quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 11



Sonhos -

No capitulo anterior ...

No dia seguinte acordamos com alguém gritando !

xxx - NEYMAR JUNIOR, OQUE SIGNIFICA ISSO ? - a pessoa disse muito alterada -

Continuação ...

Neymar&Rafa - BRUNA ? - eles disseram juntos, com voz de sono, e muito surpresos ! -
Bruna - oque você esta fazendo na cama com essa garota ?
Neymar - é que os meninos dormiram no meu quarto, então eu vim pro quarto das meninas, a Rafa estava ocupando toda a cama, então eu dormi com a Ju ! - nisso ele se levantou e foi em direção a Bruna, -
Bruna - Nossa Neymar, você fala como se fosse uma coisa normal ! eu, morrendo de saudade do meu namorado, vendo até Santos pra ficar com ele, quando chego, dou de cara com você deitado com essa vadia !
Juliana - ei, a única vadia aqui é você ! - eu disse me levantando -
Rafa - calma Ju,
Bruna - Rafaella, porque você você não trocou de lugar com o seu irmão ? você sabe que essa garota é louca por ele, podia agarra-lo a qualquer momento !
Rafa - é que ... hã ... é porque eu estava com muito sono, e com muita preguiça, então disse pro Juninho se deitar com a Ju, não rolou nada, eu te garanto !
Neymar - é, não rolou nada entre a gente ! - eu não queria escutar mais nada, uma hora, ele falava que gostava de mim, e depois dos nossos beijos de ontem a noite, ele ainda dizia pra ela que "não rolou nada entre a gente" ? ele deia se sentir soznho quando a Bruna não podia estar com ele, e ai, me usava pra não ficar sozinho, e eu idiota, pensando que ele podia estar gostando de mim, -
Juliana - Pra mim já chega ! - peguei uma toalha, peguei minhas roupas, e caminhei em direção ao banheiro -
Neymar - Ju, espera ! - segurou meu braço, eu logo me soltei entrei no banheiro e bati a porta -

Entrei no banheiro, com a intenção de ficar ali para sempre ! sem que eu percebesse, lagrimas começaram a rolar sobre meu rosto, depois de alguns minutos, decidi que não derramaria nenhuma lagrima por ele ! terminei meu banho, coloquei minha roupa e peguei meu celular, procurei a Rafa, mais não a encontrei em lugar nenhum, quando passei pela sala, vi o Neymar e a Bruna se beijando no sofá, não estava com a mínima vontade de ficar ali, com aqueles dois ! fui em direção a porta,
 
Neymar - aonde você vai Ju ?

Ignorei totalmente a pergunta dele, não queria nem olhar pra cara dele, então sai, totalmente sem rumo !

Coloquei essa roupa  -



Na casa do Neymar - "Rafa narrando"

Rafa - Cade a Ju ? fui la em cima chamar ela pra ir no mercado comprar as coisas, ela não estava mais lá !
Neymar - ah, já ia pedir pra você ligar no celular dela, ela saio sem dizer aonde, e ela não conhece Santos muito bem ainda !
Rafa - vou ligar pra ela, combinei com os meninos umas duas horas, já são 11 e meia ! tenho que ir no mercado ainda !
Bruna - nossa, quanta preocupação com essa ... garota ! ela  não é mais criança !
Rafa - Vou ligar pra ela, e ai há vou com ela ao mercado ! - ignorei totalmente o comentário da Bruna, peguei meu celular, minha bolsa dei tchau pra eles e liguei pra Ju !

Inicio da Ligação -

Rafa - Juliana Franco !
Juliana - Oi minha linda,
Rafa - aonde você ta sua maluca ? - risos - to te procurando, o Juninho disse que você saio sem dizer aonde ia !
Juliana - ai, não queria ficar ali com aqueles dois !
Rafa - ah, sabia ! então, aonde você ta ?
Juliana - to aqui na Praia,
Rafa - ata, oque você acha de ir no mercado comigo ?
Juliana - Opa, demorou ! daqui apouco os meninos chegam !
Rafa - Poisé ! Juzinha, to chegando ai pra gente ir então !
Juliana - ta bom, beijo !

Fim da ligação -

Desliguei e fui andando em direção a Praia para encontrar com a Ju !

" Juliana narrando "


estava na calçada quando vi a Rafa chegando, ela chegou até mim, me abraçou e disse:

Rafa - eai Juzita, bora ?
Juliana - bora ! - Chamamos um taxi, e fomos no mercado, compramos tudo oque faltava, pegamos um taxi e voltamos pra casa da Rafa, chegando lá já estavam todos lá - eeeeaai Pessoinhas ! - eu disse abrindo a porta e entrando cheia de sacolas !

Gui - eai Macaquinha ! - Pegou algumas sacolas da minha mão e me deu um beijo na bochecha -
Juliana - eai mlk doido ! obgrigado
Gu - Juuuu ! - me deu um beijo e pegou o resto da sacola, colocou em cima da mesa e foi fuçando nas coisas ! -
Juliana - ooi Gu ! vlw
Jota - Juzita ! - me deu um beijo -
Juliana - ooi Jotinha !
Gil - Juliana, por que você sempre me deixa por ultimo ? - ficou sério, mais logo em seguido deu aquele sorriso lindo ! -
Juliana - o meu amor, vem aqui ! - dei um beijo nele, e depois o abraçei ! fomos abraçados até a Rafa - Quer uma ajudinha ai Rafa ?
Rafa - claro, vai temperando a carne ai !
Juliana - Pra já ! quem vai ser o Churrasqueiro ?
Gui - Gil !
Gil - Gui ! - eles falaram praticamente juntos ! - kkk
Juliana - depois a gente ve isso ! - comecei a pegar as coisas para temperar a carne, fiz tudo rapidinho -
Rafa - Ju, já vai levando as carnes lá fora, e depois sobe se trocar !
Juliana - ta bom Rafritas ! - dei um beijo na bochecha dela e fui, quando eu vi o Neymar estava lá fora, ascendendo a churrasqueira, SOZINHO e sem camisa ! ;9 a Bruna não estava lá ! coloquei as carnes no balcão e já ia saindo -
Neymar  - ei, você nem falou comigo hoje ! - sorriu -
Juliana - essa era a intenção ! - virei as costas e subi me trocar -

@JuFranco: Piscininha ! ;)




Coloquei meu Óculos e desci abraçada com a Rafa, os meninos já estavam todos la em na piscina, e também já estavam comendo !

Gil - nossa, até que em fim , que demora meu !
Juliana - Recrama não Gilzin ! - peguei um pedaço de carne e sentei na borda da Piscina, a Rafa fez o mesmo -
Juliana - bora entrar ?
Rafa - daqui apouco a gente entra perai ! - enquanto isso tiramos uma foto -

@JuFranco:  <3 @RafaellaBeckran






Bruna - Porque não me chamaram pra foto ? adoro fotos ! ela disse se sentando do lado da Rafa - ooi Cunhada !
Rafa - Oi ! - sorriso - Cade o Juninho ?
Bruna - ah, o MEU namorado , esta tomando banho, jaja ele desce ! - ela disse com muita ênfase no "meu" enquanto olhava pra mim ! -
Rafa - ata,
Bruna - ta gostando de Santos Juliana ?
Juliana - estava, até você chegar ! - dei um sorriso forçado pra ela -
Bruna - nossa, sua mãe não te deu educação não garota ?
Juliana - deu sim ! e também me ensinou com quem usa-la ! me levantei e fui falar com os meninos ! - eeaae ! 
Gu - ta se dando bem com a Bruna ? ela é legal !
Juliana - Legal seria jogar essa piranha da escada ! - risos -
Neymar - Jogar quem da escada ? - so ver que era o Neymar, chemei o Gil para conversar, sentamos do outro lado da Piscina, aonde tinha uma sombrinha ! no caminho, pedi pra Rafa tirar uma foto minha com o Gil *-*

@JuFranco: Cebolets <3 @GilCebola








CONTINUA *-*


Foi Curtinho hoje, é que eu to com sono, amanhã posto outro ! *-*




















5 comentários:

  1. anciosa para o proximo capitulo! essa Bruna heim! sempre na hora errada e no lugar errado...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu to escrevendo a minha tambem quando cé puder lê lá porfavor?bjuss

    ResponderExcluir
  4. Haha, jaja eu posto o outro ! ta, é só me passar o Link ! ;)

    ResponderExcluir
  5. tevivonjuninho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir