sábado, 19 de janeiro de 2013

Um amor impossivel, Capitulo 8

Sonhos - 

(Neymar) (SeuNome), voce é a primeira pessoa que eu trago aqui !
(Voce) Nossa, então oque voce queria falar comigo ?
(Neymar) eu queria te dizer que ....

Continuação ...

(Neymar) eu queria te dizer que desde aquele dia que voce desmaiou e eu te levei lá no hotel do Gil, eu não consegui tirar voce da minha cabeça, e quando eu vi voce com o Gil eu não aguentava de raiva de ver a menina que eu amo com o meu melhor amigo, voce tava tão linda que a minha vontade era de te agarrar ali mesmo ! desculpa por ter ficado com a Flavia (a loira), eu nunca quis te fazer sofrer ! 

 então ele tira uma caixinha de anel o bolso e diz:

 (Neymar) (SeuNome), quer namorar comigo ? eu te amo ! (diz ele sorrindo)
  
então voce começa a chorar desesperadamente ! e ele fala:

(Neymar) oque foi (SeuNome) ? porque esta chorando assim ?
(Voce) sabe Ney, é que ouvir voce falando isso tudo pra mim e um sonho, 
(Neymar) Um sonho que virou realidade meu amor, então, voce aceita ?
(Voce) É tudo oque eu mais quero (e da um beijo nele)

então o Neymar pega as alianças coloca uma em voce e beija sua mão, voce pega a outra e faz o mesmo. Era quase 6 horas então voce fala pro Ney que estava com fome, voces entram e ele te ajuda a fazer a janta (awn *-*) voces comem e voce vai tomar um banho, como voce não tinha roupa, voce pega uma camisa do Juninho, voce desce e o Ney tava  deitado no sofa mexendo no celular ele ve voce decendo e fala:

(Neymar) então amor, vamos dar uma volta aqui em São Paulo ?
(Voce) Mais Ney, eu não tenho roupa ;x
(Neymar) tem sim, enquanto voce tomava banho eu comprei uma pra voce, (entregando uma sacola)
(Voce) awn amor, obrigado, vou lá em cima me trocar ( da um selinho nele e sobe)
(Neymar) nossa, só um selinho ? (Carinha de triste)

 Voce sobe em cima dele e da o maior beijão nele, voces ficam sem ar e param o Beijo ! e ele fala:

(Neymar) meu deus quer matar papai ? 

 Voces riem e voce vai se trocar ! voce tinha amado o Vestido, era muito Lindo, voce vai no quarto da Rafa e pega uns makes que voce acha lá, voce esta pronta e fica assim:





Então voce desce e o Ney te olha e fala:

(Neymar) nossa, voce ta muito linda amor !
(Voce) Lindo é voce !
(Neymar) disso eu sei ! (piscadinha)
(Voce) Convencido u-u
(Neymar) seu convcencido ! (e te beija)
(Voce) Meu :3

então voces vão para um Shopping, ali perto, com a intenção de ir no cinema, mais por onde o Neymar passa gera tumulto, voces estavam de mãos dadas quando quando voce ve uns fotografos voce solta a mão do Ney e fala: 

(Voce) Ney, tem uns fotografos ali, é melhor eu sair de perto de voce (voce fala e vai saindo) 
 então o Ney segura seu braço e fala:
(Neymar) De jeito nenhum, voce vai fica aqui comigo !
(Voce) Ney, eu não quero te prejudicar ;x
(Neymar) Uma horas todos iriam ficar sabendo, e essa hora chegou !

então Neymar te puxa e te beija, todos ficam olhando assustados, então os fotografos tiram milhares de fotos, voce não esta se sentindo muito bem ali com todos te olhando, e voce fala:

(Voce) Ney, vamos embrora ?
(Neymar) vamos amor !

 então voces demoram pra sair do shopping pois todo mundo queria fotos e autografos do Ney, depois de meia hora voces conseguem sair, e voce fala:

(Voce) Ney, me leva pra casa ? minha tia deve estar preocupada !
(Neymar) Claro amor, assim eu já falo com ela !
(Voce) Ok *-*

voces entram no carro e partem pra sua casa, vão o Caminho inteiro cantando e rindo, até que voces chegam na sua casa, quem abre a porta é a sua prima:

(Vitoria) aaaaawn, Ney voce veio me ver ! (Diz abraçando ele)
(Voce)  Não, ele veio ver a tia Jú ! ( diz afastando ela )
(Vitoria) Osh, oque ele quer com a Minha mãe ?
(Voce) Voce ja vai ver !  Entra amor ( voce fala pro Ney)
(Vitoria) Nossa, amor ? que intimidade em ? (diz ela com raiva)   

TIIA JUU ! (gritando) 
(Júliana) ooi ?
(Voce) vem aqui um poquinho ?
(Juliana) to indo !


então voce leva o Ney pro sofá e voces ficam conversando ! Sua tia estava tirando a roupa do varal, quando ela ve o Ney ela derruba todas as roupas no chão e fala:

(Juliana) É ele mesmo ? 
(Vitoria) sim mãe, é ele mesmo, o meu amor Neymar Junior ! :3
(Voce) Amor ? kkk doce ilusão !
(Vitoria) só falei a verdade ( diz ela grudando no braço do ney)
(Voce) Vitoria, para de ser chata, desgruda dele !
(Neymar) então Dona Juliana, eu vim aqui pedir permissão pra namorar sua sobrinha ! 
(Vitoria) Como é que é ? ( Diz ela irritada)
(Juliana) Claro que eu permito
(Neymar) Muito Obrigado dona Juliana !
(Juliana) que isso, me chama de Jú ! ( Diz ela sorrindo)
(Neymar) Ok Ju ! (Sorriso)

então o Neymar senta do seu lado e fala:

(Neymar) eu te amo minha Princesa ! (e te beija)
(Voce) eu te amo meu príncipe ! 
(Vitoria) eu não acredito nisso, meu idolo namorando a ridicula da minha prima ! ( diz ela em voz alta subindo pro quarto) 
(Juliana) ah, Desculpa pela Vitoria ! bom Casalzinho, vou recolher essa roupa ! 
(Voce) ta bom Tia ! 

(Neymar) amor, me empresta seu notebook ?
(Voce) Claro amor, vem vamos subir ( diz puxando ele do sofá)

voces sobem e o Ney entra no twitter e fala:

(Neymar) Amor, vamos fazer uma Twitcan, pra avisar as minha fãs que a gente ta junto ?
(Voce) ai amor, eu tenho vergonha ;x
(Neymar) que isso minha Linda, vem !

então o Neymar começa falando:

(Neymar) então gente, eu to fazendo essa twitcam pra avisar pra voces que eu to namorando uma menina Maravilhosa, e eu queria que voces conhecesem ela ! (e ele faz sinal de "vem" com a mão pra voce)
(Voce) ooi Geente ! 
(Neymar) essa é a (SeuNome), minha Princesa ! (beijinho na buchecha)
(Voce) Fofo :3

Neymar te da mó beijao, voces se despedem dos fãs e desligam o Not, ficam deitados trocando carinhos quando voce fala:

(Voce) Amor, depois do jogo, como que agente fica ?
(Neymar) nossa amor, não tinha pensado nisso ainda ! 

Lagrimas começam a rolar sobre o seu rosto e o Ney fala:

(Neymar) amor não chora, eu vou pensar em alguma coisa, 
(Voce) eu não vou conseguir ficar sem voce !
(Neymar) Nem eu, então vamos aproveitar o tempo que temos ?
(Voce) Vamos ! (beija ele)

 Voces estão deitados trocando carinhos quando alguém bate na porta:

(Voce) Entra !
(Vitoria) ooi Priminho ! deitando entre mim e o Ney !
(Neymar) ooi '-'
  ~ Silencio ~ 

então voce liga a Tv e tava passando um reportagem:

" O Jogador Neymar Junior assumiu hoje pelo twitter que esta namorando  uma Garota chamada (seunome) de 16 anos, um pouco nova não acham ?! (mostrando fotos suas) é, pelo jeito a atriz Bruna Marquezine foi pra escanteio !"

(Voce) Que legal já estão falando de mim ;x 
(Vitoria) quem quis namorar famoso foi voce, bem feito !
(Voce) Invejosa !
(Neymar) vai se acostumando amor, e só piora com o Tempo ! 
(Voce)  Por voce eu enfrento tudo ! ( voce se aproxima pra beija-lo mais sua prima interrompe:  
 (Vitoria) Então gente, vamos assistir um filme ? ( se levantando da cama pra pergar os dvd's)
(Voce) Menina para de ser intrometida ! 
então o Celular do Ney toca e ele atende:

(Neymar) Fala Gilzin !
(Gil) eae leek, topa baladinha hoje ?
(Neymar) tenho que ver com a patroa (diz olhando pra voce)
(Gil) ve ai com ela e me liga !
(Neymar) Beleza !

(Neymar) Amor, topa baladinha com o Pessoal hoje ?
(Voce) Claro amor ! 
(Vitoria) Voce pedio pra Minha mãe ?
(Voce) Sai do meu quarto ! (Diz voce indo abrir a porta)
(Vitoria) Voce é uma chata ! (diz ela saindo do quarto)

 voce bate a porta e o Ney cai na risada !

(Voce) Doque voce esta rindo posso saber Neymar Junior ?
(Neymar) voce brigando com a sua sua prima, coitada kkk
(Voce) Não sei oque aconteceu com ela hoje, meus deus ! Coitada é ?
(Neymar) ela ta com Ciumes da gente ! coitada sim !
(Voce) deve ser, haha ! Vai la ficar com ela então ! (fala saindo de perto dele)
(Neymar) Não, eu quero voce ! (fala te puxando) 

Neymar de deita na cama e começa a te fazer cocegas e voce fala:

(Voce) Paaraaa amoor (rindo) ! que horas nós vamos pra balada ?
(Neymar) ta né :/ umas 22h passo aqui ta ?
(Voce) rs ' ta amor, 
(Neymar) eu vou embora me arrumar ta ?
(Voce) ta bom, vou sentir saudade :(
(Neymar) eu também, (te beija)

Voce leva o Ney até a porta, voces se despedem e voce vai até a sala aonde estava a sua tia e a Vitoria:

(Voce) Tia Ju,
(Juliana) Pode ir, e tome cuidado ! a Vitoria tentou me convencer a não deixar mais eu acho que voce tem que aproveitar muito bem o tempo que resta com o Ney !
(Voce) awn tia, muito Obrigado viu ! te amo Linda ! ( Diz abraçando ela) Vou me arrumar !

voce passa pela Vitoria e mostra a Lingua ! voce liga pra Ivana e chama ela pra ir também, já era 9 horas então voce vai tomar um Banho coloca esse look:




voce termina de se arrumar, entra no twitter e posta:

@seuuser - Baladinha com o meu amor hoje *-* @Njr92

e o Ney posta logo depois:

@Njr92 - Baladinha com a Minha Princesa ! @SeuUser

seu celular toca era o Ney:

(Voce) oooi vida !
(Neymar) ooi meu amor, abre a porta pra mim ?
(Voce) to indo !

Voce desce e sua tia e a sua prima estavam no sofá assistindo tv e sua tia  fala:

(Juliana) nossa, ta linda (SeuNome) ! 
(voce) obrigado tia !
(Juliana) esse vestido ta muito curto não ta não ?
(Voce) que nada tia ! (diz indo até a porta)
(Juliana) rum' 

Voce abre a porta o Ney entra e te olha:

(Neymar) ta linda amor ! ( Beijo)
(Voce) voce que ta lindo ! 
(Vitoria) ele é lindo sua idiota !
(Juliana) Fica queta vitoria !
(Voce) Af, to indo tia ! (dando um beijo na Ju)

Então o Ney vai até a sua tia se despede dela com um beijo no rosto e vai até a porta aonde voce estava, e sua prima fala:

(Vitoria) e meu bejinho Ney ?
(Voce) pra voce é Neymar ok ?
(Neymar) Desculpa Vitoria !

Então o Ney vai até a Vitoria e da um beijo no rosto dele, mais ela agarra o Ney pelo pescoço e fala:

(Vitoria) EU TE AMO NEYMAR !
(Neymar) obrigado pelo carinho, mais voce pode me soltar agora ?
(Voce) Vitoria, oque é isso ? dá pra soltar o meu namorado ?
(Juliana) Vitoria, sobe pro seu quarto !
(Vitoria) Namorado é ? vamos ver até quando ! to indo Mamis !

então voces vão para o Carro e partem pra balada, e o Ney fala:

(Neymar) Amor, oque a sua prima quis dizer com " Vamos ver até quando" ?
(Voce) não sei Ney, mais ela é capaz de tudo quando ela quer alguma coisa !
(Neymar) e essa "coisa" seria eu ?
(Voce) Acho que sim amor ! :/
(Neymar) Amor deixa ela pra lá ! Chegamos !
(Voce) Ok !

Voces entram na balada e vão logo falar com os meninos ! Voce:

(Voce) oooi Geente ! (Beijinhos no rosto deles)
(Jota, Gui e Gil) ooi (SeuNome) !
(Gustavo) ooi, ta linda hein ! (Beijo no rosto)
(Neymar) Linda e minha u.u 
(Voce) oobg Gu, cade a Ivana ? besta ! ( dando um selinho no Ney)
(Gustavo) relaxa mlk, ta se arrumando ainda ! jaja vou lá pegar ela !
(Voce) ata, (telefone do Gu começa a tocar:

(Gustavo) ooi meu amor !
(Ivana) ooi Amor, to pronta !
(Gustavo) ta, to chegando, beijo 
(Ivana) Ok, Beijo !

então o Gu vai buscar a Ivana, voce e o Ney vão dançar, alguem chega e fala:

(xxx) oooi Ney ! tava com sudade !





iiih, quem será ?







CONTINUA *-*





































Nenhum comentário:

Postar um comentário