quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um amor impossivel, Capitulo 4

No Capitulo anterior...


(Voce) Neymar eu não podia ter te beijado (voce entra, e fecha a porta na cara dele)

Continuação:

Então voce sobe pro quarto da sua amiga chorando, voce não podia ter beijado o Neymar, voce namorava com o Marcelo ! como ela contaria pra ele ? até que Ivana interrompe seus pensamento:

(Ivana) Amiga aonde voce estava ? porque voce ta chorando ?
(voce) eu tava na casa do Gil amiga, o Neymar esta aqui no Predio !
(Ivana) Nossa voce ta brincando né ? porque voce esta assim ? que Gil ? 
(Voce) Não to brincando, porque eu bejei ele !
(Ivana) OQUE ? COMO ASSIM BEIJOU ELE ? 

 então voce conta tudo pra ela voces conversam um pouco e dormem !


Já ara casa meio dia quando a Ivana te acorda ! 

(Ivana) Amor, acoorda ! vamos almoçar no Shopping ! 
(Voce) ta bom, vou tomar banho !
(Ivana) Ok, eu vou tomar banho lá no banheiro da minha mãe !
(Voce) Ok !

então voces tomam banho, voce coloca esse look :




e a Ivana esse:




Voces estão indo pro elevador quando alguém Grita:

(xxx) EEI (seunome) ESPERA ! 
(Voce) Agora não posso estou indo pro Shopping Neymar !
(Neymar) fica, eu preciso falar com voce, é rapido !
(Voce) ta bom então !
(Ivana) Amiga, to decendo !
(voce) Ok !

(Neymar) Olha (seumone), eu queria pedir desculpas por ontem, eu agi sem pensar ! 
(Voce) Tudo bem, eu errei também,

Neymar vai se aproximando de voce, então voce lembra do Marcelo e se afasta dele:

(Voce) eu tenho namorado !
(Neymar) ah, me desculpa !
(Voce) Ok, eu vou indo então, Tchau Neymar !
(Voce) Tchau (SeuNome) (Sorriso)

 voce entra no elevador arrasada, oque voce mais queria era poder ficar ali, com o seu idolo ! Mais voce tinha seu namorado ! então Ivana fala:

(Ivana) eai ? oque ele queria ?
(voce) Me pedir desculpas, amiga ele tentou me beijar denovo !
(Ivana) voce beijou ele né ? *-* 
(Voce) Claro que não amiga ! eu estou com o Marcelo !
(Ivana) Ta bom então, Partiu Cineminha ? 
(Voce) haha Partiu !

Voces vão pro Cinema, compram os Ingressos do De pernas pro ar 2 e vão pra sala, voce se senta e um casal senta na sua frente, voce não acredita no que esta vendo então a Ivana fala:

(Ivana) amiga, não é o Marcelo e a Thayna ali ?

voce levanta e vai na direção do casal, era ele, o Marcelo.

(Voce) Mentiroso, voce mentiu pra mim ! ( Chorando )
(Marcelo) Amor, oque voce ta fazendo aqui ? (desesperado)
(Voce) oque voce ta fazendo aqui ? ainda mais com essa vaca ?
(Thayna) eu te disse, mais voce não acreditou em mim !
(Marcelo) Cala boca Thayna ! (SeuNome) me desculpa ! eu não queria trair voce !
(Voce) Acabou Marcelo ! acabou ! Vamos embora amiga !
(Ivana) Vamos ! 

Voces vão embora ! voce vai pra casa da sua tia, e Ivana pra dela ! voce chega em casa toda feliz pra falar com a sua prima



(voce) Viiii, cade voce ?
(Vitoria) to aqui, fala
(voce) Vi, eu conheci ele, eu conhci o NEYMAR JUNIOR :3
(Vitoria) Mentirosa, 
(Voce) Olha essa foto então !

voce mostra a foto e ela fica boba ! 

(Vitoria) Não acredito ! aonde voce viu ele ?
(Voce) ah, ele ta hospedado no hotel da Ivana, eu conheci o Gil também, até peguei o Numero dele haha '
(Vitoria) Prima, voce tenque me levar la ! ah, sua safada ! kk
(Voce) Ok, vou Ligar pra Ivana !

Vitoria vai falar com a Tia Ju, nós tinhamos a mesma idade ! então voce liga pra Ivana:

(Ivana) Oi Neymarzete !
(Voce) ooi gatona ! então amiga, agente pode ir ai ?
(Ivana)A gente quem ?
(voce) Eu e a Vi !
(Ivana) deixa eu adivinhar, ela quer conhecer o Neymar ?
(voce) Isso mesmo ! Podemos ?
(Ivana) Claro que pode meu amor !
(Voce) Ok best, to indo ! 
(Ivana) ta, beijo !

~ FIM DA LIGAÇÃO ~ 

Então voces se arrumam e Partem pro Apartamento da Ivana ! o Porteiro autoriza a entrada e voces vão pro elevador, voces chegam no andar da Ivana, voce leva a sua Prima até a o quarto aonde o o Neymar estava, voce bate na porta quem abre é uma garota Loira muito bonita, e ela fala:

(Loira) Quem é voce ?
(voce) eu sou a (seunome) o Neymar esta ?
(Loira) agente ta ocupado agora, vai embora ! 
(Voce) ta, eu volto mais tarde.
(Vitoria) e agora prima ? quem é essa garota ?
(voce) não sei prima :/ vamos lá na casa da Ivana !
(Vitoria) vamos sim :/


 Voce não consegue parar de penar no Neymar, oque sera que eles estavam fazendo ? até que uma voz grita seu nome:

(xxx) (SEUNOME) ! espera ! 

 era o Neymar, ele estava sem camisa 66 '

(Voce) Desculpa Neymar não queria atrapalhar voce e a sua amiguinha !
(Neymar) Que isso, oque voce queria comigo ?
(voce) é que minha Prima é sua fã ! tira uma foto com ela ? 
(Neymar) Claro que sim !
(Voce) Ok, vou chamar ela !

VITOORIAA VEM AQUI !  (voce fala gritando do corredor)

(Vitoria) ooi ... meeu deeus ! é voce mesmo ? NEEYMAAR EU TE AAAMO ! (diz ela correndo pra abraça-lo) 
(Neymar) (Soriso)

(Voce) Posso tirar a foto agora ? (soriso) 
(Neymar) Pode sim !

Voce tira a foto sua prima da mais um abraço nele e voce fala :

(Voce) Obrigado Idolo *-*
(Neymar) Denada Neymarzete ! (Piscadinha)
(Voce) Vou indo então,, Tchau !
(Vitoria) Tchau Neymar, eu te aamo !
(Neymar) Tchau fofa !

Então o Neymar pe puxa pelo braço e fala:

...


 CONTINUA *-*

























Nenhum comentário:

Postar um comentário