segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 10

Sonhos -

No Capitulo anterior ...

Rafa - ah Ju ta se divertindo bastante né, - sorriso -
Neymar - uhrum ! ela é tão linda !
Rafa - po Juninho, ta na cara que você é louco por ela, porque você não termina logo com a Bruna ?
Neymar - ta tão na cara assim ? ah Rafa, eu queria ter terminado com ela no dia do Jogo, mais não deu, eu sai com a Ju ! ai hoje, aconteceu isso ! e agora, só no fim de Semana ! Não quero terminar por telefone !
Rafa - ta bom então, po Ju mais vai rápido, pois você acaba magoando ela, e você também !
Neymar - só mais dois dias, ai eu termino com a Bruna e peço a Ju em namoro ! *-*
Rafa - haha ai sim !


Continuação :

P.S = Hoje é sexta feira ! e gente, eu vou continuar escrevendo como se o Ju nunca tivesse saído do Santos ! ( Juninho é do Barça agora, tão feliz porque ele realizou um dos seus sonhos ! *-*)

Saimos da agua e eu fui de cavalinho no Gil *-* ,

Juliana - Simbora meu povo ?
Rafa - vamos !
Gil - Partiu filminho na casa do Juninho ?
Neymar - não quero esses fedidos na minha casa não !
Juliana - nossa, tão rejeitando a gente legal ! então fedidinhos, bora todo mundo na casa do Gil assistir um filminho ?
Neymar - po, to zuando !
Rafa - é povo, vamos pra casa tomar um banho, ai depois a gente ve oque faz !

@RafaellaBeckran: Pretinhos <3 ! @GilCebola @JuFranco



Junttamos nossas coisas e fomos embora, o Gu, Gil e o Gui foram pra casa deles tomar banho, eu Rafa e Ney fomos pra "nossa" casa ! chegamos não tinha ninguém em casa, mais tinha um bilhete na geladeira -

" Queridos, eu e seu Pai fomos para o Guarujá, voltamos domingo a tarde, desculpa por não termos nos despedirem de vocês, é que decidimos em cima da hora ! beijinhos, juízo e Cuidem da Ju !"

Rafa - Ah muleke, a casa é nossa !
Neymar - hahaha, festinha na Piscina amanhã ?
Rafa - demorou !
Juliana - Rafa, vou tomar banho ! - sai correndo em direção a escada -
Rafa - ah não, eu vou tomar primeiro ! - saio correndo atrás de mim -
Juliana - ah não Rafa, você demora muito ! - entrei no quarto -
Rafa - não, prometo que vou rapidinho ! - me empurrou fazendo com que eu caísse na cama pegou a toalha e entrou no banheiro -
Juliana - VACA ! você me machucou ! -risos-  então eu desci, passei pelo Juninho na cozinha, peguei uma maçã, deitei no sofá e liguei a tv -
Neymar - ta gostando de Santos ?
Juliana - to amando !
Neymar - eu também to amando ter você aqui ! - ele veio aonde eu tava, sentou no outro sofá e ficou me olhando por alguns segundos - ai eu não consigo ! - ele veio "correndo" se jogou no sofá aonde eu estava e veio me beijando, durante os beijo sas mãos dele já percorriam meu corpo inteiro, o clima começou a esquentar, então a Rafa nos interrompeu -

Rafa - oo feiosa, pode vim tomar banho !
Juliana - to indo !
Neymar - ah, fica aqui ! - mordendo meu pescoço -
Juliana - não Neymar, Sai ! - risos - eu empurrei ele e subi correndo antes que ele me agarrasse denovo !
Neymar - chataa !

Entrei no quarto a Rafa estava deitada mexendo no noot, peguei uma roupa bem fresquinha, pois estava calor ! entrei no banheiro, liguei o chuveiro, lavei meu cabelo, sai me sequei passei uns cremes, coloquei minha roupa e sai, a Rafa não estava mais no quarto, então escutei umas vozes lá em baixo, o Gil já tinha chegado, desci as escadas praticamente correndo,  / coloquei esse shorts:





Uma regatinha branca, e uma havaianas, 

Juliana - GIIIIIIIIIIL ! - pulei nas costas dele -
Gil - faaala macaca ! - me virei e dei um beijo na bochecha dele e logo depois o abraçei de lado -
Rafa - nossa, parece que faz uma década que vocês não se viam ! u-u
Gil - é muito amor sabe ?
Juliana - aaah, pretinha ! Ciumes a essa hora ? te amo gata ! - desfiz o abraço do Gil e abraçei a Rafa , -
Rafa - bom assim ! u-u , - Nesse momento, a campainha tocou -
Neymar - vai lá Ju, sua vez ! - risos -
Juliana - folgados ! - fui abrir, eram Gu, Gui e Jota, -
Gustavo - faaala Juuu ! - me abraçou -
Juliana - eae mala !
Jota - Olá, tudo beinnn ! ( ele disse imitando aquele apresentador da record )
Juliana - palhaço mesmo ! - me abraçou -
Gui - eai Juzinha - me dei um beijo no rosto e depois um abraço -
Juliana - eai Gui ! - todos entraram e eu fechei a porta -
Gustavo - eai, qual vai ser o Filme ?
Neymar - a Ju que ia escolher !
Jota - de terror né Juzinha ? - deitou no sofá -
Juliana - Negativo , de comédia !
Gil - é porque essa coisa tem medo ! - disse sentando no outro sofá -
Juliana - cala boca Gilmar - joguei uma almofada nele e fui na cozinha aonde estavam a Rafa e Neymar !
Rafa - Ju, você faz o brigadeiro !
Juliana - ah não, o Juninh faz !
Neymar - eu não vou fazer nada coisa feia , - ele se levantou e foi sentar com os mlk -
Juliana - Magrelo folgado você hein ! - ele virou pra mim e mostrou a língua - bora fazer as coisas Rafritas ?
Rafa - bora , vou fazer a pipoca !
Juliana - beleza,
 
Começamos a fazer as coisas enquanto os folgadinhos ficavam conversando u-u , terminamos, levamos as comidas pra sala, e eu subi para pegar  o filme na minha bolsa, peguei,  logo desci, a Rafa tinha colocado umas almofadas no chão, então todo mundo deitou no chão, mesnos eu e o Neymar, sentamos um em cada sofá, mais isso não durou muito, porque eu estava começando a ficar com frio, na metade do filme, o Neymar pausou e subiu para pegar um cobertor, pois também estava com frio, pedi pra ele pegar um pra mim também, mais ele desceu com apenas um cobertor, deu play no filme, sentou novamente no sofá, ele fez inal com a mal para que fosse deitar com ele, eu neguei, mais ele continuou insistindo, então o frio venceu, e eu fui deitar com ele, contra minha vontade (sqn u.u kkk), no começo, estávamos sentados, bonitinho, mais ai depois aquilo começou a ficar desconfortável, e eu acabei deitando no peito dele, e ficamos assim, antes que o filme acabasse, já estávamos TODOS dormindo, então eu acordei para ir ao banheiro, quando eu voltei ainda estavam todos dormindo, eles pareciam tão desconfortáveis ali no chão, então fui acordando eles, acordei primeiro o Gui, que estava na ponta, ele resmungou um pouco, mais logo acordou e subiu para o quarto do Juninho, aonde ele iria dormir, depois foi o Jota, deu uma resmungadinha também, mais acordou fácil, e subiu também, agora, o mais difícil foi o Gustavo, eu estava quase pegando uma mangueira e jogar agua nele, ele não acordava de jeito nenhum, foi depois de muito esforço acabei acordando a Rafa e o Gil, que logo depois, também subiram, então só faltava o Juninho, ele parecia um anjo dormindo, que dava até dó de acordar ! então falei mais suave possível para não assustalo -

Juliana - Juninho, acorda ! vai deitar na cama !
Neymar - então me da um beijo ! - nem esperou eu responder, me puxou e me deu um beijo -
Juliana - Neymar, é melhor a gente parar com isso de ficar se beijando pelos cantos !
Neymar - ah Ju, nada ver ! - ele disse se entando -
Juliana - tudo  a ver Neymar, eu não gosto nem um pouco da Bruna, mais eu me coloco no lugar dela, e não iria gostar se fosse comigo,
Neymar - mais Ju ...
Juliana - Mais nada Neymar, agora vamos dormir, vem ! - estendi a mão pra ele que pegou minha mão e passou por traz da minha nuca, e eu coloquei meu praço em volta da cintura dele e fomos assim abraçados até a porta do quarto da Rafa, que já estava dormindo, até roncando ! u-u kkkk
 Neymar - então tchau né, boa noite ! - ele foi no vácuo me dar um selinho, mas eu virei o Rosto -
Juliana - boa noite Neymar ! - desfiz o abraço e entrei no quarto, coloquei esse pijama:


                                                               ( boooob *-* )




Então no momento em que eu deitei, alguém bateu na porta e logo entrou, era ele todo lindo, com um pijama do bob também (igual aquela foto em que ele esta com o robrinho)

Juliana - ta me copiando coisa magra ?
Neymar - comprei primeiro que você feiosa !
Juliana - ta, fala logo oque você quer !
Neymar - bom, o Gui e o Gil estam deitados na minha cama, o Jota no quarto de hospedes, sera que eu podia dormir aqui com vocês ? - sorriu -
Juliana - Deita ai com a Rafa ! - me virei -
Neymar - mais não tem espaço, ela esta ocupando a cama inteira !
Juliana - olha o tamanho do chão, pode deitar ai, eu deixo ! - ri -
Neymar - se fosse pra deitar no chão ficava no meu quarto ! poxa Ju, deixa eu dormir aqui com voce ? - fez beicinho -
Juliana - tenho outra opção ?
Neymar - NÃO ! - ele disse já entrando debaixo das cobertas - boa noite linda !
Juliana - boa noite feio ! - ri, me virei e dormimos !

No dia seguinte acordamos com alguém gritando !

xxx - NEYMAR JUNIOR, OQUE SIGNIFICA ISSO ? - a pessoa disse muito alterada -




 CONTINUA *-*












2 comentários: