segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 14

Sonhos -

No Capitulo anterior ...

Eu estava terminando de arrumar minha Mala quando eu escutei uma voz diferente, que eu sabia muito bem quem era, era a ....

Continuação:

Era a Carol, peguei meu celular e desci correndo,

Juliana - Caarool ! - dei um abraço nela ! - é tão bom te conhecer !
Carol - ooi Linda, você deve ser a Ju, acertei ?
Juliana - acertou sim,
Carol - ah, esses dois só falam de você ! tava anciosa pra te conhecer !
Juliana - Me amam muito, sabecoméné ! - risos - - Nisso o Neymar entrou com o Davi no colo - aaaawn, que lindos ! - fui até eles - ooi Davi ! - comecei a brincar com ele que sorrio pra mim -
Neymar - iih, ele gostou de você, ele nunca sorri de primeira pra alguém,
Juliana - awn, posso pegar ele Ca ?
Carol - Claro que pode !
Juliana - vem com a titia Davizinho ! - ele estendeu os braços pra mim, peguei ele no colo e fiquei brincando com ele - Ney, tira uma foto pra mim ? -entreguei meu celular pra ele -
Neymar - Claro,

@JuFranco - Davizinho, #Gordeliçia s2


 ( Ai Gente, não achei nenhuma outra foto bonitinha, então vai tem que ser essa da Carol mesmo, mais fingem que é a Ju ! )


A Carol pegou o Davi pra trocar a fralda, ela trocou eu sentei com ele  no chão e fiquei brincando com ele e conversando com a Ca a Rafa e o Ney enquanto os meninos não chegavam, 

Carol - é verdade que você é fã do Juninho ?
Juliana - sim, faz uns três anos já !
Carol - Nossa, esse feioso Ju ? não tinha um melhorzinho não ?
Juliana - poise, é que o amor é cego ! - risos - Né nego ? - a campainha tocou -
Neymar - é, mais você gosta do Neguinho aqui né ? - me deu um selinho e foi abrir ! - ele foi até a porta, e eu escutei uma voz de menina -

Carol - aai não,
Rafa - calma Ca !
Juliana - que foi gente ?
Neymar - ooi Nat, quanto tempo ! entra ! - deu um beijinho nela -
Nathalia - ooi Rafa, como você ta ? ah, af, você ta aqui !
Carol - tava, agora que você chegou eu to saindo ! - ela pegou o Davi do Chão eu levantei e a Rafa foi lá pra fora com a Carol -
Nathalia - e quem é você ? nunca vi mais baixa - ela riu em um tom de deboche -
Neymar - essa é a Ju, uma amiga minha !
Natalia - ata, oi ! Nossa Ney, você esta bem mais bonito desde a ultima vez que eu te vi ! - ficou olhando ele de cima abaixo, e eu com vontade de jogar essa vadia do 15º andar :@, agora eu entendo porque a Carol disse aquele "a não" ! -
Neymar - ah, obrigado ! você também mudou bastante, ta mó gatinha ! - eu peguei meu celular dei um emporrãozinho de leve no Neymar e fui em direção a porta, o Neymar veio atrás de mim -
Neymar - ei, aonde você vai ? -segurou meu braço-
Juliana - vou deixar você sozinho com a "Nat gatinha" ! - me soltei, bati a porta e fui procurar as meninas que estavam sentadas perto da piscina já com o bonde todo - cara, que menina nojenta ! af, vontade de da uns tiro nela ! - eu disse ficando até vermelha de tanta raiva -
Gil - iih, ooi pra você também ! - parou do meu lado, e eu o abraçei - de que menina você ta falando ?
Juliana - aah, uma tal de Natalia ai,
Gui - iih cara, a Nat ta ai, bora la falar com ela !
Gil - vamo lá,
Juliana - pqp, vão lá mesmo seus viados !
Gil - Po Ju, desculpa ! - ele voltou pra perto de mim, -
Juliana - não Gil. pode ir lá, eu fico aqui com as meninas !
Gil - não po, não quero que você fique brava comigo !
Juliana - não po, pode ir ! vai logo !
Gil - vou lá rapidinho ! - me deu um beijo na testa e foi -
Carol - o Gil tem um carinho tão grande por você, esses dias ele me disse que você é como uma irmã que ele não teve !
Juliana - é, e ele o Irmão que eu não tive ! mais ai, quem é essa tal de "Nat"
Carol - é uma ex do Juninho, antes da gente se conhecer, e conhecer o Juninho, a gente já não se gostava, ai só veio piorando ! (Gente, eu inventei essa Natalia, e essa historinha pra dar mais emoção na historia ! kkkk)
Juliana - pqp, que biscate ! ai que medo,
Rafa - medo de que Ju ?
Juliana - e se o Juninho ter uma recaída, voltar a gostar dela ? acho que eu infarto !
Rafa - mais Ju, pra falar a verdade eu nem ei se ele chegou a gostar dela, eles não ficaram nem um mesmo juntos, e eu nunca vi ele olhando pra ela, e nem pra ninguém do jeito que ele te olha !
Juliana - ai Rafa, ela é bem mais bonita que eu !
Carol - que Ju, claro que não ! menina sem sal, nojenta, se o Juninho pensar em te largar por causa dessa fresca, pode deixar que eu bato ne... - alguém imterrompeu -
xxx - ei , posso falar com você ?
Juliana - não, agora não da Neymar !
Neymar -  po Ju, para com isso, ela é só uma amiga, fazia tempo que eu não a via ! - as meninas saíram, e ele sentou do meu lado -
Juliana - ela é sua ex Neymar, e você chama ela de gatinha na minha frente, porra meu ! 
Neymar - aaaah, você ta com ciúmes ! que linda ! - me deu um beijinho no rosto -
Juliana - não to nada, sai Neymar ! - eu disse tentando ficar séria -
Neymar - aah, que linda meu ! - me abraçou - você não me deu nenhum beijinho hoje !
Juliana - não ta merecendo beijinho nenhum ! - levantei ele me puxou e eu sentei no colo dele, eu o beijei e mordi o lábio inferior dele -
Neymar - O deliçinha, tira uma foto comigo ?!
Juliana - dezréau ! - fiz pose e ele tirou a Foto

@Njunior:  ♥ @JuFranco



 (Finge gente, finge ! kkk )


 Me beijou de novo, até que ouvimos aquela voz irritante denovo -
Nathalia - oque que é isso Neymar ? - ela disse chegando mais perto - você ta pegando essa garota ?
Neymar - é ... oque que você tem haver com isso mesmo ?
Nathalia - garota mais sem sal !
Juliana - sem sal é você garota, se orienta ow !
Nathalia - olha, e ainda é barraqueira !
Neymar - pelo menos ela cuida da propia vida, já você né ...
Nathalia - ta bom então Neymar, desculpa ai o transtorno ! eu já estava de saída mesmo ! - ela se virou e foi em direção ao portão deu mais uma olhada pro Ney pra ver se ele ia falar pra ela voltar e pedir desculpa ou algo do tipo... como ele não disse nada ela foi embora -
Juliana - já vai tarde ! - sorri pra ele - gostei de ver !
Neymar - até parece que eu ia deixar ela falar assim da minha pretinha ! - nos beijamos de novo -
Gu - ae casal, já é 14h20 ! simbora !
Neymar - vamo ! Ju, sua bolsa ta la em cima ?
Juliana - ta sim,
Neymar - ta, levanta ai que eu vou lá pegar ! - eu levantei do colo dele, ele me deu um selinho e subiu pegar minha mala - 
Juliana - Carol e Davi vão com a gente ?  *-* - Peguei o Davi no colo -
Carol - Vamos sim ! Ju, coloca ele na cadeirinha, vou lá fazer uma mamadeira pra ele, ai ele vai dormindo !
Juliana - ta bom, - fui brincando com o Davi até o carro do Ney, coloquei e coloquei ele na cadeirinha, - Gil, olha o Davi aqui, vou la dar tchau pra tia !
Gil - vai lá preta,

Dei um beijinho no Davi e entrei pra falar com a tia Nadine, o Neymar estava descendo com a minha bolsa,

Juliana - Nego, aonde sua mae ta ?
Neymar - acho que ela ta na cozinha, vou lá colocar sua mala no carro,
Juliana - ta bom, - Fui até a cozinha a tia Na tava lavando a louça - Oi tia, quer ajuda ?
TiaNa - Não querida, já estou terminando ! esta animada com a viajem ?
Juliana - demais tia ! - me sentei -
TiaNa - ai que bom, Ju, preciso te falar algumas coisas , - se sentou ao meu lado -
Juliana - pode falar tia ,
TiaNa - Sabe Ju, desde que você e o Juninho se conheceram, eu nunca vi ele desse jeito, tão feliz, tão sorridente, tão completo ! Ju, eu torço muito pra vocês dois  namorarem, oque eu acho que não vai demorar muito, o Juninho gosta de você !
Juliana - Será tia ?
Neymar - será oque ? - sentou do meu lado - bora pretinha ? - me deu um selinho -
Juliana - bora !
Neymar - Tchau Mãe, até domingo ! - levantou, deu um abraço e uma beijo nela -
TiaNa - Tchau meu filho, vai com Deus !
Juliana - Tchau Tia, - me levantei dei um abraço e um beijo nela -
TiaNa - Tchau Ju ! Vai com Deus ! 

A Rafa e os meninos vieram até a cozinha, deram tchau pra tia, entramos no carro e Partiu Guaruu ! *-* (Divisão dos carros, do Ney: Eu fui na Frente com ele, a Rafa, a Carol e o Davi atraz ! No carro do Gu: Gu, Gil, Jota, Gui !) Fomos conversando e rindo muito, eu estava conversando com a Ana pelo WhatsApp, e ela me Mandou um Link,

Juliana - Neymar, eu não acredito que você postou aquela foto que a gente tirou lá fora !
Neymar - Postei, porque ?
Juliana - como porque ? Cara, você é conhecido mundialmente, até parece que você não sabe a repercussão que isso vai dar !
Neymar - ai Ju, nem Liga ! já saio em algum lugar ?
Juliana - até agora que eu vi foram 5 Sites de fofoca ! meu nome esta em todos os lugares !
Rafa - le uma matéria pra gente ai cunha ! - risos -

NEYMAR JUNIOR, POSTA FOTO COM A "GAROTA DESCONHECIDA" QUE AGORA FOI RECONHECIDA !

 Juliana Franco, a garota da foto abaixo tem 18 anos, mora em Floripa com os pais, e já conhece o jogador á um tempo, muito próxima dos amigos e da família  do Craque, hoje mesmo a Garota postou uma foto com o filho de Neymar, Davi Lucca ! Será que essa garota, que é muito bonita diga-se de passagem, conseguiu fisgar o coração do nosso craque ? 



Foto tirada do Instagram de Juliana:



  - Reportagem off -


 Carol - ah, só piora ! daqui apouco você esta até na tv !
Juliana - Ai senhor,
Neymar - pelo melos até agora eles não falaram nenhuma mentira, Você é linda mesmo ! - paramos no semáforo - e também fisgou meu coração ! - pegou minha mão e deu um beijinho, e eu fiquei olhando pra ele com a maior cara de boba, oque fez com que as meninas lá atras começassem a rir -
Carol - Juliana, que cara é essa véi ?
Juliana - ai gente me deixa ! - (Gente, não tenho a mínima ideia do tempo de viagem de Santos até Guarujá,)

1h30 depois a gente chegou, a casa era Perfeita ! tinha piscina, churrasqueira e tudo mais *-*

Neymar - gente, é o seguinte, são cinco quartos, mais um é dos meus pais, eles sempre trancam e levam a chave, e nos outros quartos tem duas camas !
Juliana - eu posso dormir com a Rafa em um quarto e a Carol e o Davi em out...
Rafa - não, eu a Carol e o Davi vamos dormir em um quarto !
Carol - não queremos você lá, você fede ! - risos - Brincadeira Ju !
Juliana - ah ! - fiz biquinho -
Gu - eu deixou você dormir comigo Ju, e você não é fedida ! - me abraçou de lado -
Neymar - não, pode deixar que a Ju dorme comigo ! - riu e me puxou -
Juliana - bobo ! Nego, aonde a gente vai dormir ? quero tomar um banho !
Carol - Poxa Ju, eu tava brincando po, você não fede não ! - risos -
Juliana - eu sei palhaça, é que ta calor mesmo ! Ney, cade a chave do carro ? preciso da minha mala !
Neymar - vem, vamo la pegar ! - Ele pegou a chave do carro e a gente foi pra garagem, ele pegou minha bolsa e colocou no chão - Pronto, toda sua !
Juliana - você podia levar lá em cima pra mim né meu amor ? - Passe meus braços atraz do pescoço dele -
Neymar - sou o seu amor é ? - me encostou na parede e começou a me beijar -
Juliana - é sim ! vamos subir !
Neymar - Posso tomar banho com você ? - mordeu o lábio -
Juliana - Negativo ! vem, vamos !  - Subimos, eu peguei minha roupa, entrei no banheiro tomei um banho, coloquei essa roupa:




Juliana - Awn, que fofo ! tava me esperando nego ? - deitei do lado dele -
Neymar - tava quase desistindo ! Que demora meu !
Juliana - queria ficar cheirosinha pra você ! - dei um selinho nele -
Neymar - haha, quero te levar em um lugar, vamos ? - ele disse levantando da cama -
Juliana - vai me levar aonde ? - me levantei também -
Neymar - Surpresa, vem ! - me abraçou e a gente desceu - Gente, tamo saindo !
Rafa - aonde vocês vão ? quero ir junto !
Neymar - NÃO ! eu vou lá, entregar aquilo ...
Rafa - ata, eu vou ajudar a Ca a dar banho no Davi,
Carol - mais eu já dei ban...
Rafa - Ca, você não disse que ia dar banho no Davi ? vamos ! - piscou pra ela -
Carol - ah sim, vamos ! - risos, as duas subiram e a gente saiu, no carro -
Juliana - entregar aquilo oque ?
Neymar - nada não Ju, 
Juliana - seei ...
Neymar - Você já veio pro Guarujá ?
Juliana - Já sim, mais faz muito tempo !
Neymar - Aqui é muito bonito !
Juliana - eu sou mais ! u-u
Neymar -  Será ?  acho que não hein ... - Risos -
Juliana - a é ? Para o carro que eu vou descer ! - risos -
Neymar - bobona ! - chegamos ! - desceu do carro e abriu a porta do carro pra mim - vem !

Ele fechou o carro, a gente tava em uma praia, que parecia ser deserta, só tinha uma casa ! o sol estava se pondo, o lugar estava perfeito, e eu estava com a pessoa perfeita !

Neymar - Ju, já faz um tempinho que eu queria te falar isso, e eu nem sei como falar, então lá vai ....





CONTINUA *-*







Um comentário: