sexta-feira, 1 de março de 2013

Sonhar Sempre - Capitulo 2

Sonhos -

No Capitulo anterior ...

Voce desliga o Notebook, e desce Jantar, voce janta sobe pro seu quarto assiste um pouco de tv e dorme !

Continuação ...

Voce acorda, 11hrs como de custume toma um banho coloca o Uniforme, arruma o Cabelo Passa perfume, faz uma Make clarinha e desce almoçar,

Isabela - Bom dia Filha
Juliana - Bom dia mãe !
Isabela - Ta anciosa ?
Juliana - demais mãe !
Isabela - Se divirta muito minha filha !
Juliana - Pode deixar mãe !
Isabela - Já arrumou todas as coisas ? Vamos te levar amanhã cedinho no Aeroporto hein !
Juliana - já arrumei sim ! ta bom mãe !

Voce termina de almoçar e vai pra escola, pois era seu ultimo dia de Aula, voce chega lá e ve o Pedro !

Pedro - Amoooor ! - Abraço -
Juliana - Principe -Beijo-
Pedro - como voce ta ?
Juliana - Anciosa :3
Pedro - Imagino ! posso ir até o Aeroporto com voce amanhã ? 
Juliana - Claro amor !
Pedro - Vou sentir saudades !
Juliana - eu também vou meu amor ! - Beijo -  Vem vamos pra sala !

Voces vão pra sala, foi só bagunça, pois era o Ultimo dia de aula, a tarde passa rapido voce volta pra casa, toma um banho e dorme. No dia seguinte voce acorda 7h, seu voo era as 9hrs, então voce vai tomar m banho, depois do banho voce liga pra Nina:

Juliana - oooi nina,
Nina - ooi Ju,
Juliana - quer que eu vá ai pergar voce pra irmos juntas ?
Nina - Pode ser, a Ana vai com os pais dela, ai a gente encontra com ela lá !
Juliana - ook amor, vou me arrumar, beijo
Nina - beijo

voce desliga e vai procurar alg pra vistir. Coloca esse look:





Já era 8hrs, Voce desce tomar café sua mãe e seu pai estavão na mesa,

Juliana - bom dia familha !
Seu Pais - Bom dia filha !
Marcos - vamos, come rapido que ja estamos atrazados !
Juliana - ta pai, temos que passar na casa da Nina !
Maros - ta filha,
Isabela - Vou subir, pegar minhas bolsa - Saindo da mesa-
Juliana - ta mãe !
~ Le Mensagem ~

Pedro: Amor to aqui no portão, abre aqui !

Voce não responde e vai até lá abrir,

Voce: Amooooooor - Beijo -
Pedro - como voce ta ?
Voce - to bem, vem vou terminar de tomar café e nós vamos ta ?
Pedro - Ok - Indo até a cozinha -  eae sogrinho !
Marcos - eae muleque doido ! - rindo-

~ Seu pai era todo doido ! tipo adolescente sabe ? um Palhaço u-u ~

Pedro - Suave ? - rindo-
Marcos - Suavão !
Juliana - Suavão Pai ? -rindo- Terminei, vamos ?
Marcos - Me daixa menina ! Vamos -rindo-
Juliana - Vou chamar a mãe,  - MÃAAAAAAAAAAAAAAAAE ! Vamos !
Pedro - Amor, já manda mensagem pra Nina !
Juliana - Nossa já tava esquecendo,
Pedro - Se não sou eu na sua vida ! - te abraçando -
Juliana - Bobo ! - Beijo -

~ le mensagem pra Nina ~

"Nina, to saindo de casa, to chegaando !"

poucos segundos depois ela responde:


"Ta bom pretinha !"

Voce não responde pega suas malas, coloca no carro, e vão pra casa da Nina, chegando la, Nina, Lucia e João (Os pais da nina) estavão do lado de fora do predio, seu pai para o carro, e eles decem para falar com os pais da Nina, a Nina se despede dele e entra no carro toda animada, voce da um Tchauzinho pra eles de dentro do carro mesmo, seu pai enta e voces vão pro aeroporto, meia hora depois voces chegam, seus pais e o Pedro ajudam com as Malas, ate que voces encontram a Ana,

Juliana e Nina - Juuuuuuu - Abraço -
Ana - eai meninas, muito animadas ?
Juliana - demais, demais, e voce ?
Ana - Também *-*
Isabela - Filha, jaja vão chamar o voo de voces, acho melhor voces já irem pra sala de espera !
Juliana - ah, vamos então meninas !

Isabela - Filha, vai com Deus, cuidado, Juizo, e qualquer coisa me Liga ! eu te amo filha - Te abraçando e deixando algumas lagrimas rolarem -
Juliana - Não chora mãe, pode deixar eu vou me cuidar direitinho ! Ligo sim ! eu te amo ! - Beijo na buchecha -
Marcos - Cuidado baxinha ! eu te amo filha ! vai com Deus ! - Abraço e beijo na testa -
Juliana - eu te amo pai ! fica com ele !
Pedro - amor, eu vou sentir tanto a sua falta !
Juliana - eu tambem mô, Mãe cuida dele pra mim ? - risos -
Isabela - Cuido sim filha ! chá comigo ! - risos -
Juliana - eu te amo Pedro Henrique !
Pedro - eu te amo Juliana !

Voces se beijam, as meninas se despedem do pessoal, e voces vão pra sala de espera, 10 minutos depois chamam o voo de voces voces entram no avião  e PARTIU RIO DE JANEIRO *-*


CONTINUA



GEENTE, COMENTEM AI, POR FAVOR ! EU PRECISO SABER SE VOCES ESTÃO GOSTANDO ! BEIJOS, Giiiiiii ;*

 Qualquer coisa,

 FACEBOOK: https://www.facebook.com/giovanaa.scarpa
INSTAGRAM: @gihscarpa11
TWITTER: https://twitter.com/Gi_BarbosaNjr  (:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário