terça-feira, 28 de maio de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 7

Sonhos -


No capitulo anterior ....


Fui com o Gil aonde estava o pessoal, mais vi que o Neymar e a Bruna não estavam mais lá !
 
Continuação ..


Gil - ué, cade o Juninho ?
Juliana - e a Bruna Nojentazine ? ( Risos )
Rafa - Ju, não fala assim poxa ! kkkkk O Juninho tava passando mal e foi embora,
Juliana - ai, desculpa faltar com respeito com a sua cunhadinha Rafa ! kkkk ah, depois ligo pra ele !
Rafa - kkkk de boa !
Juliana - que horas são Nina ?
Nina - 3 e meia !
Juliana - noossa ! Vamos embora ?
Ana - Vamos ! to dormindo em pe ! kkkkk
Gustavo - éh, vamos tbm mlks ?
Jota - Partiu !

Nos despedimos de todo mundo e fomos embora com o Gil, chegamos no predio e fomos direto pro elevador !

Nina - o Ju, eu vou ali na recepção ver umas coisas e ja subo, Ana fica comigo ? não gosto de andar de elevador sozinha ! ( risos )
Gil - Medrosa !
Ana - blz, tchau Gil, boa noite !
Gil - tchau Aninha ! Vamos Ju ?
Juliana - Vamos Gilzito ! - entramos no elevador, eu apertei o 10, e o Gil o 13ª ! Fotinha classica no elevador ?
Gil - Opa !

@JuFranco: @GilCebola <3



( Imagine voce e o Gil, e sem o oculos)

Juliana - Lindo ! - selinho -
Gil - Sera que o Juninho ta bem ?
Juliana - nossa, verdade ! posso ir la com voce ver se ele ainda esta acordado ?
Gil - Claro Linda !

O elevador parou no andar do Gil, e entramos no apartamento deles, o Ney tinha acabado de sair do banho:

Gil - eae irmão ,
Neymar - eae Gil !
Juliana - Oi Ney, voce esta melhor ?
Neymar - to
Juliana - oque voce tinha ?
Neymar - Juliana, eu to muito cansado, tem como a gente conversar amanhã ? - deitando na cama -
Juliana - Não quer falar então ? tudo bem ! ja to indo ! boa noite ! Tchau Gil,

Dei um beijo na bochecha do Gil e fui pro elevador tentando entender porque o Neymar estava daquele jeito comigo ! cheguei no meu andar, entrei no apartamento as meninas ja estavam la !

Nina - Juliana, ta pegando o Gil é !
Juliana - só hoje po ! o Gil é meu amigo !
Ana - seei ... ué, porqe ta com essa carinha ?
Juliana - nada não, to cançada ! vou tomar um banho e cair na cama !

No quarto do Neymar -

Gil - Nossa cara, porque voce tratou a Ju daquele jeito ?
Neymar - daquele jeito como ? normal irmão !
Gil - não, voce tava ignorante com ela, mandou a mina ir embora e tudo !
Neymar - ta viajando Gil, vou dormir irmão !
Gil - Juninho, voce gosta da Ju, é isso ? ficou com ciumes ?
Neymar - que ? ta loco Gil ? eu to gosto da Bruna !
Gil - Juninho, tem certeza ?! não é oque ta parecendo !
Neymar - ah Gil, eu vou dormir porque amanhã tm jogo ! boa noite mlk
Gil - boa noite !

Neymar pensando mode on ~

Sera que é verdade mesmo isso que o Gil disse ? sera que eu to gostando da Ju ? não, acho que não, apesar de que toda vez em que falo com ela, um frio na barriga estranho toma conta de mim, tenho vontade de ficar perto dela, de cuidar dela ! não não, acho que eu to pasando mal mesmo, melhor eu irdormir !

Neymar Narrando mode off ~

Tomei um banho, coloquei um pijama e sentei na cama da Nina,

Nina - To afim de dar uma passada no shopping amanhã cedo !
Ana - ai, também vou,
Juliana - ai, eu não vou não, quero descansar, e depois pegar uma praia !
Nina - ta precisando mesmo, leite azedo ! - risos -
Juliana - ra ra ra, palhaça ! fui ! boa noite !
Nina&Ana - boa noite !

Fui pra minha cama e fiquei pensando no Neymar, e vi que meu sentimento por ele, não era mais aquele de fã, era um amor maior, inesplicavel ! até que uma mensagem imterrompeu meus pensamentos -

Gil : Ju, preciso conversar com voce, passo ai as 11h ta ? ja separa seu biquini, vamos na Praia !
Respondi : ta lendo pensamentos agora é cebola ? estava mesmo querendo ir a praia amanhã !
Gil : sou foda, dig din dig din ta marcado então !
Respondi : kkkk besta ! blz, boa noite cebolets ! <3
Gil : boa noite linda !

nem respondi e peguei no sono ! No dia seguinte, acordei as 10 hrs, coloquei uma roupa e desci pra tomar café, o Neymar estava na fila, na minha frente ! ele olhou pra traz disse, " bom dia " e logo virou denovo ! eu estava com uma vontade enorme de perguntar porque que ele estava daquele jeito comigo, poxa, ele vai embora amanhã ! não quria que ficasse esse clima entre a gente ! chegou a minha vez, fiz meu pedido e me sentei ! comi, e voltei pro predio, entrei no elevador, e tinha mais uma pessoa, era o Neymar,

Juliana - boa sorte no Jogo hoje !
Neymar - Obrigado ! - sorriso -
Juliana - Poxa Ney, porque voce ta assim comigo ?
Neymar - Ju, eu preciso falar com voce ! depois do Jogo a gente conversa,
Juliana - fala agora,
Neymar - não, agora não dá ! to atrazado ! voce vai no jogo né ?
Juliana - não,
Neymar - Vai sim, a Rafa vai passar pra te pegar 3hrs, e o seu amorzinho vai !
Juliana - que ? que amorzinho ?
Neymar - o Gil !
Juliana - po o Gil é meu amigo, para !
Neymar - Amigo que beija na boca pra mim é outra coisa !
Juliana - nada ve, a gente so ficou ! - a porta do elevador abriu - 3hrs a Rafa ta aqui então ?
Neymar - ta sim, ai depois voce é minha ! - cara de safado -
Juliana - Neymar, Neymar ! deixa eu ir, beijo - viramos pro mesmo lado, e acabamo dando um selinho, que ele fez questão que virasse um beijão - Neymar, ta doido ?
Neymar - voce me deixa doido !
Juliana - - sorri - tchau Neymar !

entrei no apartamento com um sorriso de orelha a orelha ! olhei pro lado, vi o Gil sentado no sofá, conversando com a Nina !

Gil - Juliana, aonde voce tava ?
Juliana - ai meu Deus, Gil, eu esqueci ! eu vou me trocar, ja volto !
Gil - vai logo macaca !

Nossa cara, esqueci completamente do Gil, também depois daquele beijo ! ui, entrei no banheiro tomei um banho rapidinho, coloquei um biquini, peguei meu oculos, tirei uma foto e postei no Instagram:

@JuFranco: Praia com o chato, Partiu ! @GilCebola instagram.com/p/Z05o9mRtvB/#




Comentarios :

@Njunior: nem chama né feiosa ! ta gatona ! ;D
@JuFranco: porque eu sabia que voce não ia Magrelo ! obg lindinho !
@JulioSiqueira: Gostosa pra crlh
@GilCebola: sai do celular e vem logo Juliana !
@JuFranco: to indo cebolets !

Nem vi o resto dos comentarios, peguei meu celular, toalha e uma canga coloquei tudo na bolsa e desci !

Juliana - vamos cebolets ?
Gil - pode parar com esse negocio de cebolets hein ! simbora ! Tchau Nina, - deu um beijinho nela veio ate mim, me deu um beijo no rosto e nos fomos ! quando entramos no elevador o Neymar também esatava lá,

Juliana - ta me seguindo caramba ? kkkkkk Oi denovo ! - dei um beijo no rosto dele -
Neymar - voce que ta me seguindo né feiosa !
Gil - eai irmão ! - eles deram aqueles toques doido - 
Neymar - fala cebola !
 
Ficamos em silencio, o Neymar e o Gil estavam mexendo no Celular, então eu escutei o meu apitar ! era mensagem do Juninho !

le mensagem do Ju ~

" Se esse elevador demorar mais um pouco eu te agarro aqui mesmo, rs ' "

Respondi ~

"Neymar, para com isso, voce é uma pessoa comprometida ! "

Ele não respondeu mais nada, guardou o celular no bolso, olhou pra mim deu uma piscadinha e mordeu os labios ! eu so olhei pra ele e dei um suspiro !

Gil - que silencio Gente !
Juliana - é né ...
Neymar - Vamos ! - a porta abriu, e nos saimos - Tchau gente, até daqui apouco !

Ele tocou na mão do Gil me deu um beijo no rosto e coxixou um "Linda" no meu ouvido ! ele foi para o estacionamento e eu e o Gil fomos andando mesmo,  a praia era pertinho ! chegamos lá, estendi minha canga no chão, sentei e fiquei olhando o mar, enquanto o Gil foi dar um mergulho ! Foi ai que eu lembrei que eles voltavam amanhã pra Santos e tudo acabava, sem que eu percebesse lagrimas ja caiam dos meu olhos , então o Gil voltou, com aquele sorriso lindo !

Gil - nossa a agua ta uma Deli.. voce ta chorando Ju ? - sentou na minha frente - oque aconteceu ?
Juliana - Gil, eu não quero me despedir de voces, eu nunca mais vou ver voces !
Gil - oh Pequena, relaxa que eu vou te visitar smpre, voce acha que eu ia conseguir viver sem a minha lindinha ?
Juliana - ah não sei né, voce deve ter amigas mais legais lá em Santos e acabar esquecendo de mim !
Gil - kkk não viaja Juliana ! eu nunca vou esquecer de voce ! vem ca ! - ele me abraçou, eu coloquei meu celular na areia encostada na minha bolsa, pra tirar uma foto altomaitica !
Juliana - espero que não mesmo ! u-u kkk
Gil - então Ju, eu queria te falar umas coisas !
Juliana - fala ai po
Gil - Ju, eu acho que o Julinho ta gostando de voce !
Juliana - OQUE GIL ? - eu disse muito espantada - ta doido ? Claro que não !
Gil - é sim Ju, ontem ele não tava ignorante com voce ?
Juliana - tava sim, ele devia estar cansado mesmo !
Gil - não Ju, aquilo era ciumes ! eu tenho quase certeza, ele te olha de um jeito diferente !
Juliana - Gilamar, vamos encerrar esse assunto ! o Neymar não gosta de mim e pronto !

@JuFranco: Irmão ! Obrigado por tudo, vou sentir saudade Cebolets ;c @GilCebola <3 instagram.com/p/Z05o9mRtvB/




Juliana - Gil, que horas são ?
Gil - ih caralho, dez pras duas !
Juliana - Gil, kkk vamo logo, a gente vai se atrazar pro jogo ! - levantei correndo pegando minhas coisas -

Juntamos tudo e fomos embora, cheguei no apartameto fui direto pro banheiro, separei minha roupa e entrei no banheiro, sai enrrolada na toalha,e dei de cara com a Rafa deitada na cama mexendo no celular,

Juliana - Rafaaaa, que saudade !
Rafa - meu Deus, que demora nesse banheiro ! como voce ta ? - me deu um abraço -
Juliana - to bem e voce ?
Rafa - to bem, Ju eu queria falar uma coisa com voce !
Juliana - perai rafa, so um minuto ! - disse entrando no banheiro, coloquei minhas peças intimas e voltei - diga !
Rafa - Ju, eu acho que meu irmão esta afim de voce !
Juliana - a rafa, voce também com essas paranoias ?
Rafa - porque "eu também" ? alguem mais já te disse isso ?
Juliana - Sim, o Gil ! voces dois estão malucos, só pode ! o Neymar ta namorando com a Bruna, e ele ama ela, da pra ver nos olhos dele ! - eu disse colocando meu shorts -
Rafa - não Ju, ele olha diferente pra voce, eu nunca o vi olhando do jeito que ele olha pra voce, pra mais ninguém ! e ele só fala de voce ! e eu também li uma mensagem que ele te mandou, dizendo que queria te agarrar ! - risos -  Futura Cunha então ?*-*
Juliana - ai Rafaella, não viaja ! que que é isso, fica fuçando no celular do Seu irmão ? e não tem nada de "futura cunha" não ! pode esquecer isso ! - Nisso eu já tinha me trocado, terminando de secar meu cabelo -
Rafa - Não foi no celular do Juninho não, foi no seu mesmo ! tava encima da cama eu comecei a fuçar ! kkk ah, ia ser mo legal ter voce como cunhada !
Juliana - Rafaela sua egua ! kkkk aiai, ja me ama u-u
Rafa - tem como não amar ? hahaha
Juliana - Claro que não ! todos me amam ! u-u
Rafa - vem aqui pretinha convencida, vamos tirar uma foto !



@RafaelaBeckran: Pretinha <3 @JuFranco instagram.com/p/Z05o9mRtvB/




Terminei de me arrumar, passei perfume, peguei minha bolsa, de despedi das meninas que não estavam afim de ir, peguei um taxi com a Rafa, e fomos para o estadio, ainda era cedo, faltava meia hora , então mandei uma mensagem pro Junior:

" Boa sorte Principe ! quero gol hein, haha"

Quando chegamos lá no camarote, o bonde tava todinho lá ! comprimentei eles e vi que a Rafa tinha sumido, quando vejo ela voltando com o Tio Neymar,

Rafa: Pai essa aqui é a Ju, minha amiga e do Juninho !
TioNeymar: ah, então voce é a famosa Ju ! como voce ta ? - Me deu um beijo e um abraço -
Juliana - ooi, Sr Neymar, to bem e voce ? porque "Famosa" ?
TioNeymar - Senhor não po ! sou novinho ainda ! (risos) Porque o Neymar so fala de voce, a dona Rafaela também !
Juliana - ah, entendi !
TioNeymar - Licença meninas, vou ali resolver algumas coisas !
Rafa - ta vendo, pro Juninho falar de voce pro meu pai, ele deve estar mesmo gostando de voce !
Juliana - ah, não viaja Rafaella ! ele deve ter falado umas vez só em mim, seu pai so lembrou porque voce deve ter falado muitas vezes pra ele que voce conheceu uma menina linda, legal, simpatica, gostozona e tals ! adimite ai pretinha ! (risos)
Rafaella - é, só esqueceu o CONVENCIDA ! hahaha
Juliana - olha lá, o Jogo vai começar !

Então o jogo começou, no primeiro tempo o Santos estava ganhando de um a Zero com um gol do Cicero ! aos 30 do segundo tempo ...

Juliana - Rafa, o Juninho tem que deixar o Dele !
Rafa - calma, ele vai fazer Ju ! 

Cinco minutos depois, GOL do Santos, era dele, do amor da minha Vida !

Rafa - Goool porra ! meu irmão é foda !
Juliana - NEYMAR SEU LINDO, EU TE AMOOO !  - eu disse pulando de tanta felicidade -
Rafa - Declaração ! que lindo !
Juliana - fica queta Rafaella !

Na comemoração ele fez um coraçãozinho em direção aonde a gente tava !

Juliana - Olha Rafa, ele fez o Gol pra voce !
Rafa - acho que não foi pra mim não ...
Juliana - claro que foi ! pro Gil é que não foi né !
Rafa - foi pra voce Juliana !
Juliana - claro que não !
Rafa - ta bom então, daqui apouco a gente pergunta pra ele !
Juliana - ja sei a resposta mesmo ! u-u

Então acabou o jogo, Dois a zero pro Santos, nós estavamos no estacionamento esperando o Neymar ! ( eu, Rafa, Gil,Gu e Jota), então eu o vi vindo em nossa direção, com aquele sorriso maravilhoso, que altomaticamente me fez sorrir também ! ele chegou, falou com a Rafa e com os meninos e me deixou por ultimo ! me deu um abraço e disse:

Neymar - gostou do gol ?
Juliana - sim, adorei !
Neymar - que bom, porque foi pra voce ! - sorriu pra mim -
Rafa - Chupa Juliana ! eu disse que era pra voce !
Juliana - Obrigado ! - dei um abraço nele ! - queta Rafa
Neymar - que isso Linda ! Voce pensou que era pra quem ?
Rafa - pra todo mundo, menos pra ela ! u-u
Juliana - Pensei que era pra Rafa !
Neymar - Não, foi pra voce Princesa !
Gustavo - huuuuuummm ! Princesa que Lindo ! e a Bruna Neymar como fica ? - Neymar estava olhando fixamente nos meus olhos, -
Neymar - Quem ?
Gustavo - Sua namorada irmão !
Neymar - ah, a Bruna ! que que tem ela ? - disse olhando pra ele -
Gustavo - ah, nada ! Partiu povo ?
Rafa - Vamos Ju ?
Neymar - Não, vou sequestrar a Ju um pouco ! depois eu levo ela !
Rafa - beleza então, Gu, me da uma Carona ?
Gustavo - hhmmmmm sei não hein Juninho !
Neymar - Cuida da sua vida ai irmão !
Jota - ooooolocoo ! não deixava hein !
Gil - eu batia hein Gu ! - risos -
Gustavo - é, ta muito ousado esse neguinho ! - disse entrando no carro - Vamo cambada !


Todos foram embora com o Gu, deixando eu e o Neymar a sos !

Neymar - Vamos ?
Juliana - Vamos sim, pra onde a gente vai mesmo ?
Neymar - vamos andar na praia ? a noite ta tão linda !
Juliana - Vamos ! - entramos no carro e ele deu a Partida - como ta o Davi ? ele ta tão lindo !
Neymar - ta bem, puxou o pai né ! kkk
Juliana - ai coitado, sorte dele que ele puxou a Carol ! se não tava perdido ! kkkk
Neymar - o Muleke é a minha cara po !
Juliana - kkkkk claro que não ! - Paramos no sinal -
Neymar - Voce é tão linda, - ele disse olhando pra mim -
Juliana - obrigado ! voce que é ! - fomos nos aproximando, quando nossos labios estavam quase se tocando, vimos que o sinal estava aberto, e varios carros estavam buzinando, então ele voltou a dirigir -
Neymar - Fala alguma coisa, eu gosto da sua voz ! - ele estacionou o carro e nos decemos -
Juliana - ah lua ta muito linda ! fomos andando pela areia -
Neymar - so não esta mais linda que voce ! - ele parou de andar e me olhou, quando percebi ja estavamos nos beijando - Desculpa Ju, é que eu não consi...

Não deixei ele terminar e o beijei denovo ! ele pegou minha mão e voltamos a Andar, sentamos na areia e ele disse:

Neymar - Ju, eu queria te falar que ..



 CONTINUA *-*










Nenhum comentário:

Postar um comentário