quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Um amor impossivel, Capitulo 5

Sonhos - Um Amor Impossivel, Capitulo  5

No capitulo anterior ...

Então o Neymar te puxa pelo braço e fala:

Continução:

(Neymar) Fala pro teu namorado ficar esperto. ( Piscadinha)

Por um momento voce tinha esquecido tudo que tinha acontecido entre voce e o Marcelo, a Tristeza bate, então voce olha pro Neymar e apenas sorri e vai em direção a ao apartamento da sua amiga, quando voce chega sua prima estava mostrando a foto pra Ivana toda feliz, então Ivana vem falar com voce:

(Ivana) oooi beest ( Abraço de Urso )
(Voce) ooi amor (com um olhar triste)
(Ivana) voce ta bem maloka ?
(voce) to sim, é que as vezes eu lembro do Marcelo e ... mais é passado ! eai, oque temos pra hoje ? (:
(Ivana) essa é a Giovana que eu conheço ! aah sla, Filme e pipoca ? 
(Vitoria) EU TOPO haha ( Grita ela do sofá)
(Voce) Fecho ! hahaha

Então voces vão pro sofa, e seu celular começa a tocar:

(voce) ooi Gilzito, tudo bem ?!
(Gil) ooi Gatinha, tudo sim, e voce ?
(Voce) to bem sim,
(Gil) eae, topa baladinha hoje ?
(Voce) ah, slá Gil combinei de assistir uns filmes aqui com a Minha amiga
(Gil) Leva ela ué !
(Voce) ok, perai !

 Voce tampa o telefone com a mãe e Pergunta pra sua amiga,
(Voce) topa baladinha hoje ?
(Ivana) Opa ! to dentro ! hahaha

então voce volta a falar com o Gil:

(voce) Fecho então Gil,
(Gil) Ok Linda, 22h eu passo na sua casa ok ? 
(Voce) ta bom Liindo, Beeijo !
(Gil) Beijo Linda !

(Vitoria) Mentira que voce vai pra balada com o GilmarLindo ?!
(voce) pe verdade meu amorzinho ! (fala abraçando ela)
(Vitoria)meu deus posso ir também ? mais voe tenque pedir pra minha mae primeiro, u-u
(Voce) Pede pra sua mãe, é isso que eu vou fazer agora ! 

(Voce) Amiga vou embora me arrumar, se arruma ai e 22h te espero la em casa ta ? 
(Ivana) ta bom amiga, até, Beijos ! ( dois beijinhos no rosto)
(Voce) Beijo ( retribui os beijinhos)

Então voce vai embora com a sua Prima, já eram 6:30h, voces chegam em casa e voce vai direto falar com a sua tia que estava na cozinha preparando a janta :

(Voce) Nossa tia, como voce ta linda hoje !
(Juliana) a (seunome) conta outra, oque voce quer ? 
(Voce) então meu amor, uns amigos meus me chamaram pra ir pra balada hoje, posso ? ( Carinha do Gatinho do Sherek rs ')
(Juliana) ah (Seunome) não sei não, voce sabe que eu não gosto aue voce vá a esses Lugares !
(Voce) mas tia ... ( e sua prima interrompe)
(Vitoria) Mais mãe, a gente vai com os amigos do Neymar ! 
(Juliana) A gente quem moçinha ?
(Vitoria) eu a (seunome) ué !
(Juliana) voce se esqueçeu que 21h temos que estar na casa da sua Vó ?
(Vitoria) a Mãe nos vamos amanhã !
(Juliana) de Jeito nenhum moçonha ! e (SeuNome) tome muito cuiado ok ?
(Voce) OOOBRIIGADO TIIA LINDA ! AMO VOCE *-* (fala abrçando e enchendo ela de beijinhos !


Voce sobe pro seu quarto no caminho escuta sua prima reclamando mais nem liga, voce ia pra balada com o Gil o Gus e o Bonde, voce estava muito feliz ! como era cedo pra começar a se arrumar, voce entra no twitter e ve que o Gil postou:

@GilCebola - Hoje baladinha com a Linda da @seuuser.

então voce posta:

@SeuUser - haha, daqui apouco Baladinha com o Lindo do @GilCebola s2

voce mexe mais um pouco no twitter e sua tia te chama pra Jantar. Voce desce, janta e vai assistir um pouco de tv com a Sua tia, quando voce viu já eram 20:30h, então voce sobe e vai tomar banho, quando sai sua tia grita la de baixo :

(Juliana) (SEUNOME) ESTAMOS INDO ! CUIDADO VIU, TRANCA A CASA QUANDO SAIR ! BEIJO !
(Voce) Ta tia, bejo !


Então voce volta a se arrumar,  voce termina e coloca esse look :




Era 21:30h voce decide ligar pra sua amiga:


(Voce) eai amiga, ta pronta ?
(Ivana) to sim, e voce ?
(Voce) também, vem pra ca então ! 
(Ivana) ok, to indo ! Beijo !
(Voce) Beijo

Passa uns 20 minutos e ela chega, voce abre a porta, ela entra e voces ficam no sofá conversando ! 

A Ivana estava com ese Look:




Dez minutos depois o Gil te liga:


(Voce) ooi Gil !
(Gil) ooi Linda, to aqui na frente !
(Voce) Ok, to indo, Beijo !

 ~ Fim da Ligação ~ 

(Voce) Amiga o Gil ta la fora, vamos !
(Ivana) Vamos !

Voce tranca a casa e vai até o carro, o Gil tava na frente do carro mexendo no celular, e eu falei:

(Voce) Vamos Gilzito ?
(Gil) MEU DEUS ! (diz ele te olhando) Voce ta linda, muito Linda mesmo !
(Voce) a Gil para de graça ! (disse rindo) - Essa é a minha amiga Ivana !
(Ivana) Prazer !
(Gil) o Prazer é meu ! (: 

 A Ivana foi comprimentar o Gil, deu um bejinho no rosto dele, então o Gil veio te comprimentar e ...


 CONTINUA *-*
























Nenhum comentário:

Postar um comentário