quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um Amor impossivel, Capitulo 6

Sonhos - 

No capitulo anterior ...

 A Ivana foi comprimentar o Gil, deu um bejinho no rosto dele, então o Gil veio te comprimentar e ...

Continuação ...

E te da um selinho, 

(voce) Gil ! (e da um tapa no ombro dele)
(Gil) Desculpa (SeuNome) (Sorriso Malicioso)
(Voce) ta, agora vamos !

voces estavão entrando no carro quando a Ivana Disse:

(Ivana) eu vi hein ! ( Sorriso malicioso)
(Voce) besta, vamos ! ( disse rindo)

Voces entram no carro e vão pra balada, o Gil liga o radio e voces vão o Caminho todo rindo e cantando ! até que voces chegam, e o Gil fala:

(Gil) Vamos meninas, vou apresentar voces pro Pessoal !
(Voce e a Ivana) Vamos !


Chagamos, e estavam lá o Gustavo, Gui, Cris e o Jota ! achei estranho o Ney não estar com eles mais fiquei queta!  nos cumprimentamos conversamos um pouco e o Gil disse: 

(Gil) Vamos dançar (SeuNome) ?
(Voce) Vamos sim Gilzito ! (Sorriso)

Ivana tinha ido dançar com o Gu ! e eu fui dançar com o Gil ! até que o Gil fala:

( Gil) nossa, olha ali, não é o Juninho com aquela loiraça ?

não acreditei no que estava vendo, Neymar estava aos beijos com aquela loira que atendeu a porta mais cedo no quarto dele ! então uma lagrima caio de seus olhos, o Gil disse:

(Gil) ôh minha linda, não fiica assim não, eu sei que voce é fã dele e tudo, mais não deixa isso acabar com a sua noite ta ? (disse te abraçando)
(Voce) Obrigado Gil, (Disse secando as lagrimas e dando um Beijo na buchecha dele)
(Gil) voce ta muito linda !
(Voce) Obrigado, voce que é um lindo !

 Voces vão ficando casa vez mais perto, até que vocês se beijam ! 

(Gil) Desculpa (Seunome)

então voce volta a beija-lo ! o Neymar não tinha visto voce ainda, então ele decide ir falar com o bonde:

(Neymar) e ai Mlks, cade o Gilzin ?
(Gui Pitta) ta ali com a (SeuNome) (disse apontando pra voces)
(Neymar) QUEM ? A (Seunome) TA AQUI ? 
(Gui) ta sim, no maior amasso com o Gil, o mlk se deu bem, ela é muito linda, e legal !
(Neymar) É, eu sei !
(Loira) então Ney, vamos voltar a dançar ou não ?
(Neymar) vamos, mais vai lá pegar uma bebida pra gente ! 
(Jota) o Gil se deu bem né Juninho ?
(Neymar) é, (carinha de triste)
(Gui) Eles estão vindo pra cá ! 

(Gil) eae mlk,
(Neymar) eae, 
(Voce) ooi Juninho (:
(Neymar) Oi, (responde sem olhar pra voce)

 Então a Mulher loira chega com as bebidas e da um selinho no Ney e fala:

(Loira) aqui estão as bebidas Ney ! essa ai não é aquela que foi no hotel atraz de voce hoje ?
(Neymar) é ela sim ! agora vem, vamos dançar linda !

 voce abaixa a Cabeça e o Gil  fala:

(Gil) Amor, não fica assim, (levantando seu rosto) 
(Voce) vou tentar, vem vamos dançar ! 

Voce puxa o Gil e voces vão dançar, toda vez que voce olhava pro Ney ele estava olhando pra voce com uma carinha meia triste, até que o Gil fala:

(Gil) Linda, vou no banheiro ta ?
(Voce) ta lindo, 

 voces se beijam e o Gil vai pro banheiro, voce fica ali dançando sozinha !   quando o Neymar vem em sua direção e fala:

(Neymar) (SeuNome) oque voce esta fazendo ?
(Voce) Dançando !
(Neymar) não, oque voce esta fazendo aqui, com o Gil ?
(Voce) que eu saiba, eu não te devo satisfações da minha vida pra voce !

então o Gil chega e fala:

(Gil) Oque ta acontecendo aqui gente ?
(Voce) Nada, 
(Neymar) Nada, to indo ! 
(Gil) Oque ele queria (seunome) ?
(Voce) Perguntar oque eu estava fazendo com voce,
(Gil) Osh, ah esquece ele, me da um bejinho ? :3

Voce ve que o Neymar estava te olhando e responde:

(Voce) Quantos quiser ! 

então voces se beijam, um beijo bem demorado ! depois de um tempo voce olha pra Ivana, ela e o Gustavo estavão no maior amasso ! voces vão  lá falar com os meninos, então todos combinam de ir pra praia, isso já era 3h da manhã ! Voces vão todos pra praia, menos o Neymar e a "Amiguinha" dele, voces ficam ali conversando e rindo muito, voce estava com frio, então o Gil te deu a blusa dele, e voces ficam ali juntinhos se beijando até que o Neymar chega mais estava sozinho ! então o Gil pergunta:

(Gil) Cade a loirona que tava com voce ?
(Neymar) Deixei ela em casa, 
(Gil) Namorada nova é ? 
(Neymar) que nada, 
(Gui Pitta) seei ... da o telefone dela pra mim ?
(Neymar) depois eu te passo mlk, kkk
   
Voces ficam um pouco em silencio, até que voce fala:

(Voce) Gil, vamos andar um pouco ?
(Gil) Vamos sim minha Linda ! A gente ja volta povo ! 
(Voce) Amiga ja volto, 
(Ivana) ta bom amiga,

Então voce e o Gil andam até umas pedras, voces deitam no chão e ficam olhando as estrelas, então o Gil começa a te beijar, o clima ia esquentar (66' mais voce senta e fala:

(Voce) Acho melhor não Gil, (fala envergonhada) 
(Gil) tudo bem minha linda não vou te forçar, vem, deita aqui !

então voces ficam ali deitados na areia juntinhos conversando, e acabam pegando no sono.

enquanto isso lá com o bonde ...

(Neymar) Gente, eles estão demorando muito ! 
(Gustavo) relaxa ai mano,
(Neymar) eu vou atraz deles ! fuui '

Então ele vai caminhando, um pouco mais pra frente ele ve voces dois dormindo na areia, e resolve acodar voces:

(Neymar) (SeuNome) Acroda Linda ! 
(Gil) Minha Linda, Ok ? Otário !
(Neymar) sua nada seu troxa ! (Levanta o tom de voz)

então voce acorda e fala:

(voce) Meninos, parem com isso !
(Neymar) Pra mim deu eu vou embora !
(Gil) vai mesmo, desculpa (SeuNome), eu não sei oque deu nele,
(Voce) tudo bem Gil, vamos voltar la com os meninos ? já são 5h, preciso ir embora ! 
(Gil) Vamos sim, 

voces se beijam e vão ao encontro do Pessoal, voces chegam lá e voce fala:

(Voce) Amiga, vamos ? 
(Ivana) Vamos sim,
(Gustavo) pode deixar que a Ivana eu levo (:
(Gui Pitta) ae mlk, cade o Juninho ?
(Gil) ah, ele já foi embora !
(Gui Pitta) do nada ?
(Gil) a gente discutiu e ele foi embora nervosinho,
(Gui Pitta) ah, vou ligar pra ele mais tarde !
(Voce) Gu, voce leva ela então né ?
(Gustavo) Levo sim (SeuApelido) !
(Voce) Então ta !

Voces se despedem do pessoal e o Gil te leva em casa, voces ficam um pouco no carro se beijando, depois voce se despede dele e vai pra casa ! voce sobe e vai direto pra cama, estava muito cansada ....


CONTINUA *-*
































Nenhum comentário:

Postar um comentário