quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 1


Juliana era uma Garota de 17 anos que morava em Floripa com seus Pais. Juliana namorava com Pedro ha 1 ano, ela era Super fã pelo Jogador Neymar Junior do Santos FC ! Pedro não Gostava muito dessa Idolatria pelo Neymar, mais normal !

Boom, vamos a Historia !

Quinta feira, 11h voce acorda toma um banho coloca seu Uniforme e vai para cozinha Almoçar, na mesa:

Juliana - Bom dia mãe !
Isabela - bom dia minha filha !
Juliana - o Almoço ta pronto ?
Isabela - ta sim filha, come se não voce vai se atrazar para a escola !
Juliana - ta, mãe voce falou com o papai ?
Isabela - sobre oque minha filha ?
Juliana - sobre a minha viajem mãe !
Isabela - então minha filha ...
Juliana - fala logo mãe !
Isabela - seu pai é chato com essas coisas, mais eu vou falar com ele hoje denovo !
Juliana - ah, ta bom mãe - cabeça baixa -
Isabela - Filha, não fica triste ! vai dar tudo certo !
Juliana - vai sim mãe ! agora eu vou pra escola, - beijo no rosto -
Isabela - ta, boa aula filha !
Juliana - obrigado mãe ! fui

Voce vai para a escola, pois eram os ultimos dias de Aula ! depois voce estaria de férias ! voce morava pertinho da escola, então voce chega lá rapidinho !

Juliana - amooooor - beijo na boca -
Pedro - ooi amor, como voce ta ?
Juliana - to bem, e voce ?
Pedro - to bem Neymarzete linda ! - beijo -
Juliana - lindo é voce !
Pedro - eu sei, e a viajem amor ?
Juliana - bobo, ah tenho que ver com o meu pai !
Pedro - se voce for, vai no Sabado ?
Juliana - Sim, e volto no outro sabado !
Pedro - ah, sera que eu consigo ficar uma semana sem a minha pequena ?
Juliana -  será que eu consigo ficar uma semana sem o meu chatinho ? - Beijo -
Pedro - Sera ? vem amor vamos pra sala, já bateu o sinal !
Juliana - vamos mô !

Voces eram da mesma sala, estudam direitinho e quando dá 18h voces saem da escola, o Pedro te leva até sua casa, voces se despedem e voce entra, quando voce entra seu pai estava sentado no sofá:

Juliana - ooooi paai ! - Abraço -
Marcos - Oi minha filha !
Juliana - Como o senhor esta ?
Marcos - estou bem ! Chegou uma coisa pra voce pra voce, ta ali - Apontando pra mesinha -
Juliana - pra mim ?
Marcos - Sim !

Voce vai até a mesinha pega o envelope quando voce abre voce começa a pular feito doida, corre e da um abraço no seu pai:

Juliana - Obrigado Pai ! eu te amo muito ! - Abraço -
Marcos - Que isso minha filha, Mais voce não vai sozinha, a Ana e a Nina vão com voce, já que eu e sua mãe não podemos ir !
Juliana - aah, que bom Pai *-*  Vou começar a arrumar minhas Malas - Subindo as escadas

Voce estava muito feliz, voce ia viajar com as suas amigas como sempre quis ! voce estava muito anciosa para conhecer o Rio de Janeiro ! voce iria ficar uma Semana lá ! então voce começa a arrumar suas malas até que seu Celular toca era a Nina:

 Nina - ooi meu amoor !
Juliana - ooi Preta, como voce ta ?
Nina - Super feliz ! e voce ?
Juliana - Muito anciosa !
Nina - ai amiga, nem acredito que vamos Viajar juntas !
Juliana - Nem eu amor, já fez as Malas ?
Nina - To fazendo, e voce ?
Juliana - também, vou tomar um banho agora, depois a gente se fala !
Nina - ta bom amiga, beijo
Juliana - Beijo

FIM DA LIGAÇÃO

Voce toma um banho bem demorado, e entra no Twitter e posta:

@SeuUser: Sabado ir viajar com as amigas ! Muito Feliz *-*
@SeuUser: Vou Jantar, @Njr92 te amo Principe !

Voce desliga o Notebook, e desce Jantar, voce janta sobe pro seu quarto assiste um pouco de tv e dorme !

CONTINUA ...

GEENTE, SE VOCES ESTIVEREM GOSTANDO, COMENTEM POR FAVOR ? BEIJINHOS LINDAS !





















Nenhum comentário:

Postar um comentário