segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 6

No capitulo anteror ...

Juliana - ooi amor,
Pedro - amor o caralho, como voce teve coragem Juliana ? depois de tudo que nós vivemos Juntos ?
Juliana - ...

Continuação ...

Juliana - Ta louco Perdro ? coragem de que ?
Pedro - de me trair !
Juliana - oque, do que voce ta falando ?
Pedro - voce dormiu com o Neymar sua vadia,
Juliana -  Perai, vadia não !
Pedro - Vadia sim, e sabe a Larissa, aquela sua amiga do colegio ? Peguei ela ontem na balada !
Juliana - huuum, porque voce não pega ela e vai pro inferno ? Otario !

Desliguei o telefone com muita raiva mesmo ! como ele pode ? se ele penso que eu ia ficar sofrendo em casa por causa dele ele ta muito enganado !

Juliana - Gaatinhas ! Vamo se arrumar porque hoje tem !
Nina - Oque aconteceu entre voce e o Pedro ?
Juliana - Pedro ? hahaha agora eu sou uma garota solteira ! bora mulherada !

Fui no banheiro, tomei um banho bem demorado, sai enrolada na toalha, peguei meu vestido na bolsa, coloquei, sequei meu cabelo e fui na sala ver se as meninas ja estavam protas, não é que estavam:

Juliana - Nossa, que milagre e esse, voces ja estão prontas !
Ana - Amor, quem demora aqui é voce !
Juliana - Claro que não ! - Escutei meu celular tocar, vi que era uma mensagem do Gil, dizendo que ele estava lá embaixo esperando a gente - então vamos né ? o Gilzito ta la embaixo esperando a gente !
Nina - não sei nao voce esse "Gilzito" kkkkk
Ana - eai, ta rolando alguma coisa ?
Juliana - não, fifizinhas ! não esta rolando nada ! agora simbora ! - Entramos no elevador e fomos até o estacionamento, O Gil estava parado na frente do carro mexendo no Celular,

Juliana - Booora mlk ? - Beijo na Buchecha -
Gil - Boora gata ! ooi meninas ! - Comprimenta a Nina e a Ana -
Nina&Ana - ooi !
Juliana - Vamos logo Gilmar ! que hoje eu quero curtir muuuito !
Nina - duas !
Ana - tres !
Gil - Quatro ! ( Risos )


seu lok:



Entramos no carro, e fomos escutando um pagodinho !

Gil - Como seu namorado deixa voce ir na balada sozinha hein Ju ?
Juliana - Namorado ? kkkk tenho isso não !
Gil - osh, e o tal Pedro ?
Juliana - A fila andou, eu te falei ♪  (risos)
Gil - Ta na pista pra negócio então ?
Juliana - Opa ! kkkk

Chegamos na balada, não estava muito cheia, entramos e fomos direto pro camarote ! chegando lá a primeira pessoa que eu vi foi a Rafaella, sai correndo e dei um abraço nela !

Juliana - Rafaa, como é bom te conheçer ! -
Rafa - Opa ! é bom te conhecer também linda, mais quem é voce ? kk
Gil - Uma amiga nossa, fã do Juninho !
Rafa - ah, e como é o seu nome mesmo ?
Juliana - Juliana,
Rafa - ó, esse aqui é o Gustavo, conhece ?
Juliana - Claro que conheço ! Guuu *-* tudo bem ? - Dei uma abraço nele -
Gustavo - bem e voce ?
Juliana - to bem po !
Jota - antes que alguem se esqueca de mim, eu vou me apresentar né ! kkk eu sou o Jota, tudo bem ? - beijo e abraço -
Juliana - ah, que isso Jotinha ! - abraço -
Gil - Pronto, chega né ! sai fora, conheci ela primeiro ! u-u  - me abraçou -
Juliana - awn, quanto ciumes ! - dei um beijinho na buchecha dele e disse:
Juliana - Meninas, vamos no banheiro comigo ?
Rafa - ah, eu também vou !
Ana&Nina - vamos sim !

Fomos no banheiro, enquanto as meninas retocavam a maquiagem, eu perguntei pra Rafa:

Juliana - Rafa, seu irmão não veio ?
Rafa: veio sim Ju, ele ta por ai com a Bruna !
Juliana - ah, ela veio também ! - fiz uma expressão triste -
Rafa - ah nega, não fica assim não ! vem, vamos tirar uma foto !
   

@JuFranco: Baladinha , <3 @AnaPereira @NinaFurtado @Rafaellabeckran


                                


Quando voces estão saindo do banheiro uma garota esbarra em voce:

Juliana - ow, ta cega caralho ? quer me levar junto ?
xxx - acho que a cega aqui é voce né querida ! se enxerga garota !
Juliana - se enxerga voce idiota !
Rafaela - que isso gente ? vamos parar ? Bruna cade o Juninho ?
Bruna - ele ta la com os meninos, nossa, voce anda com essa garota, mal educada ?
Juliana - Mal educada não !
Rafaela - Bruna, não fala assim dela ! ela é minha amiga, voces só se conheceram da maeira errada !
Junliana - poise, vamos meninas ?
Nina - vamos sim !
Bruna - Rafa, eu vou no banheiro, depois eu vou lá !
Rafa - ta bom ! vamos meninas !

Então nos voltamos aonde estavam os meninos, e o Ney estava lá !

Neymar - eai feioosa ! - me deu um beijo na bochecha e coxixou no meu ouvido: 
Neymar - voce ta muito gata ! vou acabar te sequestrando ! - risos -  passou o braço no meu ombro - ooi meninas !
Juliana - tenta a sorte magrelo !  ta bem ?
Nina&Ana - ooi Ney ,
Neymar - to bem, e voce ?
Juliana - Melhor impossivel ! - sorriso -
Neymar - eita, ta feliz é ?
Gil - feliz e solteira !
Neymar - ai sim hein Ju ! - risos -
BrunaM - nossa, não posso sair uns minutinhos que já caem matando em cima do meu namorado ? - puxou o Ney e deu um beijo nele -
Juliana - que nojo ! meninas, vamos dancar ?
Meninas - Jaé !

Af, como essa Bruna é nojenta ! não sei como o Neymar aguenta ela. Fomos até a pista de dança, dançamos muuuito, um bom tempo depois,

Rafa - Gente eu to muito cansada ! vou sentar um pouco ! beiju
Nina - ai, eu também vou, perai Rafa !
Ana - eu vou também, vamos Ju ?
Juliana - não, eu vou ficar mais um pouco !

Fiquei la dançando sozinha, até que um idiota veio me agarrando

Juliana - sai, me larga !
xxx - nossa, que isso ! gostosa pra caralho ! - me agarrando cada vez mais -
Juliana - sai caralho !
Gil - solta ela ! - Gil puxa ele pra longe de mim -
xxx - ih irmão, ta loco ?
Gil - loco ta voce, fica agarrando a mina dos outros !
xxx - po, foi mal ai, não sabia que ela tinha namorado !
Gil - vai, vaza ! voce ta bem Ju ?
Juliana - Po Gil, obrigado ! - abraço -
Gil - que isso po, maluco idiota !
Juliana - Verdade ! perai, estamos namorando então ? kkk
Gil - foi mal Ju, era so para aquele mané te soltar !
Juliana - relaxa ! vem , vamos  dançar !
Gil - bora !

Fui dançar com o Gil, depois de um tempo começou a tocar uma musica meio lenta, então ele me abraçou e falou no meu ouvido:

Gil - Me da um beijo ? prometo que eu devolvo ! (risos )
Juliana - Palhaço !
Gil - Vem ca !

Então ele me beijou, um beijo lento no começo, que depois foi ficando cada vez mais intenso ! então fomos enterrompidos pela falta de ar !

enquanto isso, la no bonde:

Gustavo - iih ala, Gilzin deu bem ! Pegou a Gata da Ju !
Nina - sabia que rolava alguma coisa entre eles !
Neymar - vou embora ! não to me sentindo bem !
Bruna - vamos então amor ! Tchau gente !
Neymar - Tchau gente !
Ana - osh, Neymar tava bem até agora, oque sera que aconteceu ?
Rafaella - acho que eu sei !

Voltando pro Gil e pra Ju !


Gil - nossa, que beijo hein !
Juliana - ah, so zika Gatinho ! - Gil me beija denovo -
Gil - eu disse que devolvia !
Juliana - Besta !
Gil - vem, vamos lá com o povo !
Juliana - Vamos !

Fui com o Gil aonde estava o pessoal, mais vi que o Neymar e a Bruna não estavam mais lá !



CONTINUA *-*






















Nenhum comentário:

Postar um comentário