sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sonhar Sempre - Capítulo 15

Sonhos - 

No Capitulo anterior ...

Neymar - Ju, já faz um tempinho que eu queria te falar isso, e eu nem sei como falar, então lá vai,

Continuação:

Pegou nas minhas mãos *-* - Desde aquele dia, que a gente se esbarrou na lanchonete, eu percebi que você era diferente, foi por isso que naquele mesmo dia eu fui lá no seu apartamento, e quando você abriu a porta, meu coração disparou ! e depois, na praia, quando rolou o nosso primeiro beijo eu não consegui mais tirar você da cabeça ! e naquele dia quando eu te vi chorando porque eu ia embora no outro dia, meu coração se partiu em mi pedacinhos, pois eu também não iria aguentar ficar longe de você ! foi ai que eu tive a ideia de você vir pra Santos com a gente, e aquele dia que eu menti pra você, ver as suas lagrimas novamente acabaram comigo ! então aquele dia que você saio com aquele cara, o tal "Rafa", que a gente deu aquele beijo, eu soube que era você, era com você que eu queria estar, que eu queria beijar, abraçar, e dizer o quanto eu te amo ! eu NUNCA senti isso por ninguém !  - Ele pegou uma caixinha do bolso e ajoelhou - Juliana, quer namorar comigo ? - eu já estava quase me afogando com as minhas lagrimas -
Juliana - é claro que eu quero ! eu te amo, amor da minha vida ! - ele sorriu se levantou e colocou a aliança no meu dedo, e deu um beijinho na minha mão, e eu fiz o mesmo  -
Neymar - eu te amo ! - me beijou - Para de chorar amor ! - limpou minhas lagrimas -
Juliana - awn, primeira vez que você me chama de amor ! *-* eu to muito feliz, você me faz muito feliz ! obrigado por tudo ! - eu o abraçei forte, e nos beijamos - Nego, to com frio :$
Neymar - Vamos voltar pra casa ?
Juliana -  vamos sim ! - me abraçou de lado e fomos andando em direção o carro, entramos e ele deu a partida -
Neymar - Ju, agora vem a parte mais difícil, contar pras fãs e pra mídia !
Juliana - No que você esta pensando ?
Neymar - ah, slá, postar uma foto nossa, e na legenda diser que a gente ta namorando !
Juliana - gostei na Ideia ! - sorri -
Neymar - lá em casa agente faz isso então !
Juliana - ta bom, amor, aquela hora que a gente tava saindo de casa, "entregar aquilo", era isso ?- eu disse apontando pra aliança -
Neymar - Sim,
Juliana - ah safado, todo mundo já sabia ?
Neymar - menos você ! c:
Juliana - amor,
Neymar - oi ? - olhou pra mim -
Juliana - você é tão lindo, e é só meu ! :3
Neymar - Só teu nega ! - deu uma piscadinha - chegamos !
Juliana - eba ! - Saimos do carro, e entramos de mãos dadas -
Rafa - aah, deixa eu ver cunha, o Juninho não quis me mostrar ! - ela disse já pegando na minha mão - que linda *-*
Juliana - Linda né ? cade a Ca ?
Rafa - ta lá em cima, o Davi ta dormindo !
Juliana - e os meninos ?
Rafa - ah, esses mlks foram no mercado, enventaram de fazer um "churrasco de comemoração" !
Juliana - ata, amor você já vai postar a foto ?
Neymar - vo sim nega, - sentou no sofá - vem cá !
Rafa - gente, vou tomar um banho, beijo
Juliana - vai lá fedo ! - sentei do lado dele -

@Njunior11: Galera, to namorando, e como eu prometi, vim aqui contar pra vocês ! ( quem dera tivesse sido assim :c ) Juliana é essa menina linda, que me faz tão feliz, e que eu amo tanto ! Vou contar como a gente se conheceu, no ultimo jogo do Santos no Rio, nós estávamos hospedados no mesmo hotel, ai um dia a gente se esbarrou na lanchonete e começamos a conversar, depois ela conheceu o @GilCebola, e os dois se tornaram melhores amigos, depois ela conheceu minha irmã, e as duas ficaram muito próximas também, no meu penúltimo dia no Rio, eu chamei ela pra passar um tempo com a gente em Santos e conhecer minha familha, que era o sonho dela, pois ela é uma Neymarzete ! e então, depois que eu terminei meu ultimo relacionamento, não nos desgrudamos mais ! e hoje eu a Pedi em namoro formalmente, e pretendo nunca mais me separar dela ! @JuFranco te amo ! ♥♥





Juliana - awn amor, que lindo ! - me deu um selinho -
Neymar - deita aqui amor ! -  a gente deitou no sofá e ficou conversando, a rafa sentou no outro sofá e ficou conversando com a gente !

@RafaellaBeckran: Uhul, casal novo ! desejo toda a felicidade do mundo pra vocês seus chatos ! @JuFranco @Njunior11 

             (Imaginem do Sofá)



Gil - Mulherada, bora pra cozinha ! - ele disse entrando e o bonte atraz -
Juliana - aaaata, vocês que tiveram a Ideia, vocês que fazem ! u-u
Gu - o Juliana, que preguiça é essa ? vamo ajudar nois meu !
Gui - é Ju, tempera a carne lá pra no... aaaah, PARA TUDO ! - Ele disse fazendo voz de gay- Olha o dedo deles ! aaah que bonitinhoooo ! - eles vieram em cima da gente começaram a pular -
Neymar - sai caralho, ta machucando ! - ele disse rindo, e eu cai no chão de barriga pra baixo e comecei a rir, o que deu a impressão de eu estar chorando -
Neymar - amor, que foi ? ce ta bem ? - ele sentou do meu lado e me puxou - ai que susto sua besta !
Juliana - ai, desculpa amor ! - eu disse ainda rindo -
Carol - caralho seus porra ! seis acordaram meu filho !
Neymar - Nosso ! - ele disse levantando e indo pegar o Davi - Eu cuido dele pra vocês fazerem as coisas !
Rafaela - que folgado !
Gu - vamo gente, já são 8hrs !
Juliana - vamo gatonas ! abraçei as duas ! - no caminho da cozinha tinha um espelho enorme, e então pegamos o celular e dissemos juntas -

Meninas - Vamos tirar uma foto ? - rimos, e tiramos a foto -

@JuFranco: Minhas @Candantas @RafaellaBeckran
@RafaellaBeckran: Irmãs @JuFranco @Candantas
@Candantas: Gatonas @JuFranco @RafaellaBeckran




 Fomos para a cozinha temperar as carnes, e os meninos foram lá pra fora acender a Churrasqueira ! terminamos as meninas levaram as carnes lá para os meninos e eu fiquei na cozinha, terminando de lavar a louça, quando algém me abraça por trás,

Neymar - ooooi amor !
Juliana - ooi Nego ! - me virei pra ele e passei meus braços atrás do pescoço  dele -
Neymar - vamos lá pra fora,
Juliana - eu já estou indo, só vou subir trocar de roupa, to com frio !
Neymar - então ta, não demora tá ?
Juliana - ta bom ! - nos beijamos, ele voltou lá pra fora, eu trminei a louça e subi, coloquei uma Calça Leguingg, uma blusa e desci, os meninos estavam em volta da churrasqueira, a Rafa a Carol e o Davi, estavam sentados em um banco, fui la com os meninos abraçei e o Gil de lado -

Juliana - eae fedidos !
Jota - fala Macaca ! - eu sorri -
Gu - ta feliz né neguinha ! - risos -
Juliana - nossa, demais ! - olhei pro Ney ele deu uma piscadinha -
Gil - é, e se magoar ela ai o bang é comigo viu Neymar Junior ? - Olhou sério pra ele e depois todos riram -
Neymar - só se eu estiver maluco pra querer magoar ela ! - me puxou e me beijou -
Meninos - awwwnnn ! - risos -

Ficamos conversando um bom tempo, ai quando deu 23hrs, subimos para dormir, estávamos todos cansado da viagem, mais antes passei no quarto das meninas, e ficamos conversando um pouco,

Carol - como foi o pedido Ju ? o Juninho é muito romântico né ?
Juliana - ah, foi incrível, sim, ele é muito romântico, ele me levou numa praia meia deserta, ajoelhou e começou a falar todos os momentos que a gente teve desde que a gente se conheceu, ah, foi perfeito ! ele é muito perfeito !
Rafa - iiialá, ta gamadona !
Neymar - quem ta gamadona ? - ele disse entrando no quarto e sentando do meu lado -
Carol - ah Neymarzete aqui ó !
Neymar -  Gamada em quem Juliana ? - me olhou sério e depois começou a rir junto com as meninas -
Juliana - No camisa 11 do Santos, aquele perfeito ! 
Neymar - Nossa, ele é muito sortudo, pra ter você gamada nele !
Juliana - bobão ! - nos beijamos -
Carol - Gente, fala mais baixo ai que o Davi vai dormir !
Juliana - amor, vamos pro nosso quarto então ?
Carol - não po, pode ficar ai ! é só falar mais baixo !
Juliana - Não, você ta expulsando a gente ! - risos -
Carol - nossa que mentira !
Rafaella - mais eu to, vão embora logo, quero dormir seus feios !
Neymar - a gente nem queria ficar mesmo né amor ?!
Juliana - é Preto ! vamos ! - saímos e fechamos a porta, depois eu voltei lá no quarto, dei um beijo nas meninas e fui pro quarto com o Ney - amooooooooor ! - pulei na cama -
Neymar - aaaah sua doida ! - subiu em cima de mim e começou a me fazer cocegás -



Juliana -  Para Junior, Para ! - eu disse rindo quase sem ar, então ele parou e começou a me beijar -
Neymar - obrigado ! - ele disse ainda em cima de mim -
Juliana - pelo que amor ?
Neymar - por aparecer na minha vida e me fazer tão feliz !
Juliana - Amor eu que agradeço ! te amo !
Neymar - também te amo ! - me beijou e deitou denovo -
Juliana - amor, vou tomar um banho !
Neymar - ta, vai logo, que eu também quero tomar banho !
Juliana -  ta, - dei um selinho nele,- 

 peguei meu pijama, entrei debaixo do chuveiro e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, o amor da minha vida me pedio em namoro, disse que me ama ! oque eu jurava ser impossível esta acontecendo ! terminei meu banho, passei uns cremes coloquei meu pijama, peguei meu celular pra tirar a foto e vi que tinha uma mensagem do Junior:

"Você demora demais meu, fui tomar banho no quarto do Gil !"

Eu ri da mensagem tirei a foto postei no Instagram e fiquei conversando com a Nina e a Ana por mensagem !

@JuFranco: boa noite ! *-*



 Me ajeitei pra dormir, estava de bumbum pra cima quando o Ney entrou no quarto,

Neymar - pqp, isso é covardia Ju ! - ele disse deitando na cama e olhando pra mim com uma cara de safado -
Juliana - Oque ? - eu disse virando pra ele -
Neymar - que bundinha hein, ! - ele disse rindo e logo em seguida se cobriu -
Juliana - bobão, nego, to com sono ! boa noite, te amo ! - dei um beijo nele e me deitei novamente de barriga para baixo, ele ficou secando minha bunda, e me cobriu, (tipo aquela cena do Amanhecer Part 1 ) -
Neymar - Boa noite amor ! - me abraçou e dormimos de conxinha *-* -

No dia seguinte acordei com beijinhos do namorado mais perfeito do mundo *-*

Neymar - bom dia amor !
Juliana - bom dia minha vida ! - eu disse com uma voz de sono -
Neymar - vamos levantar princesa ? já ta todo mundo pronto pra ir pra praia, a gente só ta te esperando !
Juliana - ai amor, porque você não me acordou antes ? - eu disse levantando rápido da cama -
Neymar - eu to brincando amor, só a gente ta acordado ainda ! - ele disse rindo -
Juliana - ai besta ! vo tomar banho chatão !
Neymar - ah, eu te acordei mais cedo pra gente ficar namorando um poquinho, - ele levantou e me abraçou -
Juliana - credo, prefiro tomar banho ! - risos -
Neymar - kkk vemk feiosa ! - me puxou me beijou e me levou até a cama novamente -
Juliana - te amo ! - abraçei ele -
Neymar - te amo mais !
Juliana - Lindo ! nós vamos pra praia que hrs ?
Neymar - combinei com os meninos ontem 10h, todo mundo lá embaixo !
Juliana - que horas são ?
Neymar - 9h ainda,
Juliana - você já ta pronto ?
Neymar - to sim !
Juliana - amor, então vou tomar meu banho ta bom ?
Neymar - ta bom amor, vai lá ! vou descer ta bom ?
Juliana - ta amor ! - ele foi levantar da cama e eu o puxei - E meu beijo ? - puxei ele pela blusa e o fiz deitar na cama, e dei um beijo que provavelmente ele nunca iria esquecer ... -
Neymar - Nossa ! que beijo foi esse cara ?
Juliana - tchau neguin, - pisquei pra ele, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tomei banho, passei meus cremes, coloquei meu biquíni, um shorts, passei perfume peguei meu celular e desci !

Coloquei esse biquíni:



Juliana - Giiiiil ! - ele estava sentado no sofá eu fui e pulei em cima dele -
Gil - Macacaa ! - me abraçou - bom dia !
Juliana - bom dia, cade o povo ?
Gil - tão se arrumando ainda !
Juliana - e o Junior ?
Gil - slá, ele saio  com uma mina ai que bateu na porta!
Juliana - OQUE ? que mina é essa Gilmar ? - eu disse muito nervosa -
Gil - calma caralho, eu to brincando ! ele foi no mercado ! - ele disse rindo muito da minha cara -
Juliana - ai seu troxa ! - tei um tapa no ombro dele -
Gil - ai meu ! vemk, tira uma foto comigo !
Juliana - prájá !


@GilCebola: Macaca ! ♥♥♥ @JuFranco






Juliana - Gil, vou subir, quando o Junior chegar manda ele subir ! beeijuu ! - dei um beijo na bochecha dele -
Gil - ui, acha que manda ! vai lá pretinha !
Juliana - mando mesmo cebola ! - subi pro meu quarto e fiquei lá boiando, resolvi tirar uma foto,

@JuFranco - bom dia ! c:


comentários:

@AndréAlmeida_ - carai, essa mina do Neymar é muito gostosa !
@_Neymarzetes - Juu, Diva ♥♥
@JoaoPedro(meu ex) - ta linda Ju, Saudades ! :/
@Njunior11 - MINHA !! @JuFranco
@JuFranco -  MEEU ! ♥♥ @Njunior11


Estava no quarto quando a a Rafa me chamou, quando eu sai do quarto dei de cara com o Davi de sunguinha ♥.♥

 Juliana - aai, que coisa mais Linda ! - peguei ele no colo e dei uns beijinhos na bochecha dele -
Carol - Puxou a Mãe, porque se puxasse o pai tava fudido !
Neymar - que mentira que ele puxou o pai, por isso é lindão assim ! - ele disse vindo em minha dreção -
Rafaella - ai gente, vamos parar de ilusão né, ele puxou a tia gata aqui !
Juliana - - risos - atá, sonhem ! Sorte do Davi que ele não puxou nenhum de vocês ! vou levar ele pra tomar café ! Fala Davi, Tchau feiosos ! - ele foi e repetiu, fazendo todo mundo rir -
Neymar - Ju, espera ai, quero falar com você ! - ele veio atraz de mim -
Juliana - pode falar nego !
Neymar - vem vamos aqui fora ! - fomos até lá fora, sentamos num banco que tinha lá e o Neymar ficou me olhando sério, eu já estava começado a ficar com medo ...

CONTINUA *-*



Geente, fiz esse capitulo um pouco grande porque estou indo viajar amanhã, e só volto no domingo que vem, dia 7 , e vou ficar um tempinho sem postar, beijos !



                               BOOAS FÉERIAAS GATOONAS *-*





4 comentários: