Neymar) awn, que linda ! não fica assim Minha Neymarzete ! ( disse ele te abraçando) 
(Voce) Tira uma foto comigo ? 
(Neymar) Claro ! 


Então voce pega seu celular e tira a foto e ela fica PERFEITA !

(Voce) Obrigado, muito Obrigado *-*
(Neymar) (SeuNome) tira uma foto comigo ? (Sorriso)
(Voce) Claro !

  Voces tiram a foto e o Ney posta no twitter:

@Njr92 - haha, Minha Neymarzete Linda ! @SeuUser

até que voce diz:

(Voce) Neymar aon... (ele te enterrompe)
(Neymar) Neymar não po, JUNINHO ! 
(Voce) ta bom Juninho ! (sorriso) aonde a gente ta ?
(Neymar) A gente ta na casa do Gil, 
(voce) Jura ? aaaaah, Gilmar *-* Posso ver ele ?
(Neymar) Claro que pode ! O GIIL, CHEGA AE ! (disse gritando)

O Gil entra na sala e voce o abraça e fala: 

(Voce) Giil *--*
(Gil)Eu mesmo, e quem é essa menina Linda ?
(Neymar) Minha Fã, (disse Puxando pra te abraçar)
(Gil) Calma mlk ! (Piscadinha)
(Neymar) to calmo ! então (seunome), quer que eu te leve em casa agora ?
(Voce) Não Juninho, pode deixar, eu pego um taxi !
(Neymar)haha, de jeito nehum (seunome) eu te levo !
(voce) Não Precisa Ney !
(Neymar) Vamos, pega seu Celular ! 
(Voce) Ok,

 voce da um abraço e um Beijo na Bochecha do Gil, o Neymar ta te esperando na Porta, e o Gil fala:

(Gil) (SeuNome), Me passa seu Celular ?
(Voce) Claro Gilzito (Soriso) Anota ai, xxxxx-xxxx ! Me passa o seu ?
(Gil) haha, Obrigado Linda, Anota ai (seuapelido) ! xxxxx-xxxx ! 
(Voce) Obrigado Gil ! Tchau
(Gil) Tchau Gatinha (Piscadinha)

Voce acenou para o Gil e foi em direção a Porta,  então voces foram para o Carro, e voce pergunta pro Ney:

(Voce) então Juninho, oque voce estava fazendo lá no hotel ?
(Neymar) Eu to hospedado lá, vou ficar lá até depois do jogo ! voce mora lá ?
(Voce) Não, to na casa da minha amiga !
(Neymar) ah, ta certo ! Chegamos !

 Voces vão para o elevador, era quase meia noite, o Neymar estava hospedado no mesmo andar que a sua amiga !

(Neymar) Parece que estamos no mesmo andar ! 
(Voce) é, Parece que sim !
(Neymar) Vem eu te levo até a porta, 
(Voce) Ok !

(Neymar) então ta, boa noite (seunome)
(Voce) Boa noite Juninho ! 

Voce vai dar um beijo na buchecha dele, mais ele vira o rosto e voces dão um selinho !

(Neymar) Desculpa (seunome) !
(Voce) ta tudo bem Neymar ! 

Voces ficam se olhando por um tempo, quando voces percebem estavam se beijando, um beijo de tirar o folego ! e voce diz:

(Voce) Neymar eu não podia ter te beijado (voce entra, e fecha a porta na cara dele)



CONTINUA *-*


























Nenhum comentário:

Postar um comentário