domingo, 3 de fevereiro de 2013

Um amor impossivel, Capitulo 12

Sonhos -

No Capitulo anterior...

(xxx) Ney, ia embora sem se despedir é lindo ?
(Voce) Oque voce ta fazendo aqui sua ridicula ?

Continuação:

(xxx) Ridicula é voce Garota !
(Voce)Vagabunda, voce acabou com a minha vida, voce tirou a minha felicidade, a razão do meu soriso por inveja ? eu vou acabar com a sua vida Vitoria ! (indo pra cima dar um tapa nela, mais o Gil te puxa)
(Vitoria) ah, lindas palavras, eu podia até chorar, mais não vou ! agora que voce e o Ney não estam mais juntos eu estou maravilhosamente bem, pra que chorar né Priminha ? (Risos)
(Voce) me solta Gil, eu vou acabar com ela ! (Diz tentando se soltar)
(Gil) (SeuNome), Para, não se rebaixe e ao nivel dela !
(Voce) ta certo !
(Vitoria) af, Neeeey *o* (Abraçando ele)
(Neymar) Oque ? sai daqui menina ! (afastando ela)
(Vitoria) Neymar, fica comigo eu te amo !
(Neymar) Nunca ! voce acabou com a minha vida menina !
(Vitoria) mais ney ...
(Neymar) mais nada, vai mete o pé daqui !

então a Vitoria começa a chorar e vai embora, tudo ia bem até que chega a hora deles Partir, então voce da um abraço bem apertado no Gil e fala:

(Voce) eu vou sentir a sua falta chato, eu te amo !
(Gil) awn, eu também vou sentir muito a sua falta, eu te amo maloka !

então voce da um abraço nos meninos e eles vão em direção ao avião, a Ivana estava chorando muito. então o Ney chega em voce e fala:

(Neymar) bom, acho que é Adeus né ? (Carinha de triste)
(Voce) Acho que sim !
(Neymar) (te abraça forte) eu te amo muito, eu nunca vou te esquecer, espero que um dia voce me perdoe, nunca amei ninguém como eu amo voce
(Voce) eu também te...

(xxx) Neey, espera !
(Neymar) Flavia ?
(Flavia) eu mesmo meu amor ! (Beijando ele)
(Voce) Ah, que ótimo ! Adeus Neymar ! (Diz chorando e  indo embora)
(Neymar) não, espera (SeuNome) !

voce nem da bola e vai chorando ao encontro da Ju, então voces duas entram no taxi chorando muito, voces chegam e ficam no sofá conversando, desabafando ! até que dá 1h, voces vão comer alguma coisa numa lanchonete que tinha ali perto, até que 3 meninas pram voces:

(Menina 1) ai meu deus, é ela a Namordada do Juninho !
(Voce) Ex, Lindinhas !
(Menina 2) aah, porque voces terminaram ? (Carinha de triste)
(Voce) ah, uns probleminhas ai !
(Menina3) ah :( tira uma foto com a gente ?
(Voce) Claro !

então voce tira a Foto com as meninas e voces vão comer, voces comem e volta pro ap da Ivana, voces ficam a tarde inteira ali, jogadas no sofá assistindo filme, voce resolve entrar no Instagram, ve que o Gil tinha postado aquela foto que voces tiraram aquele dia na praça:

~ Legenda ~

@GilCebola - eu sinto sua falta Chata sz @SeuUser

  @SeuUser - awn, eu também sinto a sua falta Chato !

já eram 5h, voce resolve ir tomar um banho, depois do banho voce deita e dorme, pois estava cansada.

Uma semana depois ...

(Ivana) Corre aqui amiga, teu celular ta tocando !

voce corre até o sofá e atende o celular, era seu Pai:

(Pai) ooi miha filha, estou morrendo de saudade de voce !
(Voce) Paaapii ! eu também to com saudade ! Quando voces vem me Visitar ?
(Pai) no final do mês lá e Santos ! 
(Voce) ué pai, porque voces não vem pra São Paulo, é mais facil pra mim !
(Pai) Porque se voce vai morar em Santos ?
(Voce) OQUE ? TA BRINCANDO NÉ ? (Puando de felicidade)
(Pai) Claro que não filha ! eu conversei com um amigo meu que mora, se ele nao conseguia um Apartamento por lá ! voce sempre falava que quera ir pra santos, então agora voce vai morar lá, já que com a sua tia não da mais !
(Voce) Voce é o melhor pai do mundo ! quando que eu posso ir pra minha casa ?
(Pai) Hoje mesmo se voce quiser ! o endereço é esse xxxxxx.
(Voce) Ok pai ! Muito obrigado mesmo ! eu amo voces, manda um beijo pra mãe,
(Pai) ta bom minha Filha, e lembre-se, JUIZO !
(Voce) eu sempre tenho Pai ! Beijo
(Pai) Tchau minha filha !
~ FIM DA LIGAÇÃO ~

(Voce) Nana, meu pai comprou um Apartamento lá em Santos pra mim, vou pra lá hoje ! Vamos comigo ? voce passa as férias lá, ou até seus pai chegarem  ! Bora ?
(Ivana) Nossa amiga, não acredito que perfeito eu vou poder ficar com o meu Gu *-* bora, vou ligar pros meus pais, 
(Voce) Ok, vou arrumar minhas malas, (Subindo pro quarto)

então voce sobe toda animada pro quarto arrumar suas coisas, a Ivana liga pros pais dela e eles deixam, 2hrs depois voces já tinham arrumado tudo,  então voce compra as passagens e voces partem pro avião, voce decide mandar uma mensagem pro Gil:

Voce - Adivinha quem é a nova moradora de SantosCity ?

Gil - Quem ?

Voce - eu Gil ! meu pai comprou um ap ai pra mim, vai buscar a gente no aeroporto daí né ?

Gil -Putz (SeuNome) que massa ! Claro que eu vou Chatona !

Voce - Ok ! pode indo, que já estou chegando ! hahaha

Gil - ta bom, to indo Beijo 

então uns 20 minutos depois voces chegam em Santos, era uma cidade linda, voce estava encantada, até que voce escuta :

(xxx) Chata que saudade !
(Voce) Giiiiiiil *--*  (Correndo pra abraça-lo)

(Gu)  amooooooor, (Beijo)
(Ivana) Minha viiida, voce veio *-*
(Gu) Claro meu amor ! eu to morrendo de saudade !
(Ivana) eu também meu amor ! 

(Gil) Partiu casa nova então ? 
(Voce) Partiu ! ( entregando o Indereço pro Gil)
(Gil) ah, mentira né ? (Olhando pro endereço)
(Voce) que foi Gil ?
(Gil) Voce vai morar na minha rua ! (Sorriso)
(Voce) aaaaaah, Mentira né ? 
(Gil) não ! Vamos Gente !

então o Gil leva voces até o Predio aonde vce iria morar, voces chegam e sebem, era tudo muito bonito ! então o Gil fala:

(Gil) Baladinha hoje pra comemorar ?
(Voce) Demoro !
(Ivana) to dentro !
(Gu) Pode Pá !
(Gil) 22hrs, Passo aqui pra pegar voces, fechado ?
(Voce) Fechado ! ( Beijo na buchecha fechando a porta)

(Voce) Amiga, Parece até um sonho, eu tenho a minha própia casa *-*
(Ivana) Só parece amiga, é muito lindo teu ap, 
(Voce) é mesmo né ? vamos nos arrumar já é 20hrs, depois a gente arruma as coisas direitinho !
(Ivana) Ok !

Então voces vão tomar banho, voce coloca esse look:










A Ivana esse:







Era 21:30h alguém bate na porta, era o Gil:

(Gil) Ta gatona hein vizinha, vamos ? (Risos)
(Voce) ta um gatão também VIZINHO ! Vamos ! (Risos)
(Ivana) Vamo Povo !

 Voces Partem pra balada ! uns 20 minutos depois voces chegam, voces vao falar com os meninos, conversam um pouco e depois vão dançar ! na Pista de dança voce ve o Neymar se esfregando com uma menina, voce fica mal, mais decide Ignorar ! então os meninos e a Ivana vão beber alguma coisa, voce não tava afim de beber, então voce fica lá dançando, 

enquanto isso lá no bar, o Neymar chega pra falar com o pessoal:

(Neymar) eae Gil, Gu, Ivana ! IVANA ? (cara de espanto) oque voce ta fazendo aqui ? (Abraço)
(Ivana) to na casa de uma amiga ney,
(Neymar) mais a (SeuNome) nao tava morando com voce ?
(Ivana) Não ta mais, ela tem a sua propia casa agora, 
(Neymar) hum, é lá em São Paulo mesmo ?
(Voce) Não ...
(Neymar) aonde é
(Voce) Aqui em santos !
(Neymar) Sério ?
(Ivana)  Sim, ela mora no prédio ao lado do Gil !
(Neymar) Que legal ! (Sorriso)

Voce já estava ficando cansada de ficar ali, então voce resolve ir aonde os meninos estavam, voce da de cara dom o Ney:

(Voce) Ah, Oi Neymar !
(Neymar) ooi, bem vinda !
(Voce) af, quem te falou ?
(Ivana) Eu, porque não podia ?
(Voce) não é isso, é que ... ah, vou tomar um ar, já volto ! Fica com saudade não ta chato ? (Falando pro Gil)
(Gil) Convencida ! (te abraçando)

então voce sai da balada vai andando em direção a uma praia, voce senta na areia até que alguém fala:

(xxx) Oi,
(Voce) ooi Gu,
(Gu) Como voce ta ?
(Voce) ah, indo !
(Gu) Sabe, depois que voce terminou com o Ney, ele não é mais o mesmo, ele ta sempre queto, triste !
(Ivana) mais Gu, ele me traio com a minha prima e ainda no aeroporto ele beijou a Flavia na minha frente !
(Gu) não, sua Prima agarrou ele, voce nem deixou ele se explicar !
(Voce) e a Flavia ? hã hã ? (Com os olhos cheios de lagrima)
(Gu) ah, voce também ficou com o Gil, que é um dos melhores amigos dele !
(Voce) Isso não justifica nada !
(Gu) Sabe (Seu nome) o Ney te ama demais, eu nunca tinha visto o cara tão Apaixonado, e voce também gosta dele, deixa esse orgulho de lado, e vai atras do seu amor !
(Voce) awn, voce tem razão Gu, vem vamos voltar pra balada, (puxando ele pelo braço !)

 então voces voltam pra balada, voce ve uma menia se esfregando no Neymar, então voce vai até o Ney e fala:

(Voce) Sai fora Garota ! (Empurrando ela) Neymar ! - ele vira pra voce e voce o Beija, 
(Neymar) Amor, então voce volta pra mim ?
(Voce) Sim, desculpa amor, eu nem deixei voce se explicar, eu sei que minha é uma galinha ! Desculpa, eu te amo mais que tudo Neymar Junior !
(Neymar) awn, meu amor nesse tempo que a gente não tava junto, eu percebi que eu não sou nada sem voce ! 
(Voce) awn, vou morar pertinho de voce !
(Neymar) ah, que bom, eu tenho uma coisa aqui que é sua ! (Tirando uma caixinha de anel do bolso e colocando a aliança no seu dedo)
(Voce) nossa Ney, voce anda com a aliança no bolso ?
(Neymar) Sempre amor, vamos ir lá em casa ? quero te apresentar minha familha,
(Voce) amor, já é meia noite, amanhã nós vamos ! awn, nem acredito que vou conhecer a Rafa a Dona Nadine e o Sr Neymar a Carol, o Davi é meu sonho ney !
(Neymar) mais amanhã será realidade minha Princesa ! (Beijo) 
(Voce) aah, eu te amo meu Principe !
(Neymar) eu também te amo meu amor ! Vem !

voces vão de mãos dadas aonde o pessoal estava então o Gil fala:

(Gil) awn, o Casal apaixonado voltou *-*
(Neymar) Sim ! e dessa vez é pra sempre ! (beijo)
(Todos) aaawn !
(Ivana) ai, to tão feliz por voces amiga ! (te abraçando)
(Voce) eu também to muito feliz amiga ! (retribuindo o abraço)
(Neymar) amor vamos embora ?
(Voce) Já ney ?
(Neymar) é amor !
(Voce) ah, vamos então ! (:

Voces se despedem do pessoal, e saem da balada, até que voce fala:

(Voce) amor minha casa é pra lá !
(Neymar) e quem disse que a gente vai pra sua casa ? (Cara de safado)
(Voce) Neymar, Neymar !

Depois de um tempo, voces chegam em uma lugar muito lindo !

(Voce) Que lugar lindo amor ! (Saindo do carro)
(Neymar) Linda é voce ! vem cá ! (Disse te beijando)

Era um lugar muito lindo ! era tipo uma praia deserta !

(Neymar) Vem amor, vamos entrar ! (te puxando até a casa)
(Voce) Vamos ! (Indo em direção a casa)

Voces entram então o ney fala:

(Neymar) amor, vou tomar um banho ta ? (Selinho)
(Voce) ta, nossa só um selinho ? (Biquinho)
(Neymar) aaah, assim eu não aguento ! (Vindo em sua direção)

então ele sobe em cima de voce e te da um beijo cheio de pegada, ele começa a te alizar voce para o beijo e fala:

(Voce) Vai tomar seu banho safado !
(Neymar) ah não amor, vemk !
(Voce) Não Neymar Junior ! vai tomar banho !
(Neymar) Chata ! (Carinha triste)
(Voce) vai logo fedo ! (Tapinha na bunda)
(Neymar) depois eu que sou safado ! (Subindo pro banheiro)
(Voce) ha ha ha !

então voce fica ali assistindo tv, até que o Ney desce só de cueca ! 66 '

(Voce) ...





CONTINUA *-*

Então, to demorando um pouco pra postar porque minhas aulas já voltaram ;x  Mais vou fazer o Maximo pra postar todos os dias, Beeijos s2  Giih *-*
































Nenhum comentário:

Postar um comentário