quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um Amor impossivel, Capitulo 7






SOnhos - 

No Capitulo anterior ...


Voces se despedem do pessoal e o Gil te leva em casa, voces ficam um pouco no carro se beijando, depois voce se despede dele e vai pra casa ! voce sobe e vai direto pra cama, estava muito cansada ....

Continuação ...

Voce acorda e vai direto tomar um banho, depois voce se troca e coloca uma roupa simples e deita um pouco, pega seu celular e ve que tinha uma mensagem do Gil 

(Mensagem) - bom dia meu amor, dormiu bem ?

e voce responde:

 (Mensagem) bom dia Gilzito, dormi sim e voce ?

então sua tia grita:

(Juliana) (SEUNOME) vem almoçar !

Voce desce, já era 1h, voce dece senta na mesa e sua tia pergunta :

(Juliana) Como foi a Balada ?
(Voce) foi muito legal tia, 
(Juliana) Que horas voce chegou  ?
(Voce) 5h, nós ficamos um pouco na praia !
(Juliana) huum,
(Voce) Cade a Vitoria ?
(Juliana) ela ta dormindo na casa da vó dela !
(Voce) huum,

então voce termina de comer e resolve ligar pra Ivana:

~ Começo da Ligação ~ 

(Ivana) ooi Gilzete !
(Voce) Gilzete nada ta ?
(Ivana) seei, eai tudo beem ?
(Voce) tudo sim, e voce ?
(Ivana) to bem até de mais !
(Voce) ui ui ui hein, tão namorando ?
(Ivana) aah, vem aqui em casa amiga, ai a gente conversa melhor ?
(Voce) Ok, vou me arrumar e vou ai ! Beijo !
(Ivana) Beijo !

então voce sobe no seu quarto coloca essa roupa: 


fala com a sua tia e vai !
chegando lá voce liga pra Ivana, ela liga pro porteiro e voce entra, vai direto pro elevador, quando voce chega no andar dela, voce sai do elevador e da de cara com o Neymar:

(Neymar) (SeuNome) eu queria pedir desculpa pelo que eu fiz ontem, eu não sei oque me deu !
(Voce) ta tudo bem Juninho !
(Neymar) eu errei com o Gil, eu vou lá falar com ele, Tchau !
(Voce) ah, ta fala que eu mandei um beijo ! 
(Neymar) Ok ! (Sorriso)

então ele foi te comprimentar, e sem querer te deu um beijo no canto da boca, ele da um sorriso malicioso e entra no elevador, a  cada dia que se passava, voce ficava mais apaixonada pelo Neymar, não era aquele amor de fã, era um amor muito maior, que crescia a cada dia ! então voce vai em direção ao apartamento da Ivana, voce bate na porta e ela fala:

(Ivana) ooooooooooooi miinha Neymarzete *-* (me abraçando)
(Vooce) ooooooooooi Guustavete ! (retribuindo o abraço)
(Ivana) besta ! vem vamos pro meu quarto !
(voce) vamos !

voces entram no quarto e voce fala:

(Voce) Amiga, eu gosto do Neymar !
(Ivana) Oh, Jura ? nem sabia disso !
(Voce) Idiota -.- é serio amiga, eu to apaixonada por ele, não paro de pensar nele um só segundo ! 
(Ivana) amiga, fala pra ele, eu acho que ele ta afim de voce !
(Voce) que isso amiga, ele nunca iria se interessar por mim !
(Ivana) voce não sabe !
(Voce) amiga, e o Gustavo ?
(Ivana) ah, eu acho que eu to gostando dele !
(voce) ta mais eai voces estão namorando ?
(Ivana) não né, acho que ele não ta afim de mim :/
(Voce) Fala com ele amiga, 
(Ivana) vou sim, Obrigado viu ?
(Voce) que isso amiga, conta sempre ! 
(Ivana) Amiga, oque voce acha de Piscininha agora ?
(Voce) eu não tenho biquini e nem roupa aqui amga !
(Ivana) eu te enmpresto !
(Voce) então Partiu ?
(Ivana) haha Partiu !

voces se trocam e vão pra Piscina ! 

enquando isso na casa do Gil ...

o Ney sai do predio e vai pra casa aonde o Gil, Gu, Gui e Jota estam hospedados, ele chega lá e toca a campainha, quem abre a porta é o Gil:

(Gil) Oque voce quer ?
(Neymar) Olha mlk, eu vim pedir desculpa eu errei muito com voce, 
(Gil) ah mano, desculpa, a ultima coisa que eu queria era brigar com voce, 
 então os dois se abraçam e tudo volta a ser como era antes, até que o Neymar fala:

(Neymar) Mais eu vim aqui por um outro motivo também !
(Gil) que motivo ?
(Neymar) a (SeuNome) !
(Gil) já imaginava ! solta a voz !
(Neymar) então cara, eu não sei oque esta acontecendo comigo, eu não paro de pensar nela, eu nunca senti isso antes !
(Gil) o nome disso é amor !
(Neymar) daqui tres dias eu estou voltando pra santos, vou fazer de tudo pra esquece-la, assim voces podem fica juntos !
(Gil) voce esquece-la não vai adintar, ela vai sofrer ainda mais !
(Neymar) como assim Gil ?
(Gil) o Mané voce esqueceu que a (Seunome) é sua fã ? e ontem na balada quando ela viu voce com aquela loira ela começou a chorar !
(Neymar) ah verdade tinha esquecido disso, coitada, não queria faze-la chorar !
(Gil) quando voce voltar pra Santos, chorar virará rotina da (SeuNome)
(Neymar) Gil, oque voce ta querendo me dizer ?
(Gil) que eu vou ligar pra ela e terminar tudo, por mais que eu goste dela, em primeiro lugar quero ve-la feliz mesmo se não for comigo, mais eu sei que vai ser com o cara que ela ama de verdade, e esse cara é voce irmão !
(Neymar) Valew irmão ! eu te amo cara !
(Gil) haha vai ser feliz mlk ! te amo também !

os dois se abraçam e o Ney estava indo embora quando ele lembrou que voce estava la no hotel, então ele disse:

(Neymar) ae mlk, voce naum acha melhor ir falar com ela pessoalmente, ela ta la na casa da Ivana !
(Gil) Demoro então !

Neymar e Gil Partem pro hotel, 

enquanto isso na Piscina, voces estavão tomando sol, pois estava um dia lindo, e voces ficam ali conversando e rindo ! até que o Gil e o Ney chegam ! o Neymar sobe pro quarto pra se trocar e o Gil vem falar com voce:

(Gil) ooi (seunome) ! (te olhando com cara de bobo, pois voce estava de biquine) 
(Gil) ooi Lindo, (fala voce levantando pra beija-lo)
(Gil) Agente precisa conversar ! (Diz ele se afastando)

Voce pega sua toalha e voces sentam em um banquinho um pouco longe da Piscina !

(Voce) então Gil, oque voce quer falar comigo ?
(Gil) então (SeuNome), eu volto pra Santos daqui 3 dias e vou ficar muito longe de voce ! nos dois já não ia dar certo, voce não me ama ! 
(Voce) Amo sim Gilmar !
(Gil) voce pode até me amar, mais nunca vai me amar como voce ama ele, voce sabe disso !
(Voce) eu sei, mais com o tempo eu esqueceria ele,
(Gil) não, voce não iria esquece-lo, nos dois estamos sempre juntos, voce sempre vai ve-lo !
(Voce) Gil ... (fala voce chorando) 
(Gil) (SeuNome) voce é uma menina linda, eu queria muito que desce tudo certo entre a gente ! mais o seu coração pertence a outro !

então o Gil te abraça e fala:

(Gil) Amigos ? (Sorriso)
(Voce) Pra sempre ! (Sorriso) 

 voces se abraçam denovo e o Gil vai embora, então voce volta aonde sua amiga estava e ela pergunta:

(Ivana) então amiga, oque o Gil queria ?
(Voce) Terminar comigo ! ( voce fala sorrindo)
(Ivana) e voce esta feliz com isso ? (diz ela com uma cara de quem não tava entendendo nada)
(Voce) to sim, nos somos amigos, eu percebi que eu não gostava dele, e nunca iria gostar, e não seria certo continuarmos juntos ! 
(Voce) ta certo então Neymarzete !
(Voce) haha, e com muito orgulho !
 então alguém fala:

(xxx) Neymarzete com orgulho então ? 
(Voce) Sim Neymar, com muito orgulho ! ( Sorriso)

 então o Neymar deu aquele sorriso que só ele sabe dar, que enquanta qualquer um ! e ele fala:

(Neymae) que bom, posso falar com voce a sós ?
(Voce) Claro, vamos ali no outro lado ! 
(Neymar) não aqui tem muita gente ! vem comigo ?
(Voce) vou sim, mais tenho que me trocar primeiro !
(Neymar) porque ? esta linda assim ! aliás, voce tem um corpo muito bonito (Sorriso malicioso)
(Voce) Obrigado tarado ! rs ' ( disse rindo) amiga, eu vou dar uma saidinha com o   Juninho, já volto !
(Ivana) ta bom amiga, (Piscadinha)

Voce pega a toalha e vai pro carro, voces entram e voce fala:

(Voce) então Neymar Junior, oque voce quer falar comigo ?
(Neymar) Quando a gente chegar eu falo,
(Voce) Chegar aonde ?
(Neymar) Quando a gente chegar voce ve, curiosa ! (sorriso)
(Voce) ta chato ! Liga o Radio ? 
(Neymar) Claro, 

ele liga o Radio e estava tocando a musica - Eu quero só voce - Jorge e Mateus !  então o Neymar olha pra voce e canta:

(Neymar) Eu quero so voce 
(Voce) eu amo essa musica ! ( disse olhando pra ele com um poco de vergonha )
(Neymar) eu tmbém ! (Sorriso) 

 Uma hora depois voces chegam no tal Lugar, já eram 5 Horas, então o Neymar diz:

(Neymar) Chegamos Linda ! (Sorriso)

 voce ficou encantada com o Lugar ! era uma casa Linda pertinho da Praia, parecia uma praia deserta, era um Lugar muito lindo ! então o Ney sai do carro e abriu a porta pra voce :3 voces foram em direção a casa, o Ney pegou as chaves e abriu a casa, ele pegou sua mão e disse:

(Neymar) Vem, vamos lá em cima !
(Voce) vamos sim ! 
ele apenas sorri e te puxa pelo braço ! voces entram em um quarto com uma sacada com vista pro mar, era tudo tão perfeito ! e ele fala:

(Neymar) (SeuNome), voce é a primeira pessoa que eu trago aqui !
(Voce) Nossa, então oque voce queria falar comigo ?
(Neymar) eu queria te dizer que ....



CONTINUA *-*       






















Nenhum comentário:

Postar um comentário