domingo, 9 de junho de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 12


Sonhos -

No Capitulo anterior ...

@JuFranco: Cebolets <3 @GilCebola






Continuação:

Fui com o Gil até a borda da Piscina, nem deu tempo de sentar, ele me jogou de óculos e tudo na piscina !

Juliana - Giiiil, eu não queria entrar agora ! - ele pulou na piscina -
Gil - fica com frescurinha, tem que entrar de uma vez ! - risos -
Juliana - ah, seu chato ! - Joguei agua nele, que logo revidou e assim começou a guerrinha '-' -
Rafa - aae !  - pulou na Piscina - 
Juliana - Rafriiitas ! - então todos os meninos entraram, Neymar e Bruna também -.- -
Gu -  ae Gente, bora jogar vôlei ?
Jota - boora ! 

 separamos as Equipe assim, de um lado: Eu, Gil, Gu e Neymar ! contra: Rafa, Gui, Jota e a Bruxa ! Começamos a jogar, a Bruna deu uma cortada pra pegar em mim, mas consegui desviar ! depois de um tempo vi que ela estava um pouco destraida, ai foi a minha vez ! dei uma sacada com toda a minha força, pegou na cabeça dela, fui até ela e falei:

Juliana - ai querida desculpa, Mirei errado ! - dei uma piscadinha pro Gil e sai da Piscina -

Gil - vai aonde ?
Juliana - vou tomar um banho ! - me enrrolei na toalha e subi pro quarto da Rafa, peguei minha roupa e entrei no banheiro -

~ Neymar Narrando ~

Neymar - ae, vou tomar um banho também ! - sai da Piscina peguei minha toalha e subi com a esperança de encontrar a Ju, peguei uma roupa rapidinho e entrei no banheiro, tomei um banho rápido e fui pro quarto da Rafa, ver se ela já terminou o banho ! bati na porta e ela disse "entra" !

~ Juliana Narrando ~


Juliana - oque você quer ?
Neymar - eu quero falar com você ! - ele entrou e fechou a porta -
Juliana - fala logo então - me sentei -
Neymar - você ta me evitando, porque ?
Juliana - poxa Neymar, você ainda pergunta ? você sempre fala que vai terminar com ela, e nunca termina !
Neymar - Ju, eu ... - a Rafa entra no quarto -
Rafa - iih, to atrapalhando né ?
Juliana - não,
Rafa - Juninho, a Bruna ta te procurando ! o bonde já foi todo embora, e vamo se arrumar porque hoje tem baladinhaa !
Juliana - ta, vai lá com a sua namoradinha, eu preciso me trocar ! - falei empurrando ele pra fora -
Neymar - Calma ae Ju ! - fechei a porta -
Rafa - Poxa Ju, porque você não quer falar com o Juninho ?
Juliana - Não quero problemas com a sua Cunhadita !
Rafa - ah Ju, eu acho que o Juninho ta gostando de você !
Rafa - que ? ah Rafaella, não viaja ! se ele gostasse mesmo de mim ele não estaria com a Bruna ainda ! agora vamos tomar banho porque eu sei que você demora um século !
Rafa - eu conheço meu irmão ta ? ta, to indo to indo ! - entrou no banheiro -

Desci pra pegar uma maça e encontrei a Bruna na cozinha ,

Juliana - como ta seu rosto ? Desculpinha ! - Risos -
BrunaM - eu sei muito bem quais são as suas intenções com o meu namorado, e eu acho melhor você ficar bem longe dele !
Juliana - Querida, eu não quero nada com o Seu namorado, pode ficar com ele T O D I N H O pra você ! tchau tchau ! - mandei beijinho e subi, garota nojenta -

Me arrumei, e fiquei esperando a Rafa, que demora um ano pra se arrumar, já estavam todos lá embaixo nos esperando ,

Coloquei essa roupa *-*




A Rafa terminou e nós descemos,

Gui - ai Papai, que isso hein !
Gu - nossa,
Jota - eita que só gente bonita nessa casa !
Gil - ta gata hein Ju ! - pegou na minha mão e me fez dar uma voltinha -
Juliana - obrigado Giiil ! - dei um beijo na bochecha dele -
Rafa - boora ? cade o Juninho ?
Gui - subiu com a Bruna ! chama ele ae '
Gil - boora Neymar ! - Gritou da escada -
Neymar - to indo ! - um tempinho depois ele desce de mão dada com a Bruna ! :c -
Juliana - vamo povo ! - Fui saindo, la fora ...

Rafa - ta, quem vai com quem ?
Neymar - eu, você, Bruna e Ju, no meu carro, Gu, Gui, Jota e Gil no carro do Gu !
Juliana - ah não, eu quero ir com o Gu !
Jota-  blz então, eu vou com o Juninho e você vai com os mlk !
Juliana - beleza !

Entramos no carro, escutando um pagodin e zoando muito no carro, uns 20 minutos depois ... chegamos \õ/ entramos com um pouco de dificuldade, mais fomos direto pro camarote !

Juliana - Raafa, boora daçar ! - fui puxando ela -
Rafa - vamos, perai ! - Descemos e fomos pra pista dançar, dançamos muito, a Rafa foi sentar e eucontinuei dançando, até que um cara muito gato veio falar comigo:

xxx - Oi - sorriso -
Juliana - Oi - sorriso -
xxx - posso saber o seu nome ?
Juliana - Juliana, e o seu ?
xxx - Rafael ! então Juliana, ta aqui sozinha ?
Juliana - não, to com uns amigos, e você ?
Rafael - também, seu namorado não devia te deixar sozinha sabia, - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atraz da orelha -
Juliana - eu não tenho namorado ! - dei um sorriso malicioso -
Rafael - a não ?! - ele se aproximou de mim e me beijou, e depois desse vieram muitos outros beijos :3 -

~ Neymar narrando ~

Rafa - caraca, aquele cara que a Ju ta pegando é muito gato, pqp !
Neymar - Rafa, vai lá chamar a Juliana, a gente já vai embora !
Bruna - ai amor, a gente acabou de chegar ! - me deu um selinho -
Neymar - Rafa, vai chamar a Juliana !
Rafa - ah, espera um pouco ai Juninho !
Neymar - não Rafaella, é agora ! vai lá chamar a Juliana !
Rafa - nossa, ta bom ! - ele desceu e foi chamar a Ju -
Bruna - ih, oque foi amor ?
Neymar - nada Bruna,
Bruna - NEYMAR JUNIOR, VOCE TA COM CIUMES DA JULIANA ? É ISSO MESMO ?
Neymar - ih, que ideia é essa ? ta loca ? não é nada disso !
Bruna - não é oque parece !
Neymar - iih amor, para com isso ! - dei um beijo nela -

Juliana narrando ~

Rafael - você mora aqui em Santos ?
Juliana - não, to passando férias na casa da minha amiga ! e você ?
Rafael - .... - nessa hora a Rafa chegou -
Rafa -  ooi, desculpa atrapalhar vocês, é que o Juninho quer ir embora Ju,
Juliana - nossa, mais já ? seu irmão é um chato Rafaella !
Rafa - poise, Ju, a gente ta te esperando lá fora ! tchau !
Rafael - Tchau !
Juliana - aah, vou tem que ir ! - fiz biquinho -
Rafael - que pena, me passa seu celular ? a gente pode combinar alguma coisa !
Juliana- Claro , é xxxxxxxxx ! me passa o seu ?
Rafael - anota ai , xxxxxxxx !
Juliana - Prontinho ! - sorri -
Rafael - então amanhã eu te ligo pra gente combinar alguma coisa !
Juliana - beleza ! - demos um ultimo beijo e eu fui em direção a saída ! -

la fora ...

Rafa - conta tudo ! menina, que gato era aquele ? jesus !
Juliana - Nossa, o beijo dele é o melhor - falei alto pro Neymar ouvir, e olhei pra ele -
Neymar - Vem Rafa, vamos embora !
Rafa - ta, depois eu quero saber de tudo Ju ! - entrou no carro -
Juliana - ta bom ! simbora Gilzin !
Gil - quem era esse cara em Juliana ? quero conhecer ele !
Juliana - relaxa Gil !
Gil - ram, to de olho nele ! u-u
Juliana - ta, vamos que eu quero dormir ! - entramos no Carro e fomos pra casa do Neymar -

Chegamos, o Neymar abriu a porta, a gente entrou, eu me joguei no sofá

Bruna - amor, vou tomar um banho, não quer ir junto ?
Neymar - daqui apouco eu vou !
Juliana  - que nojo ! Rafa ?
Rafa - to aqui em cima, - fui até a cozinha beber agua -
Neymar - vai sair com o Rafael amanha ?
Juliana - acho que sim, porque ? algum problema ?
Neymar - tem sim ! Juliana, eu não consigo parar de pensar em você ! - me puxou pra perto -
Juliana - me aproximei do ouvido dele - Pena que eu não acredito mais nisso ! boa noite Neymar - me afastei dele e subi - Ai, seu irmão é um idiota Rafa ! - deitei na cama -
Rafa - Porque Ju ? você ta chorando ? - sentou do meu lado -
Juliana - Rafaella, eu amo seu irmão ! parece que ele só quer me usar,
Rafa - Poxa Ju, não é nada disso ...

Ficamos conversando por um bom tempo, até que eu peguei no sono !

Rafa narrando ~

Sai da cama da Ju e fui pra minha, minha porta estava aberta, então o Juninho passou no corredor e Parou na porta e ficou olhando pra Ju -  


Neymar - eu te amo Juliana ! - ele disse e foi andando em direção a escada -
Rafa - oque que você disse ? você ama a Juliana Juninho ? - eu levantei rapidamente e fui atrás dele -
Neymar - Rafa ? - me olhou com cara de assustado - vem, vamos conversar lá fora - fui com ele até lá fora, sentamos na rede e ele começou a falar,

Neymar - Rafa, eu to apaixonado pela Juliana, eu gosto dela como eu nunca gostei de garota nenhuma !
Rafa - Juninho, você tem que fala isso pra ela ! hoje ela até chorou por sua causa ! você acha que é fácil pra ela ver você e a Bruna Juntos ? ah, falando em Bruna, porque você ainda não terminou com ela ?
Neymar - eu fiquei com dó, eu ia terminar com ela, mais ela sempre mudava de assunto, e eu acabava andando pra traz !
Rafa - agora a Ju conheceu o Rafael, e se eu fosse você terminava antes que isso fique sério , porque pelo oque ela me falou o cara é um Deus Grego, lindo simpatico.. - Neymar me interrompeu -
Neymar - ta bom Rafa, para de falar nesse cara !
Rafa - ui ta com ciuminho ! - dei um empurrãozinho de leve nele -
Neymar - que Rafa, sai não tem nada disso !
Rafa - ahram, te conheço maninho ! - me levantei - boa noite Ju, - dei um beijo na cabeça dele e subi, cara, que máximo seria ter a Ju de cunhada *-* me deitei e durmi -

Juliana narrando ~

Acordei e vi que já era 12 e meio, a Rafa já tinha acordado ! então entrei no banheiro, tomei um banho coloquei uma roupa fresquinha e desci , lá na mesa estavam todos almoçando ...

Juliana - bom dia , - coloquei minha comida e me sentei -
Rafa - Boa tarde né Juliana ,
Bruna - que pena, pensei que voce tinha morrido ! - ignorei o comentário -
Neymar - bom dia ! Desnecessário em Bruna !
Rafa - eai, oque tem pra hoje ?
Juliana - ah, nã... - meu celular começou a tocar - Licença ! - levantei e fui pra sala -

Inicio da Ligação ~

Juliana - ooi Rafa,
Rafael - Oi Linda, como você ta ?
Juliana - to bem, e você ?
Rafael - to bem, topa tomar um sorvete comigo ?
Juliana - Claro, que horas ?
Rafael - daqui uma meia hora ! eu passo ai pra te pegar blz ?
Juliana - beleza, te mando o indereço por mensagem !
Rafael - ta, beijo até daqui a pouco !
Juliana - beijo

Fim da Ligação ~

Rafa - então, quem era ?
Juliana - O Rafa ! - sorriso -
Rafa - hmmm, te chamou pra sair ?
Juliana - siiim *----*
Neymar - Juliana, preciso falar com você ! - sério -
Juliana - pode falar !
Neymar - não, em particular !
Juliana - ai, depois você fala, vou subir, beijinhos ' - coloquei o prato na pia e subi -
Bruna - oque você tem que falar com essa garota em particular em Neymar ?
Neymar - nada de mais Bruna !
Bruna - sei ,
Neymar - vem vamos lá pra sala ,

 no quarto da Rafa ...

Juliana - ai Rafa, essa roupa ta boa ?
Rafa - cara, você ta muito gata !
Juliana - ai Rafa ...
Rafa - ta linda meu para !

Coloquei essa roupa :




Neymar narrando ~

estava assistindo tv com a Bruna quando a campainha tocou, fui atender era um mlk ,

Rafael - Oi, a Ju esta ?
Neymar - ah, você que é o amiguinho da Ju ?
Rafael - sim, você poderia chamar ela pra mim !
Neymar - claro, perai !  O JULIANA, SEU AMIGUINHO TA AQUI !
Juliana - to descendo ! - a Bruna levantou e foi ao banheiro -

Ela veio descendo as escadas, com um sorriso lindo no rosto, impossível não sorrir também,

Juliana - Tchau Juninho !
Neymar - Tchau ! - ela passou e eu a puxei - você vai me trocar por ele Juliana ?
Juliana - que ? a gente nunca teve nada pra mim te "trocar" por alguém ! agora me deixa ir, o Rafa esta me esperando !
Neymar - não Ju, não sai com esse cara, fica aqui ! - comecei a me aproximar da boca dela, mais ela se esquivou -
Juliana - não quero problema com a sua namorada ! Tchau Neymar !
Neymar - Puxei ela novamente e a beijei - não vai não Ju, - falei no ouvido dela -
Juliana - não, o Rafa ta me esperando, Tchau Neymar ! - então ela se soltou do meu Braço e saio pela porta -
Bruna - e que foi hein ?
Neymar - osh, nada !
Bruna - ta com uma carinha estranha ! - se aproximou de mim, e me deu um beijo, mas eu não retribui -
Neymar - Bruna, a gente precisa conversar ! - puxei ela até o sofá -



CONTINUA *-*























        

Nenhum comentário:

Postar um comentário