domingo, 16 de junho de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 13

Sonhos -

No capitulo anterior ...

Neymar - Bruna, a gente precisa conversar ! - puxei ela até o sofá -


Continuação:

Bruna - sobre ?
Neymar - não da mais Bruna, meu amor por você não e o mesmo, na verdade eu nem sei se ainda existe amor !
Bruna - que ? como assim ? você esta terminando comigo ? - ela disse com lagrimas no rosto -
Neymar - é, não da mais Bruna, e também, eu acho que estou gostando de outra pessoa !
Bruna - é a Juliana ne? você esta terminando comigo por causa daquela vadia, que já esta até com outro ?
Neymar - não Bruna, não é por causa da Juliana ! e não chama ela assim !
Bruna - chamo, chamo sim ! a gente estava numa boa até essa cachorra chegar e acabar com tudo ! - ela se levantou -
Neymar - NÃO FALA DA JULIANA ASSIM ! - me levantei também - ACABOU BRUNA ! - me levantei e fui até a varanda -
Bruna - não Neymar, por favor ! - ela veio atras de mim -
Neymar - não da mais Bruna ! chega ! - peguei as chaves do meu carro e sai -

Juliana Narrando ~ 

Sai da casa do Neymar muito balançada com o beijo, quando eu vi o Rafa, encostado no carro, fui até ele e dei um beijo na bochecha !

Juliana - Oi - sorri -
Rafael - Oi Linda ! - me puxou e me deu um beijão -
Juliana - Vamos ?
Rafael - Vamos ! - abriu a porta pra mim *-* -

Entramos no carro, ele deu a partida e nós fomos conversando até a sorveteria, chegamos lá, sentamos e fizemos os pedidos !


Rafael - Linda ! - me deu um beijo -
Juliana - Lindo !
Rafael - Sabe Ju, eu tava pensando ontem, nós podemos dar certo, e eu to curtindo muito ficar com você !
Juliana - ai Rafa, eu também to curtindo muito ficar com você, mais eu não quero me envolver agora, eu terminei um relacionamento a pouco tempo sabe...
Rafael - não, eu entendo po ! Amigos ? - me estendeu a mão -
Juliana - Claro ! - eu apertei a mão dele -
Rafael - cara, seu beijo é muito bom, e quando nos beijamos, eu não sabia que seria o ultimo, sera que a gente pode dar o "ultimo beijo" ? - Eu nem respondi e o beijei -
Juliana - Vamos ?
Rafael - vamos ! -entramos no carro e voltamos pra casa do Neymar, ele me deixou na porta, eu dei um beijinho na bochecha dele quando eu fui entrar, a Bruna estava saindo com uma mala e chorando muito ,

Bruna - Pronto, ta feliz ? você acabou com o meu namoro !
Juliana - que ? do que você esta falando garota ?
Bruna - o Neymar terminou comigo ! vai em frente, agora o caminho ta livre pra você ! - ela disse isso me empurrou e saio pelo portão -

Cara, o Neymar terminou com a Bruna, não acredito nisso, eu preciso falar com ele ! entrei correndo, mais a casa estava um silencio, nao tinha ninguém !
então subi pro quarto da Rafa e fiquei la assistindo tv, um tempinho depois, alguém bateu na porta, eu disse entra, quando entrou eu vi que era o Neymar, ele subio em cima de mim e começou a me beijar !
2-`(

Neymar - Ju, eu sou só seu agora !
Juliana - Jura ? 
Neymar - Sim ! - deitou do meu lado e ficou me olhando - 
Juliana - Que foi ? - sorri - 
Neymar - voce é muito linda ! 
Juliana - voce que é um lindo ! - cheguei mais perto e deitei no peito dele, ficamos assim conversando, até que a Rafa entrou no quarto , 
Rafa - aaawnn, que lindos ! 
Juliana - ai Rafa, que susto meu ! 
Rafaela - Cunhadinha *----------* - pulou em cima da gente - 
Juiana - que cunhadinha oque !
Neymar - Vou pro meu quarto tomar um banho ! - me deu um selinho e saio do quarto -
Rafa - Conta tudo !
Juliana - contar oque Rafaela ? - eu disse rindo -
Rafa - como foi o pedido ?
Juliana - que pedido ?
Rafa - de namoro Juliana, não se faz de besta !
Juliana - não teve pedido nenhum,
Rafa - como não ?
Juliana - não tendo ué ! nem sei se ele quer namorar comigo ! deve ser só uma ficada mesmo !
Rafa - que Ju, meu irmão gosta de você !
Juliana - ai Rafa, seu irmão é tão perfeito ! - eu disse cobrindo meu rosto com a coberta -
Rafa - awn, ta apaixonada !
Juliana - sempre Rafritas ! - ficamos conversando por um tempinho, quando chegou uma mensagem no meu celular

 "Neymar Junior: Juuzinha, vem aqui no meu quarto, to com saudade  ! >< "
Respondi: Vem aqui,
"Neymar Junior: ah não, a Rafa ta ai, quero ficar sozinho com você !"
Respondi: ah, mó preguiça Ju !

Então ele Gritou lá do quarto dele:

Neymar - JUULIAANAA ! VEM AQUI CORRE !
Juliana - TO INDO ! Já volto Rafa, ou não ! - levantei da cama e fui pro quarto dele - ooi Magrelinhuuu ! - deitei na cama dele e fui me cobrindo -
Neymar - cade meu beijo coisa feia ?
Juliana - credo, beija essa tua boca ... é ... essa sua boa ... - perei e fiquei olhando pra boca dele - essa sua boga gostosa ! - dei um beijo nele que subio em cima de mim, fazendo o clima ficar cada vez mais quente !



Juliana - Ney, melhor não, para !
Neymar - porque ?
Juliana - Porque sim Ney ...
Neymar - Ju ... você é virgem ?
Juliana - ah Ney, sou sim :s ! - ele deu um sorriso lindo -
Neymar -  ah, então ta ! não vou te forçar ! vem vamos descer, to com  fome !
Juliana - kkkkk vamos ! - me abraçou de lado e a gente desceu, a Rafa estava deitada no Sofa -
Neymar - Rafa, to com fome, oque que tem pra comer ?
Rafa - iih Juninho, não tem nada de bom ! já revirei tudo !
Neymar - vish, to com mo fome !
Rafa - ah, eu também !
Juliana - Partiu Mc ?
Neymar - ai sim Juzinha ! vamo !
Juliana - perai, vou trocar de roupa,
Rafa - essa ta boa Ju !
Juliana - mais eu to com frio !
Neymar - eu te esquento Neguinha ! - me deu um beijo na bochecha -
Juliana - bobo ! vou lá rapidinho - me soltei do Neymar pra subir mais ele me puxou e me deu um beijo e eu subi -

Neymar Narrando ~

Rafa - Tão lindo vocês dois ! Porque você ainda não fez o pedido? - sentei do lado dela -
Neymar - calma Rafa ! eu quero fazer o pedido quando eu já estiver com a aliança !  Rafa, eu nunca senti isso por garota nenhuma, a Ju é diferente, sei lá !
Rafa - ah Ju que bom, e você sabe que ela também sente o mesmo, e não é igual esses projeto de piriguete que você pega por ai por causa do seu dinheiro !
Neymar - é né Rafa ! - sorri - 

Juliana Narrando ~

Subi, coloquei uma blusa e uma calça e antes de descer tirei uma fotinha:

@JuFranco: fui, boa noite #FomeExalando ! c:




Desci, e os dois estavam sentados no sofá,

Juliana - bora galerinha ?
Neymar - que demora meu ! vamo ! - levantou pegou a chave do carro e a gente foi pra caragem ! no carro ..

Juliana - Rafa, é hoje que a tia Na volta né ?
Rafa - é sim Ju ! daqui apouco eles estão ai !
Neymar - ae, eu tava pensando, como todo mundo esta de férias, a gente podia ir pra Guaru essa semana, oque que vocês acham ?
Rafa - eu acho ótimo ! ai a gente pode levar a Ca e o Davi !
Juliana - awn, vou conhecer eles , que sonho *-* 
Neymar - Poxa Ju, porque você não me disse que queria conhecer eles ? eu te levava lá na casa da Carol po !
Juliana - ah, seilá Ney, não ia faltar oportunidades ! Mais ai, se a gente for vai chamar o bonde ?
Neymar - fica tranquila que se a gente for, seu amorzinho também vai ta ! u-u
Juliana -  para de ser bobo ! - como eu fui na frente com ele, dei um beijo na bochecha dele  -
Neymar - rum,
Rafa - então Ney, vamo chama os mlk pra ir lá em casa hoje, ai nois já combina !
Neymar - Beleza, já vai ligando pros mlk ai ! Ju, Liga pro Gil ! Rafa, liga pro Gu, e pode deixar que eu ligo pro Gui e pro Jota !
Juliana - beleza , c:
Rafa - ta, 

Inicio da Ligação ~
 
Gil - ooi macaca !
Juliana - ooi amor ! tudo bem ?  - Quando eu falei "amor" o Neymar olhou feio pra mim, fingi que nem vi ! u-u -
Gil - tudo sim e você ?
Juliana - to bem ! então, reuniãozinha hoje na casa do Nenys ! 18h !
Gil - beleza, que horas são ?
Juliana - 17h ainda !
Gil - ta bom macaquinha ! até daqui apouco !
Juliana - ta, tchau feioso !

Fim da Ligação ~

Rafa - e ai, ele vai ?
Juliana - vai sim e o Gu ?
Rafa - vai também !
Juliana - e o Gui e o Jota, vão Ney ?
Neymar - Vão ! - ele disse muito seco ! -
Juliana - iih, que foi hein Neymar ?
Neymar - Osh, nada Juliana !
Rafa - Ciumes, ciúmes e você ! - ela cantou lá do banco de traz -
Neymar - Cala boca Rafaela !
Juliana - Ney, você ta com ciúmes ? - sorri pra ele -
Neymar - Poxa, você não chama nem eu de amor e fica chamando o Gil !
Juliana - como você é lindo ! não precisa de ciúmes meu nego ! - dei outro beijinho nele enquanto ele estacionava -
Neymar - vamos ! - descemos do carro, eu fui até o Ney dei um abraço e cochichei no ouvido dele "eu te amo muito" ! ele foi me dar um beijo mais eu desviei -
Juliana - Não Ney, aqui é moiado ! vai que tem algum paparazzi slá,
Neymar - então ta ! vem vamos comer que eu to com fome ! - ele abraçou eu e a Rafa, ficando no meio, entramos e fizemos os pedidos, enquanto esperávamos, ouvi meu celular apitar, era uma mensagem da Nina com um link,


"Nina: Eita, já ta famosa hein Juzinha ! saudades, me liga !"
www.ego.com.br-neymar-e-visto-abraçado-com-garota-desconhecida-no-Mcdonalds.  
 
Aquilo me chamou muito atenção, então eu abri rapidamente !


NEYMAR É VISTO INDO AO MC DONALD'S COM A IRMÃ RAFAELLA BECKRAN E UMA GAROTA QUE AINDA NÃO SABEMOS QUEM É ! SERÁ QUE É UM NOVO ROMANCE ?! O JOGADOR TERMINOU COM ATRIZ BRUNA MARQUEZINE ESTA TARDE E JÁ ESTA DE PASSEIO COM ESSA GAROTA "DESCONHECIDA" ! ESTAMOS DE OLHO EM NEYMAR !.


                                   (Gente, ignorem a ultima foto ! kkkkk )

Juliana - ai meu Deus ! - eu disse muito assustada -
Neymar - oque foi Ju ?
Juliana - Olha isso, e agora ? - eu disse entregando o Celular pra ele -
Neymar - ah Ju, daqui pra frente, você vai estar em todo tipo de jornal, site ou revista !
Juliana - osh, porque ? - me devolveu o celular -
Neymar - porqu.... - A garçonete chegou com os nossos lanches imterrompendo a resposta do Neymar - vamos comer ! - ele disse já com o lanche na mão -
Rafa - carai Juninho, ta com fome mesmo !

Nos comemos, pagamos e fomos embora, chegamos em casa e sentamos no sofá, ficamos conversando enquanto os meninos não chegavam, a Rafa subio pra tomar banho. Eu e Neymar Sozinhos a muitos beijos ! Deitamos no sofá e acabamos pegando no sono ! acordamos com a maior gritaria !

Gustavo - AEE ACOORDA CASAL !
Gil - ACOOORDA AI MEEU !  - jogando almofadas na gente -
Gui - porra meu, isso não é hora pra dormir não !
Jota -  vamo logo meu, quero saber o motivo da reunião !
Juliana - caralho meu, vão fazer alguma coisa útil !
Gil - iiiiiih, ficou bravinha !
Gui - iiih, acordou de mal humor !
Juliana - vão se foder vocês ! - levantei e fui pra cozinha beber agua -
Jota - então gente, qual é o motivo da Reunião ?
Neymar - é o seguinte ! a gente tava pensando em passa uma semana lá em guaru, eai ?
Gui &Gu - Opa, to dentro !
Gil - a Ju vai ?
Neymar - vai, porque ? se ele não for você não vai ? - ele disse sério -
Gil - iiih calma mlk, já ta nesse ciúme todo ? só to perguntando cabeção ! - risos -
Neymar - to zuando carai,
Juliana - então todo mundo vai ? - sentei do lado do Gil -
Jota - sim estressadinha !
Juliana - ai sim hein !
Rafa - eai povo ! - ela disse entrando na sala com umas bolsas -
Nois - eae  ,
Rafa - todo mundo vai pra Guaruu ?
Juliana - siiim Rafritas ! - fui até ela - que malas são essas ?
Rafa - ah, o Pai e a Mãe chego, Juninho, vai lá pegar a mala da mãe !
Juliana - não, pode deixar que eu vou lá Ney ! - sai e fui falar com eles - Tiiia Na ! - dei um abraço nela -
TiaNadine - ooi Ju,  como você ta ? os meninos cuidaram bem de você ?
Juliana - to bem tia, cuidaram sim ! -sorri - ooi Tiio ! - dei um Abraço Nele -
TioNeymar - ooi Ju,
Juliana - Tia, vou levar sua bolsa lá em cima ta ?
TiaNa - ta bom querida ! - eu entrei com a mala da tia Nadine e ela foi falar cm os mlk's ! eu subi, deixei a mala no quarto dela e desci, eles estavam contando sobre a viagem, me sentei do lado do Ju que na mesma hora me deu um beijo,

TiaNadine - ei ! - ela olhou assustada, e eu fiquei morrendo de vergonha - Neymar Junior você esta traindo a Bruna ? não foi essa educação que eu te dei !
Neymar - calma mãe, eu terminei com ela,
TiaNadine - ai meu Filho, porque ?
Neymar - ah mãe, não estava dando certo, e eu to gostando de uma menina ai, - sorriu e olhou pra mim, oque fez com que eu ficasse ainda mais envergonhada -
TiaNadine -  huum, to precisando ter uma conversinha com você hein Neymar !
Neymar - é nois mãe,
Rafa - Mãezoca !  ( Valdirene *-*) a gente tava pensando em ir pra Guaru, essa semana !
TiaNadine - ah, vão mesmo ! levem a Ju pra ela conhecer a casa, a cidade ... e aproveitem as férias de vocês !
Neymar - é mãe, por isso que a gente quer ir mesmo !
TiaNadine - ah, então ta, eu vou subir, to muito muito cansada ! vamos Neymar ?
TioNeymar - Opa ! - todos rimos e eles subiram -
Gil - é, acho que eu já vou indo também !
Juliana - ah Gil ! :c
Gu - também já vou ! 
Gui - vamo  nois também Jotinha ?
Jota - Boora ! amanha Partiu Guaru então ?
Neymar - Opa !
Gu - que horas gente ? 
Rafa - 14h todo mundo aqui pra gente ir ! Gu, ai você vai com o seu carro, beleza ?
Gu - beleza ! vou indo então, beijão até amanhã ! - Deu um beijo em mim e na Rafa, tocou na mão do Neymar e foi embora, assim como o resto do bonde -
Gil - tchau Ju ! - me deu um abraço  e um beijo -
Juliana - Tchau Cebola ! - dei um beijinho no rosto dele ele cumprimentou o Neymar e foi embora, o Neymar logo subiu com a Rafa, e eu fui na cozinha beber agua, e depois subi, o Neymar estava sentado na cama da Rafa conversando com ela, eu entrei no quarto, ele disse "af" e saio !

Juliana - Osh Rafa, oque que eu fiz dessa vez ?
Rafa - seilá, vai lá falar com ele !  - nem esperei ela terminar de falar e eu fui pro quarto dele, bati na porta ele disse entra, eu entrei ele sentou na cama e eu parei na frente dele:

Juliana - que que eu te fiz ?
Neymar - nada ! - sorriu - é que eu sabia que você viria aqui, e eu queria ficar sozinho com você ! - me puxou e deitou, me fazendo ficar por cima dele -
Juliana - seu lindo ! - beijei ele -
Neymar - seu lindo ! - nos beijamos denovo e eu deitei do lado dele, depois de muitos beijos, -
Juliana - Ney, vou tomar um banho, boa noite ! - dei um selinho nele -
Neymar - Po Ju, ainda ta cedo ! 22h ainda ! fica mais um pouco aqui comigo !
Juliana - não ta nada, tenho que dar uma arrumada na minha mala amanha ! bem que eu queria ficar aqui, com você e sua bundinha sexy ! - apertei a bunda dele -
Neymar - então fica aqui comigo e a minha bundinha sexy ! - risos -
Juliana - não Ney, vou ir lá ! - dei um ultimo beijo nele,- 

  fui pro quarto da Rafa tomar um banho, ela já estava quase dormindo, peguei meu pijama tomei um banho e me deitei, eu não estava com sono então ficava rolando de um lado para o outro na cama, meu celular apitou, era uma mensagem do Junior.

Coloquei esse Pijama :





"Neymar Junior: ei, me deixa dormir ! não consigo parar de pensar em você, to com saudade do seu beijo já, boa noite ! s2"

Respondi:  saudade só do meu beijo é ? :c

Dois minutos depois ele tava entrando no quarto e me enchendo de beijinhos ,

Juliana - ei, - ele estava me puxando pra mim sair da cama -
Neymar - vem Ju, vem dormir comigo !
Juliana - não Ney, - risos -  - Me deitei denovo -
Neymar - vem logo ! - me pegou no colo e eu comecei a dar uns gritinhos e acabei acordando a Rafa -
Rafa - Caralho meu, vamo para de putaria e me deixar dormir ?
Juliana - Foi mal Rafinha - saímos do quarto dela, e eu no colo do Neymar .-. - Pronto já pode me colocar no chão, eu sei andar ta ?
Neymar - fica de boa ai !
Juliana - Ney ... me coloca no chão, - fiz biquinho e ele me dei um selinho -
Neymar - Não ! - entramos no quarto dele ele me deitou na cama e começou a me beijar, -
Juliana - eu te amo ! - ele sorriu e me beijou -
Neymar - quer assistir um filme ?
Juliana - não, prefiro ficar te olhando !
Neymar - ah não, só olhar não ! pode beijar que eu gosto !
Juliana - eu agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida !
Neymar - awn, minha linda !
Juliana - Sua ?
Neymar - não é não ?
Juliana - todinha ! - mordi os lábios e subi em cima dele -
Neymar - todinha é ? - me beijou e deu uma apertadinha na minha bunda - Não vejo a hora de viajar com você ! - colocou um mecha do meu cabelo atrás da orelha -
Juliana - Nem eu ! - deitei no peito dele que ficou fazendo cafuné no meu cabelo até eu dormir, depois que eu dormi ele me ajeitou na cama, me cobriu e dormiu também,

No outro dia eu acordei o Neymar já tinha acordado, eu arrumei a cama dele e fui pro meu quarto tomar um banho, coloquei minha roupa, tirei uma foto e postei no Instagram:


@JuFranco: Partiu Guaruu !


         (Gente, era essa roupa mesmo que a Ju estava, ok ?)




Eu estava terminando de arrumar minha Mala quando eu escutei uma voz diferente, que eu sabia muito bem quem era, era a ....


CONTINUA *-*

Gente, desculpa a demora pra postar, é que eu tava com gripe, ai nem estava entrando muito ! Mais agora eu já estou melhor eu vou tentar postar todos os dias, Beijos :*






























2 comentários:

  1. Q bom q agora ela tá com o divoo! melhoras tá! pra vc continuar postando bjinhuss

    ResponderExcluir