domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um amor Impossivel, Capitulo 12

Sonhos -

No Capitulo anterior ...

então voce fica ali assistindo tv, até que o Ney desce só de cueca ! 66 '

(Voce) ...

Continuação:

(Voce) Meu deus ! isso tudo é meu é ?
(Neymar) todinho seu amor ! (te beijando)
(Voce) Bom assim u.u
(Neymar) haha, amor?
(Voce) ooi minha vida !
(Neymar) me perdoa por tudo, eu nunca quis te trair ... 
(Voce) ah minha vida, voce já ta perdoado !
(Neymar) Voce é a melhor coisa que já me aconteceu !
(Voce) awn, eu te amo mais que tudo meu amor ! (Beijo)
(Neymar) awn, também te amo vida (Beijo)
(Voce) amor, eu vou tomar um banho ta ?
(Nemar) vai lá bebe, vou ficar aqui assistindo tv,

Voce levanta do sofá da um beijo no Ney e sobe pro quarto tomar um banho, voce sai do banheiro só de calsinha e Sutiã, voce tava destraida, e nem ve o Ney deitado na cama assistindo tv,

(Neymar) Nossa amor ! (te olhando com cara de safado)
(Voce) NEYMAR ?  (Assustada)
(Neymar) que foi mô ?
(Voce) oque voce ta fazendo aqui ?
(Neymar) ué, te esperando ! (vindo em sua direção)
(Voce) Mais voce disse que iria fica lá em baixo, (se cobrindo com a coberta)
(Neymar) ah, mais eu resolvi subir, voce tem um corpo lindo sabia ? (te beijando)
(Voce) ney ...
(Neymar) fala meu amor (te levando pra cama)
(Voce) eu acho que eu não to pronta ainda
(Neymar) ah, tudo bem amor, não quero te precionar !
(Voce) ah, que bom que voce entende amor !
(Neymar) Vem, deita aqui do meu ladinho ! (Sorriso)
(Voce) ta, amor me empresta um camisa sua ?
(Neymar) Claro, (levantando e indo até o guarda-roupa) to amor ! (te entregando a camisa)
(Voce) Obrigado amor! (Vestindo a camisa)
(Neymar) awn, que linda !
(Voce) Lindo é voce ! (Beijo)
(Neymar) eu sei amor (Piscadinha)
(voce) Convencido !
(Neymar) haha, amor amanhã cedo tenho treino, vamos comigo ? ai depois a gente vai lá pra casa !
(Voce) vamos amor, ai que medo ;x
(Neymar) Medo de que meu amor ?
(Voce) e se eles não gostarem de mim ?
(Neymar) e tem como não gostar de voce ? haha' 
(Voce) besta, vamos dormir né já são 3h da manhã! *o*
(Neymar) ta amor, boa noite !
(Voce) Boa noite amor, (beijo)
5 minutos depois ...

(Neymar) amor ?
(Voce) ooi ?
(Neymar) eu te amo ! ...
(Voce) awn, eu também te amo vida ! (Beijo)  
(Neymar) awn, minha Princesa ! (mexendo no seu cabelo)
(Voce) meu Principe !

então voces conversam um pouco e acabam pegando no sono, no outro dia voce levanta vai ao banheiro escova os dentes, volta pra cama da vários beijinhos no rosto de Ney até ele acordar:

(Neymar) Bom dia amor,
(Voce) bom dia nego, se troca ai rapidinho ! temos que passar em casa, tenho que me trocar ! ;x
(Neymar) ta amor !
(Voce) Vou descer, se troca ai rapidinho mô !

Voce da um hiper beijo nele,então voce desce e faz o café da manhã, o  Ney desce, toma o café e voces voltam pra Santos, chegam no apertamento e sobem, voces entram e ve a Ivana e o Gu durmindo juntinhos no sofá (que fofo :3)

(Voce) awn, que lindos ! senta ai amor, vou lá me trocar ! (beijo)
(Neymar) Seu apartamnto é lindo nega ! Ok ! (Beijo)
(Voce) Obrigado amor, (indo pro seu quarto)

Então o Ney senta no sofá e fica lá, alguns minutos depois a Ivana e o Gu acordam,

(Gu) osh, Neymar ?
(Neymar) fala meu Guerra ! (Abraço)
(Gu) Voltaram é ?
(Ivana) eu te contei ontem amor !
(Gu) aé ?
(Neymar) é, eu não vivo mais sem a (SeuApelido) cara,
(Voce) awn, que namorado Perfeito ! (Beijo)
(Neymar) haha, vamos Mô ?
(Voce) Vamos !
(Ivana) aonde voces vão ?
(Voce) No treino do Ney depois pra casa dele !
(Ivana) Podemos ir ?
(Neymar) NÃO ! (Sério) Zuera, vai se arruma logo já to atrazado !
(Ivana) To indo ! (Beijo no Gu)

Voces ficam conversando até que a Ivana sai do quarto toda linda ! voces vão pro CT, o ney já estava atrazado, então ele entra e vai se trocar correndo, voces vão para a arquibancada ! o Ney entra no campo e começa a treinar, ele olha pra voce e faz um coração, voce tira foto e posta no Instagram:

                 

       @SeuUser: awn, meu namorado é um fofo *-* #treino 

então o André chega no Ney e pergunta:

(André) ta apaixonadinho é ?
(Neymar) Como nunca estive antes !
(Andre) eita, que gata em !
(Neymar) iih, respeita irmão !
(André) relaxa brother !

eles voltam a treinar e voces ficam lá comversando. Umas duas horas depois o treino acaba o Ney toma um banho rapidinho vem até voces  de ta um beijo e fala:

(Neymar) Vem amor, vou te apresentar pros mulekes !
(Voce) Mais ney...
(Neymar) Mais nada ! (te puxando)
(Voce) ta bom ! Já volto amiga !
(Ivana) ta bom !

Voces vão entram no vestiario e os meninos começam a gritar, zuando o Ney,

(André) ooi Linda ! (Beijo no rosto)
(Voce) Oi André !
(Neymar) Linda e minha (Mostrando a Lingua e te abraçando)

então voce fala com os meninos um pouco, depois chamam a Ivana e o Gu deixam eles na frente do Shopping e vão pra casa do Ney, voce estava super feliz pois sempre quis conhecer a Rafa a Tia Nadine e o Tio Neymar, mais estava um pouco nervosa:

(Neymar) Amor ta tudo bem ?
(Voce) ta sim nego !
(Neymar) ta nervosa ?
(Voce) um pouco !
(Neymar) relaxa amor,

Voce apenas sorri, dez munitos depois voces chegam, o Ney abre a porta, a Rafa a Carol e o Davi estavam na sala, o ney te chama voce entra e fala:

(Voce) ai meu deus, Raafaa *---* (Com os olhos cheios de lagrimas)
(Rafa) Cuunhaa *--* (te abraçando)
(Voce) Como voce é linda !
(Rafa) awn, Linda é voce !
(Neymar) haha, vem aqui minha Neymarzete linda ! (Selinho)

Então o Ney te leva até o Sofá aonde estavam a Carol e o Davi,

(Voce) ah, meu sonho era conhecer voces ! (Chorando)
(Neymar) amor, não é mais sonho ! voce agora faz parte da familha ! (enxugando suas lagrimas)
(Voce) Carol, posso te dar um abraço  ?
(Carol) Claro que pode Linda, vem cá !

então dá uma abraço bem demorado na Carol, depois fica brincando com o Davi um pouco até que a Tia Nadine e o Tio Neymar Chegam,

(Rafa) Mamiiiis, temos uma visita ilustre aqui em casa hoje !
(Nadine) hum, quem é ?
(Neymar) o Amor da minha vida, eu vim apresentar ela pra voces !
(Voce) ooooi Dona Nadine ! (Abraço)
(Nadine) ooi flor, (SeuNome) né ?
(Voce) isso mesmo !
(Tio Neymar) ooi Linda !
(Voce) ooooi Sr Neymar (Abraço)
(Tio Neymar) que isso, não sou velho para me chamar de Senhor !
(Voce) Desculpa ! (Sorriso)
(Tio Neymar) que isso linda !
(Neymar) Pronto né, todo mundo já conheceu a minha mulher, agora ela é só minha ! (te abraçando)
(Voce) Bobo !
(Neymar) vem amor vamos subir !
(Voce) Vamos Preto !
(Neymar) até mais Familha !

então voces sobem pro quarto do Ney, ficam Agarradinhos na cama, então seu celular toca era sua mãe:

(Voce) mãaae, que saudade !
(SuaMãe) ooi minha filha, também estou morrendo de saudade, como voce esta ?
(Voce) to bem meu amor, e voces ?
(SuaMãe) estamos bem, voltou com o Neymar né ?
(Voce) Sim mãe, to feliz demais ! mais como voce sabe ?
(SuaMãe) eu vi voces na tv, filha tenho uma ótima noticia !
(Voce) ata, kk diiiz logo mãe !
(SuaMãe) Amanhã umas 14h, estaremos desembarcando ai em Santos !
(Voce) Seriio mãe ?
(SuaMãe) serio filha ! vai encontrar a gente no Aeroporto amanhã ?
(Voce) Mais é Claro !
(SuaMãe) ta bom meu amor, vou terminar de arrumar as malas, até amanhã, beijo te amo !
(Voce) ok mãe, beijo, te amo !

~ Fim da Ligação ~

(Voce) amor, meus pai estam vindo pra Santos !
(Neymar) aah que bom Princesa, amanhã nós vamos lá no Aeroporto então ?
(Voce) se voce quiser ir comigo, se não eu vou sozinha mesmo !
(Neymar) ahram, voce acha que eu vou deixar uma Princesa dessa andando Sozinha por ai ?  NUNCA !
(Voce) bobo, vem aqui meu nego ! (Beijando ele)
(Neymar) amor, vamos pra Piscina ?
(Voce) Amor eu não tenho roupa !
(Neymar) Pega uma da Rafa,
(Voce) Ta bom então !
(Neymar) Vamos lá em baixo chamar as meninas !
(Voce) Ok !

Voces decem, e o Neymar fala:

(Neymar) Bora pra Piscina Mulherada ?
(Rafa) Bora !
(Carol) Opa ! Davizinho vai adorar !
(Voce) Cunha, me empresta um biquini ?
(Rafa) Claro amor, vem vamos lá pegar ! Ca, ja venho pegar o Davi pra voce se trocar !
(Carol) Ok !

Então voces sobem, o Ney vai se trocar tbm, voce se troca primeiro que a Rafa e decide decer !

(Voce) Carol, quer que eu cuide do Davi pra voce ir se trocar ?
(Carol) Se voce puder !
(Voce) Claro !  Vem com a titia Goido ! (Pegando o Davi)

voce fica brincando com o Davi, o Ney estava decendo as escadas ve voce brincando com o ele e tira uma foto:

    (Imaginem voce e o Davi u-u)

@Njunior11: Amo muuitoo ! s2


(Neymar) awn, que fofos !
(Voce) haha bobo ! (beijo)
(Neymar) Amor troca o Davi pra mim ? (Te dando aquela fralda própia pra agua)
(Voce) Claro amor !

então voce troca o Davi e voces vão pra Piscina ! Logo depois a rafa e a Carol chegam e voces ficam lá conversando !

(Voce) Vamos entrar amor ?
(Neymar) Vai lá que eu já vou Princesa !
(Voce) Ok ! (Selinho)

Voce estava na Piscina então a Rafa fala:

(Rafa) Voce gosta mesmo dele né ney ?!
(Neymar) Como nunca gostei de alguém antes ! a (SeuNome) é difernte de todas as outras !
(Rafa) awn, meu irmão ta gamadinho ! eu gostei dela !
(Carol) o Davi tbm gostou dela !
(Rafa) só o Davi Carol ?
(Carol) Não eu também né ! ela é uma fofa !
(Neymar) tbm acho !
(Carol) o (SeuApelido) o Davizinho quer entrar, voce não quer pegar ele não ? kkkk
(Voce) Claro Ca ! (Saindo da Piscina e indo em direção ao Davi) Veem goido lindo ! (Voltando pra Piscina)
(Rafa) Fecha a boca maninho !
(Neymar) ela é muito Linda cara !
(Voce) amor pega meu celular e tira uma foto minha com o Davi ?
(Neymar) Claro amor ! - Então o Ney pega seu celular e ve uma mensagem do Marcelo (seu ex)

~ Le mensagem ~

Marcelo - Amor eu sinto sua falta !

(Neymar) (SeuNome) QUEM É MARCELO ? VOCE TA ME TRAINDO ? VAI EMBORA DA MINHA CASA AGORA ! (Gritando)
(Voce) Não ney, não é nada disso que voce ta pensando ! (entregando o Davi pra Carol)
(Neymar) eu confiei em voce !
(Voce) Neymar o Marcelo é...(Chorando)
(Neymar) voce acha que eu sou otário ! Me esquece sua vadia ! (Indo embora)
(Voce) Volta aqui Neymar ! (Chorando muito)
(Rafa) (SeuApelido) quem é Marcelo ? (Preocupada)
(Voce) ai Rafa, é meu ex ! mais ele vive me ligando mandando torpedos pedindo pra voltar, o Ney entendeu tudo errado !
(Carol) Mais voce tem alguma coisa com esse Marcelo ainda ?
(Voce) Claro que não ! eu amo o Neymar, ele é o amor da minha vida,
(Rafa) Calma (SeuApelido) ! (te abraçando)
(Voce) Rafa, posso tomar um banho ? (ainda chorando)
(Rafa) Claro amor, vem eu te levo até ao banheiro ! Cá, Já volto ! (Flando pra carol)
(Voce) Vamos,

voce sobe, toma um banho coloca uma roupa da Rafa, chama um taxi e vai pra casa, voce chega em casa a Ivana e o Gu estam no maior fogo na sala, voce entra, pede desculpa por ter atrapalhado e corre pro seu quarto chorando muito, entao eles sobem atras de voce:

(Ivana) Oque aconteceu amiga ? (sentando do seu lado)
(Voce) minha vida acabou, (deitando no colo dela)
(Gu) oque aconteceu (SeuApelido) ?
(Voce) o Neymar terminou comigo !
(Gu) porque ?
(Ivana) Porque ele viu uma mensagem do marcelo do meu Celular !
(Gu) e quem é esse tal Marcelo ?
(Ivana) é o ex namorado dela amor, ele vive perseguindo ela !
(Gu) ah, o Neymar é um idiota mesmo !
(Ivana) Idiota é pouco ! ele nem esperou voce se explicar ?
(Voce) não, ele me chamou de vadia ! amiga voce não sabe o quanto ta doendo !
(Ivana) ah meu amor, voce não sabe o quanto me doi ver voce assim !
(Gu) meu, o Neymar não podia ter feito isso ! (saindo)
(Ivana) amor aonde voce vai ? (Indo atraz dele)
(Gu) vou atraz desse mané !
(Ivana) espera amor ! - amiga, ele ta nervoso, acho melhor eu ir com ele, voce se importa se eu for ?
(Voce) Claro que não amiga, pode ir ! (chorando)

a Ivana te da um beijo na testa e sai correndo atraz do Gu, 10 minutos depois voce escuta alguém batendo na porta, voce vai até a porta, era o Gil:

(Gil) oooi chatona !
(Voce) Gil, que bom que voce ta aqui ! (Chorando e abraçando ele)
(Gil) oque aconteceu ? Porque voce ta chorando ? oque o Neymar fez dessa vez ?
(Voce) ele terminou comigo !
(Gil) Porque ?
(Voce) Porque ele viu um sms do marcelo !
(Gil) e quem e esse Marcelo (SeuNome) ? ( com tom de desconfiança e se afastando de voce)
(Voce) ah não, Gil até voce desconfiando de mim ? vai  embora(empurrando ele  e subindo pro seu quarto)
(Gil) ~Desculpa (SeuNome), volta aqui ! agora me conta, quem é esse tal Marcelo ! (Deitando do Seu Lado)
(Voce) é meu ex, ele vive pedindo pra voltar, ele me mandou um sms dizendo que estava com saudade, o Ney viu não me deixou falar e já foi logo gritando comigo, ele me chamou de Vadia ! ai Gil foi horrivel ! (Abraçando ele)
(Gil) ELE TE CHAMOU DE QUE ? (nervoso)
(Voce) Calma Gil !
(Gil) Calma nada ! ele não podia ter feito isso com voce !
(Voce) eu sei Gil, mais agora já foi !
(Gil) Já foi nad...
(Voce) GIL ! Chega, não quero mais falar sobre isso !
(Gil) ta, desculpa nega !
(Voce) de boa !
(Gil) Filminho ?
(Voce) é pra já !
(Gil) eu escolho ! haha
(Voce) escolha um que preste u-u
(Gil) aiai, vai lá fazer a Pipoca !
(Voce) to indo Papai !
(Gil) ah, zuando o Papai aqui ? vai apanhar ! perai ! (correndo atráz de voce)
(Voce) aah socoorro ! saaai Giil ! (Gritando)
(Gil) vou fazer voce mixar nas calças ! (Te pegando no colo e te levando até a cama)
(Voce) sai Gil, me soltaaaaa !

então o Gil te deita na cama e começa a fazer cócegás em voce, voce esta com muita dor na barriga de tanto rir, então ele deita do seu lado, voce sobe em cima dele e começa a fazer cocegas nele, ele vira e sobe em cima de voce e fica te olhando, quando do nada, ele te beija ! voce queria beija-lo ! entao o ar acaba e voce fala:

(Voce) Oque foi isso Gil ? (Assustada)
(Gil) Um Beijo ? kkkk (rindo)
(Voce) sai de cima de mim seu Idiota ! (Rindo)
(Voce) Olha Gil, voce sabe que eu amo o Ney, e nós dois nunca daria certo !
(Gil) Eu sei chata ! relaxa ! vai la fazer a Pipoca !
(Voce) aiai, acha que manda !
(Gil) vai logo meu !
(Voce) to indo ! kkk (Levantando da Cama)

Voce desce faz a Pipoca e o Gil fica no quarto colocando o Dvd ! voce termina a pipoca e sobe !

(Voce) Prontinho ! Pipoca com Leite Moça ! :3
(Gil) GOOOOOOOOORDA ! kkkk
(Voce) Vem aqui seu lindo ! vamos tirar uma foto !
(Gil) Opa !



@SeuUser: GOORDO, Obrigado por estar comigo !  EU TE AMO ! @GilCebola s2



(Voce) vai, coloca logo esse filme ! kk
(Gil) Pera !
(Voce) to perano ! kkkkk
(Gil) Idiota ! Pronto, Silencio !
(Voce) Gil
(Gil) Diga !
(Voce) eu te amo !
(Gil) eu tbm te amo linda !
(Voce) eu sei ! (se aproximando da boca dele)

entao voce o Beija ! e ele fala:

(Gil) voce tenque parar com isso ! kkk
(Voce) Porque ? (beijando ele denovo)
(Gil) vai lá apagar a Luz, o filme ja mais começar !
(Voce) to indo ! (Se levantando)

Quando voce estava levantando da Cama o Gil te Puxa pelo braço e te beija novamente, voce apenas sorri e vai apagar a Luz, então voce volta e deita no peitoral do Gil, até que voces pegam no sono !

enquanto isso ... (o Ney estava naquela casa aonde ele te levou da primeira vez em que brigaram)


Quando o Gu e a Ivana entram, dão de Cara com o Neymar e uma morena se agarrando no sofá !

(Ivana) Voce não merece o Amor da minha amiga Neymar ! seu idiota !
(Neymar) ELA ME TRAIO !
(Ivana) Nao Neymar, ela nunca faria isso, ao cotrario de voce !
(Neymar) QUEM É MARCELO ?
(Gu) é o ex dela Neymar, que vive enchendo o saco dela ! olha cara, to muito desepicionado com voce ! a mina é mó gente boa, linda, humilde nunca te traio ! voce esta fazendo ela sofrer denovo !
(Neymar) oque que eu fiz, eu sou um Idiota ! (Chorando)
(Morena) Ney, manda eles embora e vem ficar comigo !
(Neymar) não, voce é quem vai embora ! sai daqui !
(Morena) mais ney,
(Neymar) Mais nada, sai daqui !
(Morena) to indo calma ! (indo embora)
(Neymar) Vamos ! (indo até a porta)
(Gu) vamos aonde ?
(Neymar) pra casa da (SeuNome) !
(Gu) Acho melhor não irmão !
(Neymar) eu não to nem ai, eu vou pedir desculpas a ela ! eu devia ter confiado nela ! mais o Ciumes tomou conta de mim !
(Ivana) Seja oque Deus Quiser ! vamos logo !

então Neymar tranca a casa e voces vão até o seu apartamento ! meia hora depois voces chegam, o Ney sobe direto pro seu quarto ! ele entra e ve voce deitada com o Gil e fala:

(Neymar) ....


CONTINUA *-*




OOI MENINAS ! EU GOSTARIA QUE VOCES COMENTASSEM SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO ! DESCULPEM A DEMORA ! BEIJOS, Giii s22







Nenhum comentário:

Postar um comentário