sábado, 1 de junho de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 9

Sonhos -

No Capitulo anterior -

Me virei e dormimos de conxinha, *-*

Continuação -

P.S - Gente, vou mudar a Idade da Ju, agora ela tem 18 anos !.

no dia seguinte, acordei com o meu celular despertando ! acordei o Junior,

Juliana - Ju, acorda ! se não a gente perde o voo !
Neymar - que horas são ? - ele estava com uma carinha de sono tão linda *-* -
Juliana - 9 e meia, awn, que linda essa sua carinha de sono ! - me deitei novamente olhando pra ele -
Neymar - eu sou lindo, da licença ! u.u
Juliana - iiih, ta se achando demais ! - ia me levantando quando ele me puxou me fazendo deitar de novo -
Neymar - cade meu beijo ?
Juliana - negativo ! sem beijinhos u-u
Neymar - chatinha ! - ele subiu em cima de mim e me beijou  -




Juliana - A gente vai se atrazar ! - ele ainda em cima de mim -
Neymar - eu não consigo mais ficar longe de você !
Juliana - é mais agora você precisa ! vamo ney, você ainda tem que arrumar suas coisas ! - eu disse levantando -
Neymar - ta bom Juliana, to indo !
Juliana - até daqui apouco Magrelo,
Neymar - quando terminar de se arrumar, já vai pro meu apartamento ta ?
Juliana - pra que ? pensei que a gente ia se encontrar lá em baixo !
Neymar - Ah Ju, queria ficar mais um tempo com você ! eu vou embora com o Time !
Juliana - ah, porque ?
Neymar - Porque sim ! você vai ?
Juliana - vou pensar !
Neymar - ta, não demora ! to indo ! - me dei um beijo e saio  -

Peguei minha toalha e fui pro banheiro, tomei um banho, coloquei meu vestido, depois minha sapatilha rosa, sequei meu cabelo, peguei minha mala, me despedi das meninas e entrei no elevador .

 



Cheguei, bati na porta, quem atendeu foi o Gil tava tão lindo *-* , dei um abraço nele e entrei ,

Gil - ta gatona hein !
Juliana - obrigado cebolets, você também ta !
Neymar - ooooooooi feiosa ! - me beijou -
Juliana - ooi magrelin ! cara, você ta muito lindo !
Neymar - linda é você !
Juliana - ah, isso eu já sei po ! - então ele me puxou e me beijou -

 


Juliana - ta tudo pronto já ?
Neymar - sim, agora eu sou só seu ! - cara de safado -
Gil - iiih, eu parti, vou buscar a Rafa ! - ele riu e saio -
Juliana - só meu nada ! - sai e sentei na cama -
Neymar - sou sim !
Juliana - não, você é da Bruna !
Neymar - era ! - deitou do meu lado - 
Juliana - Oque ? - olhei pra ele - Você terminou com ela ?
Neymar - sim ,
Juliana - aah, não acredito ! você é so meu agora ?
Neymar - sou, todinho seu !
Juliana - Lindo !
Neymar - Princesa !
Juliana - Gatinho !
Neymar - Deliçia - me beijou com mordidinhas :3 -
Juliana - cara, seu sorriso me hipnotiza !
Neymar - linda ! - Nisso o celular do ney começou a tocar -

INICIO DA LIGAÇÃO ~

Neymar - ah, oi  !
BrunaM - tudo bem ?
Neymar - tudo sim e você ?
BrunaM - to bem, que horas que você vai ?
Neymar - daqui uma meia hora,
BrunaM - ai, que bom porque eu estou por perto, vou ir ai pra me despedir de você !
Neymar - ah, que bom amor !
BrunaM - ta, to chegando ! beijo, te amo ! to com saudade !
Neymar - ok, também te amo ! - levantei da cama e peguei minha bolsa - to com saudade ! - abri a porta e sai  -

FIM DA LIGAÇÃO ~

Neymar - Ju, espera por favor ! - ele foi atraz de mim, e me puxou pelo braço -
Juliana - não Neymar, me solta ! - com lagrimas no rosto -
Neymar - Ju, eu vou terminar com ela ,
Juliana - você disse que já tinha terminado !
Neymar - Ju, me desculpa, por favor !
Juliana - não, sai Neymar ! - me soltei dele e entrei no elevador ! -

Desci chorando, quando a porta do elevador abriu a rafa e o Gil estavam pra fora, eu abraçei os dois !

Rafa - Ju, oque aconteceu ? cade o Juninho ?
Gil - oque aconteceu Ju ?
Juliana - ele mentiu pra mim, ele disse que já tinha terminado com ela ! - os jogadores do Santos já estavam todos lá em baixo  -
Rafa - ai, não fica assim pretinha, conversa com ele ! vem vamos sentar ali ! - sentamos em uns banquinhos que tinha ali na frente -
Juliana - eu não quero mais olhar na cara dele , 
Rafa - não fica triste, daqui apouco tudo se resolve !  - me abraçou -
xxx - kkkk, ta chorando porque nunca mais vai ver o meu namorado e a Minha cunhada ? kkkk coitadinha !
Rafa - não piora as coisa Bruna !
Juliana - vaza daqui sua nojenta !
BrunaM - cade o Ney ?
Juliana - ta na puta que pariu !
Rafa - Ju, não fala assim ! - nisso escutei uma voz, que eu sabia muito bem de quem era -
Neymar - Ju, eu preciso falar com você ! ooi Bruna ! - selinho -
Juliana - eu não tenho nada pra falar com você ! eu tenho nojo de vocês ! - levantei e fui sentar do outro lado ! -
Rafa - Parabéns Juninho ! - levantou e foi atraz de mim !
BrunaM - ai, que menina chorona ! oque você fez pra ela hein Neymar ?
Neymar - não fala assim dela Bruna ! eu não fiz nada ,
Gil - vou la ver como ela ta, témais !
BrunaM - tava com saudade amor !
Neymar - eu também ! - eles se beijaram -
BrunaM - vou sentir saudades !
Neymar - eu também !

Conversa minha, da Rafa e do Gil ,

Juliana - Rafa, desculpa mais eu não vou mais pra sua casa, desculpa mesmo !
Rafa - ah Ju, muita mancada se você não for ! poxa, a gente já falou com a ua mãe e tudo !
Gil - é Ju, a gente não vive mais sem você, vamos por favor ! - me fez rir -
Juliana - ai, eu sei que vocês me amam ! mais não tem mais clima pra mim ficar na mesma casa que o seu irmão Rafa !
Rafaella - amiga vai, por mim ! você não precisa falar com ele, eu liguei pra minha mãe dizendo que teríamos visita ela ficou super animada !
Gil - Vamos Ju, não vai ter graça passar o resto das minhas férias sem você !
Rafaella - é Ju, a gente ta de férias, nos poderíamos ir na praia, ou sei lá, fazer alguma coisa legal, e sem você não vai ter graça !
Juliana - eu amo vocês ! obrigado por tudo ! - eu abraçei os dois -
Gil - então você vai ?
Juliana - Paaartiu ! vaaamos logo que eu quero conhecer a Tia Nadine ! *-*
Gil&Rafa - aaaaae ! -
Gil - então vamos gente ! já ta tudo no carro ! - ele pegou minha mala que estava no chão e eu agarrei no Braço dele, mais infelizmente, só tinha uma saída, e era bem aonde a Bruna e o Neymar estavam, teríamos que passar por eles -
Rafa - é só vou me despedir do Juninho !
Juliana - eeeca !
Rafa - Juninho, a gente já esta indo pro aeroporto, témais ! - deu um abraço nele -
Neymar - ta bom Rafa, lá em casa nois conversa !
Gil - tchau Mlk ! - toque doido -
Neymar - falow mlk ! Tchau Ju ! - nem olhei pra ele -
Bruna - essa ridícula vai pra Santos ? Neymar Junior, ela vai dormir na sua casa ?
Juliana - Ridicula não ! você lava essa tua boca de bueiro pra falar de mim sua vadia !
Rafa - ela vai dormir na minha casa sim, porque algum problema Bruna ?
Bruna - ela não dormindo no quarto do MEU namorado, nenhum !
Gil - vamos gente ! sem brigas por favor !
Juliana - af , vamo Cebolets !

Entramos no carro e fomos rumo ao aeroporto, escutando Jorge e Mateus *-*, depois chegamos, fizemos o cheek-in, entramos no avião e fomos rumo a Santos, fotinha básica pro Instagram :

@JuFranco:  Irmão <3 @GilCebola




@JuFranco: Pretinha Linda <3 @RafaellaBeckran





Nos dormimos e acordamos quando o elevador pousou em são Paulo, pegamos nossas malas e fomos pro aeroporto,

Rafa - Gente, o Juninho disse pra gente esperar ele, que daqui uns dez minutinhos ele chega !
Gil - suave, vamos sentar !
Juliana - af , vou comprar uma coca, alguém quer alguma coisa ?
Rafa - não, a gente toma com você ! ;)
Juliana - beleza ! - mandei beijo e fui em direção a uma lanchonete que tinha ali perto ! Comprei a coca, quando voltei o Neymar já estava la, - vamos então ?
Neymar - Ju, eu preciso falar com você !
Juliana - hum, que pena, não tenho nada pra falar com você ! Vamos ?
Rafa - vamos, o Big ta nos esperando lá fora ! - eu e a Rafa fomos andando na frente e os meninos atraz, -

Conversa dos boys -

Gil - iiih, a coisa ta feia pro seu lado hein irmão,
Neymar - poise Gil, ela falou alguma coisa ?
Gil - ela disse que não ficou chateada porque você ainda não tinha terminado com a Bruna, e sim porque você mentiu pra ela, e que ela Odeia mentiras !
Neymar - ai Mlk, que que eu faço ? eu gosto tanto dela !
Gil - po irmão, tenta conversar com ela !
Neymar - como ? ela não quer nem olhar na minha cara !
Gil - eu vou tentar falar com ela depois !
Neymar - po, vlw ai Irmão !

Voltando para as Girls -

Rafa - você ta chateada mesmo com o Juninho né ?
Juliana - Sim, odeio mentiras !
Rafa - ah Ju, conversa com ele,
Juliana - ai Rafaella, eu vo pensar !
Rafa - blz, bora de Praia ?
Juliana - Opa, com certeza !
Rafa - olha o Big ali, - eae Grandão ! - deu um abraço nele -
Big - faaala Rafinha, amiga nova ?
Rafa - é sim, essa é a Juliana,
Juliana - ooi Big ! - beijo no rosto -
Big - Oi Ju, tudo bem ?
Juliana - tudo Ótimo !
Neymar - eae big !
Big - faaala mlk ! - toque doido -
Gil - eae big - toque doido -
Big - eae Gilzin !
Rafa - Gente, vamos ? que eu quero ir pra praia ! - ela disse entrando no carro e eu entrei logo atrás, o Gil veio atrás com a gente e o Neymar foi na frente !

 O Big entrou e deu a partida, o Neymar foi o Caminho inteiro me olhando pelo pelo retrovisor, eu fingia que nem via ! uma hora depois chegamos em Santos ! eu estava encantada com a Cidade, era bem diferente com oque eu via todos os dias, então chegamos na casa do Ney, era muito linda ! Big parou o carro, e um frio na barriga estranho começou a tomar conta de mim, todos saímos do carro, pegamos nossas malas, e fomos indo em direção a casa ,

Juliana - Rafa, e se a sua mãe não gostar de mim ? to com medo,
Rafa - ai Juliana, você denovo com essas conversas ?
Gil - é Ju, acho que você duas vão se dar muito bem, a Tia Na é gente boa demais !
Juliana - ai Gil, - abraçei ele - o Neymar foi na frente e abriu a porta,
Neymar - Mãe ?
Nadine - ooi, to aqui na cozinha !
Rafa - vamo povo ! - entramos e fomos em direção a cozinha - Mãaaaae ! que saudade ! - Abraçou ela ! -
Nadine - também estava com saudade de vocês ! - Neymar se Juntou no abraço, cena mais linda *-* - ah, então você é a famosa Ju ?
Juliana - sim, ! - sorri -  tudo bem com a senhora ? - fui dar um beijo nela, e ela me deu um abraço -
Nadine - Senhora não, me chama de tia ! - sorriu - você é muito bonita mesmo, como o Juninho disse !
Juliana - Obrigado,
Gil - tia , oque tem pra comer ? - todos riram -
Nadine - ai Gilmar, você não muda né ? vem cá ! - teu um beijo na testa dele - daqui apouco o almoço ta pronto, Juninho, vai mostrar a casa pra Ju !
Neymar - vem Ju ?
Juliana - vamos, - puxei a Rafa pra ir Junto -

Eles me mostraram a casa inteira, menos o quarto do Neymar, que eu tinha a maior curiosidade pra saber como era , paramos no quarto da Rafa -

Neymar - Você vai dormir aqui com a Rafa, vou lá pegar a sua mala,
Juliana - não precisa, pode deixar que eu pego ! - Olhei seria pra ele -
Rafa - isso, vai lá Juninho ! vem Ju, vamos se trocar !
Juliana - não Rafa, eu pego minha bolsa - ela me puxou pra dentro do quarto e o Neymar foi pegar a minha mala -
Rafa - vou tomar um banho rapidinho,
Juliana - ta, vai logo Rafa, também quero tomar banho ! - nisso o Neymar entrou no quarto -
Neymar - toma no meu quarto po ! a Rafaella demora pra tomar banho ! - colocou minha mala em cima da cama e sentou do meu lado -
Juliana - Obrigado pela mala, não, obrigado, eu espero a Rafa sair ! - Levantei e sentei na outra cama -
Neymar - poxa Ju, me desculpa ! eu nunca quis te magoar !
Juliana - é mais magoou ! sabe Neymar, eu odeio quando mentem pra mim !
Neymar - Ju, eu prometo que nunca mais minto pra você ! por favor me perdoa, eu gosto muito de você, e é tão difícil ficar longe de você ! me perdoa por favor !
Juliana - ta, - sorri - eu te perdoo Magrelo !
Neymar - Feeiosa s2 ! - veio se aproximando de mim -
Juliana - não Neymar, vamos parar com isso de ficar se beijando por ai ! somos amigos agora beleza ?
Neymar - beleza ! - me deu um selinho rápido - Linda !
Juliana - feio ! então, será que eu posso tomar um banho lá no seu quarto ?
Neymar - pode sim ! vem !
Juliana - perai, vou pegar minha roupa ! - peguei minha roupa e fui pro quarto dele, *-* -
Neymar - entra, - me deu passagem -
Juliana - nossa, seu quarto é arrumadinho ! bem diferente do que eu pensava !
Neymar - gostou ?
Juliana - sim ... aai que lindo ! você guarda os presentinhos das fãs *-*
Neymar - guardo sim, todos ! - sorriu pra mim -
Juliana - que lindo ! *-* - eu estava encantada olhando para os presentes -
Neymar - sorriu - você não ia tomar banho ?
Juliana - aé ! - risos - entrei no banheiro, tomei um banho meio demorado, coloquei esse biquíni -




Coloquei um shorts, e sai do banheiro, o Ney estava sentado na cama mexendo no celular -

Juliana - vlw Juninho, - fui indo em direção a porta -
Neymar - que nada, - ele levantou da cama, foi em minha direção, fechou a porta e me beijou, aquele foi O BEIJO ! paramos por falta de ar -
Juliana - Neymar, Neymar ! - sai do quarto dele e fui pro quarto da Rafa, -
Rafa - aonde você tava ? perai, que sorrisinho é esse ai ? você esta vindo do quarto do Juninho  ?
Juliana - quantas perguntas Rafaella,
Nadine - o almoço ta pronto ! - disse gritando na escada -
Rafa - você estava com o Juninho ?
Juliana - vem, vamos almoçar Rafa ! - puxei ela, no corredor encontramos o Juninho, ele me abraçou de lado, e deu uma piscadinha -
Rafa - aawn, que lindos *-*

Descemos, e sentamos na mesa !
 
Neymar - ué, cade o Gil ?
Nadine - foi pra casa dele trocar de roupa, e disse pra vocês esperarem eles !
Rafa - eles ?
Nadine - é o Gil chamou o Gu e o Gui,
Rafa - ata, - sorriu -
Nadine - gostou do quarto querida ?
Juliana - gostei sim, o quarto da Rafa é lindo !
Nadine - Quarto da Rafa ? mais você ia ficar no quarto de hospedes,
Rafa - ah, mãe ! deixa ela dormir comigo, vai ser legal !
Nadine - ah, se ela quiser dormir com você, não vejo problemas !
Rafa - aae !
Juliana - Sua comida é uma delicia tia ! - levantei, lavei meu prato e disse - vou ali fora ligar pra minha mãe ! Licença ! - sai e fui aonde ficava a Piscina -

INICIO DA LIGAÇÃO ~

Isabela - ooi Minha filha !
Juliana - ooi mãe, como você ta ?
Isabela - ah, to bem filha ! já esta em Santos ?
Juliana - Já sim mãe, a cidade é Linda e a tia Nadine é muito legal ! - Nisso o neymar veio e sentou do meu lado e disse "manda um beijo pra ela" -
Isabela - ah, que bom filha !
Juliana - Mãe,o Neymar esta te mandando um Beijo, e eu vou desligar, estou indo na praia !
Isabela - ta bom minha filha, curti bastante, e manda outro pra ele !
Juliana - pode deixar mãe, beijo

FIM DA LIGAÇÃO ~

Juliana - ela te mandou outro !
Neymar - e você, vai me dar um ? - sorriu -
Juliana - noops ! Vamos ? - levantei -
Neymar - eu vou daqui apouco ! - me deu um selinho e saio rindo ¬¬ -
Rafa - eu vi hein !
Juliana - vamos pretinha !
Rafa - Vamos cunha, o Gil ta esperando !
Juliana - sua cunha é a Bruna mané ! - dei um tapinha de leve na cabeça dela -

Entramos, pegamos as coisas, nos despedimos da tia Na, e fomos de apé mesmo, era um pouquinho longe mas fomos andando ! vinte minutinhos depois nos chegamos, encontramos os menino lá ! eu e a Rafa ficamos tomando sol, os meninos foram jogar bola,

Juliana - Rafa, vou lá ensinar esses mlks a Jogar bola, e já volto !
Rafa - - risos - vai lá !

Juliana - Gente, posso jogar também ?
Gustavo - foi mal ai Juzinha, mais não jogo com pato ! - risos -
Juliana - eu sei jogar palhaço - ( eu fazia escolinha de futsal lá em Floripa , e jogava pra caramba u.u ) o Gil tocou a bola pra mim, dei uma sainha no Gu, passei pelo Gui, e fiz o gol !
Rafa - Humilhoou legal ! - ela disse gritando !
Gustavo - Caaraai ! foi mal ai Ju ! - risos -
Juliana - haha, de boa Gu ! vamos jogar então ?
Gui - boora !
 
 Voltamos a jogar, com muitas risadas e tombos ! kkk esses palhaços ficavam de derrubando ! foi ai que o Neymar chegou !

Juliana - , mais um pato ! - risos -
Neymar - ta se achando muito ! - ele se juntou a nós e começou a jogar também , então nós cansamos e fomos sentar !

Juliana - Rafa, tira uma foto pra mim ? - entregando meu celular pra ela -
Rafa - Claro cunha ! ops, Ju ! - olhei pro Neymar sem graça ele piscou pra mim e sorriu -

@JuFranco: Bora ser feliz ?




@JuFranco: Meeus Meninos !  @GilCebola @GuiPitta @Gustavo92




Juliana - eai povo, bora dar um mergulho ?
Gil - demoreds !
Gui - Opa !
Gu - simbora cambada !
Juliana - vamos Rafa, Ney ?
Rafa - não to afim não Ju, vai lá com os mlk !
Neymar - vou ficar por aqui também,  - ele fes um sinal "to de olho" e eu fui correndo com os mlk, abraçei o Gil, e entramos na agua, ficamos brincando de guerrinha de agua !

Neymar e Rafa conversando

Rafa - ah Ju ta se divertindo bastante né, - sorriso -
Neymar - uhrum ! ela é tão linda !
Rafa - po Juninho, ta na cara que você é louco por ela, porque você não termina logo com a Bruna ?
Neymar - ta tão na cara assim ? ah Rafa, eu queria ter terminado com ela no dia do Jogo, mais não deu, eu sai com a Ju ! ai hoje, aconteceu isso ! e agora, só no fim de Semana ! Não quero terminar por telefone !
Rafa - ta bom então, po Ju mais vai rápido, pois você acaba magoando ela, e você também !
Neymar - só mais dois dias, ai eu termino com a Bruna e peço a Ju em namoro ! *-*
Rafa - haha ai sim !



CONTINUA *-*


























Nenhum comentário:

Postar um comentário