terça-feira, 28 de maio de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 8




Sonhos -


No capitulo anterior ...

Não deixei ele terminar e o beijei denovo ! ele pegou minha mão e voltamos a Andar, sentamos na areia e ele disse:

Neymar - Ju, eu queria te falar que ...

 Continuação ...

Neymar - Ju, eu queria te falar que desde o dia em que nós nos conhcemos lá na lanchonete, eu não consigo mais te tirar dos meus pensamentos, por mais que eu tente parar de pensar em voce, eu não consigo, é mais forque do que eu ! e ontem na balada, quando eu vi voce e o Gil juntos, eu fiquei com muita raiva, pois outra pessoa estava te tocando, e pior, te beijando ! por isso eu fui embora, e te tratei mal daquele jeito, me perdoa ? eu to Apaixonado por voce Juliana !

Eu já não podia conter as lagrimas, cara, meu sonho sempre foi ouvir isso da boca dele, e agora não é mais um sonho, é REALIDADE ! o amor da minha vida estava gostando de mim !

Neymar - Porque voce esta chorando Ju ? eu pensei que voce ficaria feliz !
Juliana - sabe Neymar, é que o meu sonho sempre foi ouvir essas palavras de voce ! eu to muito feliz ! eu te amo ! - ele sorriu e me beijou - Mas Ney ...
Neymar - sempre tem um mais né ! manda !
Juliana - e a Bruna ? - perguntei com medo da resposta -
Neymar - que que tem ela ?
Juliana - ah, voce não ta pensando em ficar com nós duas ne ? - falei um pouco alterada -
Neymar - não, claro que não ! eu vou terminar com ela ! (sonho *-* )
Juliana - hum, quando ?
Neymar - o Mais rapido possivel !
Juliana - bom assim ! u-u
Neymar - Linda, vou ali comprar um refrigerante pra gente ta bom ? não foge ! kkk - me deu um selinho e foi andando -
Juliana - ta bom ! kk

Foi ai que eu comecei a lembrar que amanhã tudo isso acabaria ! ele voltaria pra Santos, e talvez nunca mais nos veriamos denevo ! comecei a chorar novamente !

Neymar - Ju ? oque aconteceu ? - ele disse sentando ao meu lado com duas latinhas de Coca -
Juliana - não é nada !
Neymar - por favoce né Juliana, ninguém chora por nada ! Fala !
Juliana - Sabe Ney, é que eu tava pensando aqui, amanhã tudo isso vai acabar, voce vai voltar pra santos, e talvez a gente nunca mais se veja !
Neymar - ah Ju,  claro que não ! eu iria te visitar sempre !
Juliana - não ia não ! voce iria fazer novas amigas lá e ia esquecer de mim ! - fiz biquinho, e ele me deu um selinho -
Neymar - claro que nã.. Ju, porque voce não passa um tempo comigo la em Santos ? voce ta de ferias ainda não ta ?
Juliana - que ? ficou doido ? sua mãe nunca me aceitaria lá, e eu também não ia chegar la do nada me enfiando na sua casa assim ! eu nem conheço sua mae, e se ela não gostar de mim ?
Neymar - como se fosse possivel alguem não gostar de voce né Juliana ! - sorriu - vamos Ju, por favor !
Juliana - não Neymar, não tem cabimento eu chegar do nada na sua casa assim !
Neymar - Poxa, eu to querendo passar um tempo com voce, mais voce parece que foge de mim, que não me quer por perto !
Juliana - claro que não ! quanto mais perto de mim voce estiver melhor Gatinho ! - nos beijamos -
Neymar - Linda !
Juliana - Liiindo ! - selinho - Neymar, to com frio !
Neymar - e oque voce acha de ir la no meu apartamento, e assistir um filminho ? *-*
Juliana - Eu acho otimo !

Entramos no carro e fomos pro apartamento do Ney, no caminho eu liguei para as meninas avisando eu estaria no apartamento com o Ney ! então chegamos no apartamento, eu deitei na cama e me cobri ,

Juliana - voce podia fazer uma pipoquinha né magrelo !
Neymar - vem me ajudar então feiosa !
Juliana - Folgado ! - me levantei e fui ajudar ele a fazer a pipoca ¬¬
Neymar - vai logo meu ! vou colocando o filme !
Juliana - ta bom ! - Fiz a pipoca, e fui indo pra cama, vi que o Ney estava colocando o dvd, e estava com a bundiha impinada, fui e dei um tapinha -
Neymar - ô tarada ! - risos - coloquei um torrorzinho top !
Juliana - a não ney, tenho medo !
Neymar - por isso mesmo que eu coloquei, quando voce estiver com medo, me abraça ! - me beijou e deu play no filme e eu tirei uma foto -

@JuFranco: "... Não importa oque aconteça, eu só preciso de voce !

 


COMENTARIOS:

@Gustavo92: hummmmmm
@Jotace520: ta namorando, ta namorando !
@GilCebola: to chegando em casa e não vou ficar de vela não hein, rs '
@JuFranco: Bobinhos !

No meio do filme acabamos dormindo, acordamos com o bonde gritando nos nossos ouvidos !

Gustavo - aaae, acorda meu !
Rafa - Para de ser chato Gustavo, eles estão tão fofos, deixa eles !
Gil - não ta na hora de dormir não meu ! acorda ae !
Rafa - para gente, deixa eles !
Juliana - é meu deixa nois !
Neymar - caralho mano, seis é chato ! - ele levanta e vai pro banheiro -
Rafa - cunha, voces estavam tão fofos que eu tirei até uma foto olha,

 
Juliana - que cunha oque Rafaella, kkkk ah, ficou linda ! me passa ?
Rafaella - pega no twitter,
Juliana - oque ? voce postou isso ? - eu disse completamente apavorada -
Rafaella - não, - ela disse rindo muito da minha cara - so estava brincando ! - e deitou na cama -
Juliana - ai, sua palhaça !
Neymar - o Rafa , tenta convencer essa feiosa, a ir pra Santos com a gente !
Rafaella - ah não, não quero essa coisa chata na minha casa não ! u-u
Juliana - kkkkk mais agora é que eu não vou mesmo !
Gil - poxa Ju, vai por favor ! voce me disse esses dias que seu sonho era ir pra Santos, conhecer a Tia Nadine e tudo,
Juliana - Mais Gil, e se ela não gostar de mim ?
Rafaella - e tem como não gostar de voce ? vamos cunha, por favor !
Neymar - eu disse pra ela ! - se sentou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha -
Juliana - que Cunha oque Rafaella, tira isso da sua cabeça ! - risos - e também eu nem sei se meus pais vão deixar !
Rafaella, liga pra eles !
Juliana - depois eu Ligo !
Rafaella - não tem depois, é agora Juliana !
Juliana - ai, ta bom ta bom ! - Peguei meu celular e Liguei pra minha mãe -
 
~ INICIO DA LIGAÇÃO ~
 
Juliana - ooi Mãe, como voce ta ?
Isabela - to bem e voce ? esqueceu que tem mãe, pai, Namorado ?
Juliana - to bem mãe, não esqueci de voce e o pai não ! Mais agora namorado eu não tenho mais !
Isabela - Osh filha, e o Pedro ?
Juliana - Acabou mãe, ele é um Otario !
(Rafaella - vai direto ao ponto Ju, depois voce conversa sobre isso)
Isabela - quem ta falando ai ?
Juliana - é a Rafa mãe ,
Isabela - que Rafa ?
Juliana - Irmã do Neymar !
Isabela - ah, mentira !
Juliana - é serio mãe, quer falar com ela ?
Isabela -  claro !
Juliana - Ok, - coloquei o celular no viva voz -
Isabela - Oi Rafella, tudo bem ? meu Nome é Isabela, a Juliana fala tanto de voces que eu acabo me tornando fã também ! - risos -
Rafaella - ooi Dona Isabela, tudo sim e a senhora ? a Ju fala bastante de mim ?
Isabela - Me chama de Isa ! rs ' to bem também ! Olha, é o dia inteiro ! Aqui em casa só se escuta, Neymar e Rafa ! não, mais de quem ela mais fala é do Seu irmão, "Ai o Neymar é Lindo, ai o Neymar é gostoso, ai o sorriso dele é lindo, e é mesmo !
Juliana - vlw mãe ! - eu estava muito envergonhada -
Neymar - Obrigado Isa ! - risos -
Isabela -  Foi mal Filha ! ai meeu Deeeus ! Neymar é voce mesmo ?
Neymar - sou eu sim ! - risos -
Isabela - Neymar, eu sou sua fã cara ! voce joga muito ! e é tão humilde !
Neymar - poxa Obrigado !
Isabela - Cade a Ju ? ta viva ainda ? tadinha ela deve estar morrendo de vergonha !
Juliana - e to né mãe ! ai quando eu chegar em casa a gente se acerta ta ?!
Rafaella - sim, quando suas ferias etiverem acabando voces resolvem !
Isabela - ué, como assim, quando as ferias acabarem ?
Rafaella - então Isa, é que eu gosto muito da Ju, e eu conheço ela a tão pouco tempo ! eu gostaria que voce deixasse ela ficar um tempo lá em Santos, com a minha familia  pra gente se conhecer melhor !
Isabela - ai Rafa, ela vai dar trabalho pra dona Nadine !
Rafaella - não vai nada, minha mãe adora visitas, e eu sei que ela vai adorar a Ju !
Isabela - Ai não sei não !
Gil,Neymar,Gu&Rafa - Deixa, Deixa, Deixa, Deixa !
Juliana - ai, me amam u-u
Isabela - Para de se achar Juliana !
Juliana - só disse a Verdade !
Gil - isso é um sim então Isa ?
Isabela - é sim Gil ! Pode ficar até voltarem as aulas filha, porque eu sei que esse é seu sonho, vai realiza-lo ! e eu vou mandar um dinheiro pra voce ta ?
Juliana - Obrigado mãe ! eu te amo muito !
Isabela - também te amo filha, a mãe vai desligar agora que eu vou dar uma saidinha, e não se preocupa porque depois eu falo com o seu Pai ! Tchau Filha, Rafa, Neymar, Gil e Gustavo ! qualquer coisa me liguem !
 
~FIM DA LIGAÇÃO ~
 
Rafa,Neymar,Gil&Gu - aaaaeee !
Juliana - ai Gente, a Tia Na não vai gostar de mim !
Neymar - Claro que vai Ju, é impossivel alguem não gostar de voce !
Juliana - sua namorada não gosta de mim !
Neymar - acho que só ela !
Juliana - af, Nojenta ! Rafa que horas são ?
Rafa - 10hrs,
Juliana - nossa, eu tenho que falar pras meinas e arrumar as minhas coisas ! - eu levantei da cama e fui indo em direção a porta - Pessoas, não morram de saudades ok ? beijinhos e boa noite !
Gil - se acha, e pode vim se despidir de mim ! u-u
Juliana - aaai, me ama ! - Dei um beijo na bochecha dele, depois me despedi da rafa e do Gu e chamei o Neymar até a porta, que foi todo emburrado ! -
Juliana - Tchau Ney, até amanhã então ! - fui dar um beijo nele ele nem se moveu - não quer me beijar é isso ?
Neymar - vai beijar o Gil ! u-u
Juliana - ai meu Deus que Ciumes ! boa noite Neymar ! - me virei e fui andando, ele me puxou pelo braço e disse -
Neymar - e o meu Beijo ?
Juliana - Vai pedir pra Bruna ! - me soltei dele e voltei a andar, ele me puxou denovo, e dessa vez mais forte, não consegui me soltar -
Neymar - Para de ser boba ! eu quero o seu Beijo ! - me encostou na parede e me beijou ! boa noite feiosa !
Juliana - boa noite lindo ! - sorri pra ele e fui em direção ao elevador, antes que a porta se fechasse, ele entrou no elevador e me beijou novamente,
Neymar - posso subir com voce ? -sorriu -
Juliana - claro que pode ! - me beijou denovo, e a porta abiu, entramos de mãos dadas no quarto -
 
Ana - aaaaawn, que lindos *-*
Nina - casalzinho novo ?
Juliana - não,
Neymar - ainda não ! - me abraçou por traz -
Ana - awwn,
Juliana - meninas, eu estou indo pra Santos amanhã com o bonde, voces se importam ? - nisso o Neymar ficou fazendo não com o dedo que fez as meninas rirem -
Nina - Claro que não Ju, voce sempre quis isso !
Ana - é Ju, pode ir !
Juliana - ai, Obrigado gente ! - dei um abraço nelas e fui arrumar minhas coisas, nisso o Neymar sentou na cama da Nina e ficou conversando com elas, eu comecei a arrumar minhas coisas, não estava nem ligando muito, mais ai eles começaram a rir muito, até tirar foto abraçados eles tiraram, aquilo esta me deixand furiosa ! terminei de arrumar minhas coisas, separei meu pijama, e uma roupa pra mim ir para o aeroporto amanhã ! peguei minhas coisas e entrei no bnaheiro, tomei meu banho, me sequei, passei uns cremes, coloquei minha roupa, falei boa noite e me deitei, logo depois o Juninho deitou também e eu me virei para o lado oposto !
 
Neymar - boa noite princesa !
Juliana - boa noite
Neymar - e meu beijinho de boa noite ? - me virei pra ele e disse -
Juliana - vai pedir pra Nina e pra Ana ! - me virei novamente -
Neymar - awn, voce ta com ciumes !
Juliana - não to nada !
Neymar - ta sim !
Juliana - poxa, eu pensei que voce tinha vindo pra ca pra ficar comigo, ai chega aqui e voce fica cheio de risadinha com as minhas amigas, tirando fotinha juntinhos !
Neymar - ah, desculpa Ju ! voce fica tão linda bravinha, acho que vou te deixar com ciumes mais vezes ! -risos-
Juliana - não faça isso !
Neymar - então me da um beijo !
Juliana - Quantos voce quiser !
Nina - o Casal, tem gente querendo dormir meu !
Neymar - desculpa ai Nina ! - risos -
Juliana - eu te amo ! - ele sorriu e me beijou !
 
Me virei e dormimos de conxinha, *-*
 
 
 
  CONTINUA *-*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário