terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Um Amor Impossivel, Capitulo 10

Sonhos - 

no capitulo anterior ...
então voce vai pro quarto de Hóspedes, da boa noite pra eles e dorme ....

Continuação:

Voce acorda tarde, voce vai no quarto da Ivana, ela não estava, voce pega uma roupa no quaerda-roupa dela e toma um banho, voce sai do banho era 2h, voce pega seu celular tinha 4 mensagens do Ney, e tres Ligações perdidas, da Sua tia, Neymar e sua mãe ! voce decide ligar pra sua mãe:

(Voce) ooi mãae, que saudade !
(SuaMãe) ooi Filha, também estou com muita saudade, como voce esta ?
(Voce) não muito bem, e voces ?
(SuaMãe) estamos bem, agora minha filha, que historia é essa de estar namorando o Neymar ?
(Voce) ah mãe, como voce ficou sabendo ?
(SuaMãe) voce esta em todos os canais minha filha !
(Voce) é mãe, mais já acabou, não estamos mais juntos ! (Voz de choro)
(SuaMãe) ah filha, não fica assim, eu sei que voce gosta muito dele e tal, 
(Voce) Mãe, eu amo o Neymar, sempre amei e sempre vou amar ! mais não da pra perdoar oque eles fizeram comigo !
(SuaMae) eles ? quem minha filha ?
(Voce) a Vitoria mãe ! ela beijou ele ! eu não quero mais morar lá ! 
(SuaMae) nossa filha, eu não acredito ! sua tia me ligou mais ela me contou uma historia totalmente diferente, ela disse que voce estava batendo na Vitoria,
(Voce) Bati, bati sim mãe ! ai ela me colocou de castigo e eu fugi, eu vou passar uns tempos aqui na casa da Ivana, não fico mais naquela casa ! 
(SuaMãe) mais filha ... 
(Voce) mais nada mãe, eu não vou aguentar olhar todos os dias na cara daquela galinha !
(SuaMae) não fala assim da sua prima filha !
(Voce) falo sim mãe ! mãe, depois a gente se fala, vou almoçar agora ! Beijo, te amo !
(SuaMãe) ta minha filha, Beijo, se cuida ! tbm te amo !

então quando voce estava decendo as escada voces escuta o Gu falar:

(Gustavo) eu não to acreditando que voce fez isso com ela !

quando voce desce ve o Neymar sentado no sofa, então voce vai em direção o Gu da um Beijinho na buchecha dele e fala:

(Voce) bom dia Gu, (voce nem olha pro Ney, e vai até a cozinha)
(Neymar) (SeuNome) eu preciso falar com voce, 
(Voce) a gente não tem mais nada pra conversar ! (Continua andando)
(Neymar) me desculpa amor, eu estava bebado, não sabia direito oque estava fazendo, volta pra mim ?

então voce da meia volta e vai em direção ao Neymar, ele abre um sorriso lindo, a sua vontade era de se jogar nos braços dele, e da-lhe um beijo, mais voce estava muito magoada, então voce fala:

(Voce) já fiz essa besteira uma fez, e agora olha no que deu ! (Entregando a aliança)

Então o Neymar começa a chorar, voce da as costa e volta pra cozinha, voce chega na cozinha arrasada, então começa a chorar, a Ivana estava na cozinha fazendo o Almoço, e fala:

(Ivana) ai amiga, eu sei que não é facil pra voce, mais daqui dois dias ele vai embora, será mais facil esquece-lo !
(Voce) ai amiga, o Gu tbm vai não é ?
(Ivana) siim, (Chorando) 

então voces duas de abraçam e ficam chorando quando o Gu entra na cozinha:

(Gustavo) amor, porque voce ta chorando ?
(Ivana) Porque voce também vai embora daqui dois dias !
(Gustavo) ah minha bebe, todo fim de semana eu venho te ver,
(Ivana) eu vou sentir sua falta ! 
(Gustavo) eu também vou amor, eu te amo !
(Ivana) awwn, eu também te amo !

Quando voce ve os dois ali, um se declarando para o outro voce fica ainda mais triste, e fala:

(Voce) amiga, eu vou lá em casa pegar algumas roupas !
(Ivana) ta amiga, (Beijo no rosto) 

então voce sai do predio e vai pra casa, então o Ney vai na casa da Ivana perguntar de voce, ela fala que voce tinha indo em casa, então ele vai pra sua casa, pois ele queria falar com voce ! voce chega primeiro que ele, voce abre a porta e ve sua prima sentada no sofa, voce passa por ela finge que ela nem existe ! então ela fala:

(Vitoria) Priminha, minha mãe ta furiosa com voce ! 
(Voce) cuida da sua vida piranha !
(Vitoria) nossa prima, porque voce ta assim comigo ? (Risada Ironica)

Voce ignora e vai pro seu quarto, então  voce começa a arrumar sua mala, voce escuta sua prima conversando com alguém mais nem da bola, então voce termina sua mala, e vai decendo, sua prima ve que voce estava decendo e da o Maior Beijo no Ney:

(Voce) Qual vai ser a mentira dessa vez ? (Fala saindo correndo de casa, chorando muito)
(Neymar) voce é loca menina ! (falando pra Vitoria e indo atraz de voce)
(Neymar) eei (SeuNome) espera, não é oque parece !
(Voce) como não ?
(Neymar) ela que me beijou !
(Voce) a Neymar por favor né ! assume logo que voce também quis !
(Neymar) voce e a Unica que eu quero ! EU TE AMO (SeuNome) !
(Voce) se voce me amasse não teria beijado a minha prima ! (Fala entrando no Onibus)

então voce chora, chora muito ! pouco tempo depois voce chega, como o Porteiro ja te conhecia ele deixa voce subir direto ! quando voce chega no andar da Ivana semte aguem te puxando, então essa pessoa te beija, e voce ve que era o Marcelo:

(Voce) ai que nojo, sai daqui ! ( tapa na cara )
(Marcelo) não eu quero voce devolta !
(Voce) mais eu não não quero !

 então ele te prende na parede ecomeça a te beijar a força ! voce começa a gritar então a Ivana e o Gu aparecem na porta e vem até voce ! 
o Gu tira ele de perto de voce e da um soco na cara dele, nisso o Neymar chega e fala:

(Neymar) Oque ta acontecendo aqui ?
(Marcelo) seu otario, foi por causa de voce que a (SeuNome) terminou comigo !
(Voce) claro que não ! eu terminei com voce porque voce me traio ! e se tem uma coisa que eu odeio é traição ! (fala e olha pro Ney)
(Neymar) (SeuNome) vamos conversar !
(Voce) a gente não tem nada pra conversar ! (chorando) 
(Marcelo) Amor volta pra mim ?
(Neymar) amor o caral#@ '
(Marcelo) ei cara, acorda ela não quer mais nada com voce !
(Neymar) Nem com voce ! mete o Pe daqui !
(Marcelo) (SeuApelido) eu jamais vou esquecer voce ! (fala indo embora)
(Neymar) (SeuNome) me desculpa, (se aproximando pra te bijar)
(Voce) Sai Neymar, vai beijar a minha prima, aproveita e me esquece ! (empurrando ele e indo pro ap da Ivana)

Voce entra e corre pro quarto aonde voce estava, então voce chora, fica pensando como vai ser depois que o Ney for embora, voce ama ele demais, oque voce mais queria era estar nos braços dele agora, mais estava muito magoada para perdoa-lo ! então já era 19:30, sua amiga entra no quarto:

(Ivana) amiga, topa baladinha ?
(Voce) ai amiga, dispenso ! não to no clima !
(Ivana) ah amiga vamos, assim voce se anima um pouco !
(Voce) Não, vou ficar por aqui mesmo !
(Ivana) Amiga, eu ate ficaria aqui com voce mais o Gu vai e eu não quero nenhuma piriguete dando em cima dele !
(Voce) Ah, tudo bem amiga ! (Sorrisinho) 

enyão sua amiga se troca e vai pra balada, então voce resolve dar uma volta, entra em uma sorveteria faz seu pedido e vai pra pracinha, quando alguem fala:

(xxx) ooi (SeuNome) !





CONTINUA *-*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário