terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Um Amor impossivel, Capitulo 14

Sonhos -

No Capitulo Anterior ...

então Neymar tranca a casa e voces vão até o seu apartamento ! meia hora depois voces chegam, o Ney sobe direto pro seu quarto ! ele entra e ve voce deitada com o Gil e fala:

Continuação:

(Neymar) OQUE O GIL TA FEZENDO AQUI (SEUNOME) ?
(Voce) Oque voce ta fazendo aqui ? (levantando da cama)
(Neymar) A gente mal termina e voce já vai correndo com outro !
(Voce)  o Gil é meu melhor amigo, ele confia em mim, ele me ama, ele se preocupa comigo, diferente de voce !
(Neymar) Isso é mentira (SeuNome). (Abaixando a cabeça) eu te amo !
(Voce) não Neymar ! voce não me ama, porque quem ama confia !
(Neymar) mais eu confio ! (Deixando uma lagrima rolar)
(Voce) não ! voce não confia ! voce me expulsou da sua casa e ainda me chamou de vadia, voce chama isso de amor ?
(Gil) Calma (SeuApelido)
(Voce) Não se mete Gil !
(Neymar) (SeuNome) me perdoa !
(Voce) Sai Neymar, sai da minha casa, SAI DA MINHA VIDA !
(Neymar)  é isso mesmo que voce quer ?
(Voce) é sim !

"Não era isso que voce quria, voce estava arrazada, mais tinha que ser forte !"

então o Neymar vai embora e voce desaba a chorar,

(Ivana) ai amiga, não fica assim !
(Voce) minha vida acabou !
(Ivana) claro que não amiga ! - Gil que horas são ?
(Gil) 23h,
(Ivana) bora se arrumar que hoje tem !
(voce) tem oque ?
(Ivana) Balaada, vamos ! levanta daí amiga !
(Voce) Amiga, eu acabei de terminar com o amor da minha vida, e voce ta ai pensando em balada ?
(Ivana) eu só quero te animar ! ow voce prefere ficar aqui em casa sofrendo ?
(Voce) Ficar em casa sofrendo !
(Gil) ah, mais não vai mesmo ! Levanta dai agora !
(Voce) não, voce não manda em mim ! me deixa Gil ! 
(Ivana) bom, vou me trocar !
(Voce) Pode ir, eu não vou mesmo !
(Gil) Cala boca (Seunome) voce vai e pronto ! 
(Voce) vem calar !
(Gil) ah, é pra já ! (Subindo em cima de voce)

Voces dão um beijo bem demorado e o Gil fala:

(Gil) Vai se trocar logo !
(Voce) ah Gil, não to afim de ir não !
(Gil) Eu vou pra casa me trocar, quando eu voltar, eu quero ver voce Linda, Ok ?
(Voce) Ok Gilzin Chatin ! (Risos)
(Gil) tchau Goorda ! 
(Voce) Tchau,

Então voce levanta vai tomar um Banho, voce passa uma Make basica e deixa o cabelo solto, voce estava com esse look:



voce estav aterminando sua maquiagem quando alguém te abraça por traz:

(Voce) Como me ama !
(Gil) Voce não faz ideia ! (se jogando na cama) que demora pra se arrumar hein !
(Voce) Não reclama ! não quero ir Gil ! 
(Gil) (SeuNome) eu não quero te ver triste !
(Voce) Mais Gil, vão começar a falar "Namorada de Neymar vai pra balada sem ele" e tals, não quero isso !
(Gil) Ignora ! agora vamos que a Ivana e o Gu já estão lá embaixo esperando ! (levantando e indo em sua Direção)
(Voce) aaaaaaah, vamos né fazer oque :/
(Gil) eu sei que voce esta triste princesa, mais tenta se animar um pouco, por mim vai ? (Colocando uma mexa de seu cabelo atras da orelha)
(Voce) Vou tentar Gil ! (Sorriso no canto da boca)

Voces estavão decendo e vee a Ivana e o Gu conversando:

(Ivana) Cara, o Neymar é um Idiota !
(Gu) Não acredito nisso ! (com o Notebook no colo)

(Voce) Oque o Neymar fez ? (Voz de choro)
(Gu) Nada (Seu nome)
(Voce) Me da esse Notebook Gustavo !
(Ivana) amiga...
(Voce) que foi ? (Pegando o Notebook) 

Voce começa a ler e as lagrimas começam a rolar ! 

~ Noticia ~ 

" Neymar Jr é pego dançando agarradinho com a Atriz Bruna Marquezine ! Sera que é o Fim de seu Relacionamento com (SeuNome) ?"

(Voce) Quem perde é ele ! Partiu Balada ? (Enxugando as lagrimas)
(Todos) Partiu !

Voces entram no carro e vão direto pra Balada ! Voce dança muuuuuuito, se diverte basatante ! 3h, voces vão embora, o Gil vai pra casa dele e o Gu dorme na sua casa com a Ivana ! voce chega em casa morta ! vai direto deitar. No dia seguinte voce acorda 11h, vai direto pro banheiro tomar banho ! coloca esse look







Seus Pais chegariam hoje da Bahia ! a Ivana vai até seu Quarto falar com voce :

(Ivana) Amiga eu vou tenque dar uma saidinha com o Gu agora, e mais tarde Partiu Praia ?
(Voce) Poxa amiga, queria que voce fosse comigo buscar meus pais no Aéroporto ! mais tudo bem eu chamo o Gordo do Gil ! haha (Pegando o Celular e mandando um sms pro Gil)
(Ivana) Nossa seus pais estão vindo pra ca e voce nem me comunica ? Claro que eu vou com voce !
(Voce) Não agora o Gil vai comigo !
(Ivana) iih, sei não voce e o Gil hein !
(Voce) ah, a gente deu uns beijos ontem, nada de mais !
(Ivana) (SeuNome) sua vaca ! voce nem me conta as coisas ! 
(Voce) Voce nem tem mais tempo pra mim ! Só quer saber de Gustavo ! :c
(Ivana) awn, desculpa best ! é que eu tenho que aproveitar meus mementos com ele né, daqui apouco tudo isso vai acabar !
(Voce) eu to zuando besta ! 
(Ivana) Troxa !  vou indo ! (Beijo na bochecha)
(Voce) vai lá Gustavete !
(Ivana) Fica queta Neymarze... Deixa pra lá, fui ! (Saindo do seu Quarto)

Voce começa a relembrar seus tempos de Neymarzete, do seu quarto cheio de posters, fotos, revistas, cadernos, cartas, tudo ! voce guardava tudo em uma caixa no seu guarda roupa ! já era 12h, então voce decide ligar pro Gil:

(Voce) Goordo !
(Gil) Me ame menos e me deixe durmir ! (voz de sono)
(Voce) ah, te acordei ? desculpa, depois a gente se fala então ! beijo !
(Gil) não, pode falar ! não vou conseguir dormir mesmo !
(Voce) então ... a Ivana me abandonou, será que voce pode ir comigo até o Aeroporto hoje 1h ?
(Gil) Vai viajar ?
(Voce) Não, meus Pais estão vindo Passar um tempo comigo aqui em casa !
(Gil) ah, que massa ! vou sim ! vou me arrumar to indo ae ! faz Almoço que eu to com fome !
(Voce) Folgado !
(Gil) Só um pouco ! Beijo
(Voce) Beijo !

Pra sua sorte, voce morava pertinho de um Mc Donald's, então voce vai até lá pede dois Big Mac, e volta pra casa ! colocas os Lanches em cima da mesa, a a Campainha toca:

(Voce) GOOOOOOORDO *-* (Abraço)
(Gil) ooi Princesa ! Fez almoço ?
(Voce) to bem, obrigado pela preocupação :c (biquinho)
(Gil) aaah, Manhosa! como voce ta ? (te abraçando)
(Voce) estou bem u-u
(Gil) que bom chata !
(Voce) vem, vamos comer, comprei Big Mac *-*
(Gil) Ufa ! pensei que ia ter que comer sua comida !
(Voce) Minha comiga é uma deliçia viu ?
(Gil) Imagino ! (Sentando na mesa)
(Voce) Idiota !

voces terminam de comer e voce vai até seu quarto pegar sua bolsa, então voce decide tirar uma foto e postar no Instagram:

  
   

@SeuUser: Fui, Aeroporto buscar o Papi e a Mamys !!


voce Chama o Gil e voces vão pro carro, no carro o Gil fala:

(Gil) voce viu quem curtiu sua foto ?
(Voce) eu vi, um tal GilCebola ! 
(Gil) também ! mais não foi só eu !
(Voce) quem curtiu Gil ?
(Gil) NJunior11, conheçe ?
(Voce) Af, que idiota !
(Gil) Idiota que voce ama !
(Voce) Infelismente !

Voce liga o Radio e vai cantando Thiaguinho o caminho inteiro, meia hora depois voces chegam, já eram 13h50 ! voces entram no aeroporto correndo ! Pra sua sorte o voo de seus pais tinha acabado de desembarcar ! 5 minutos depois voce ve seus pais e vai correndo ao encontro deles ! 

(Voce) Paaai, maaaae ! que saudade ! (Abraçando os dois, e deixando lagrimas cirem)
(Mãe) ah minha filha, como voce esta linda ! 
(Pai) Voce vai me contar tudinho sobre esse tal relacionamento com o Neymar viu ?! (te abraçando)
(Voce) Não tem mais relacionamento nenhum pai ! (abaixando a cabeça)
(Mãe) Voces brigaram denovo minha filha ?
(Voce) Sim mãe ! agora é definitivo !
(Mãe) ah meu amor vem aqui ! (te abraçando) 
(Voce) Gente chega de choro ! nada vai estragar meu dia hoje ! 
(Pai) essa é a (SeuNome) que eu conheço ! 
(Gil) Oi Dona Ana (Beijo no rosto)
(Mãe) ooi, (estranhando)
(Gil) Oi Senhor Marcos !
(Pai) Olá ! 
(Voce) ah, desculpa Gente ! esse aqui é o Gil, meu amigo ! 
(Mãe) ata, kk
(Voce) Vamos ?
(Seus pais & o Gil) Vamos ! 


 Voces entram no carro e vão direto pro seu Apartamento ! voces chegam o Gil ajuda a levar as malas pra recepção e voce vai com ele até a o carro dele:

(Voce) Tchau Gil ! (Beijo na bochecha) 
(Gil) Tchau ! (te puxando e dando um beijão em voce)
(Voce) Gil, é melhor a gente para com isso ! (Risos)
(Gil) Parar com o que ?
(Voce) de ficar se Beijando por ai ! 
(Gil) Também acho ! 
(Voce) Nós somos amigos ! nada mais ! 
(Gil) eu sei (SeuNome)
(Voce) então pronto ! esse foi o Nosso ultimo beijo !
(Gil) ah, só mais um ! (Se Aproximando de voce)
(Voce) Não Gil... (Tarde demais, ele te da o Maior beijo)
(Voce) agora é serio Gil ! Acabou !
(Gil) aaah :c (Biquinho) 
(Voce) Tchau goordo :3
(Gil) Tchau Gorda !  (entrando no Carro)

o Gil vai embora e voce sobe com os seus pais até o seu Apartamento, voces entram, sentam no sofá e começam a botar o papo em dia ! Uma hora depois a Ivana Chega ! 

(Ivana) tio Marcos, tia Ana ! que saudade (Abraço) 
(Ana) ooi Nana ! como voce creseu !
(Ivana) Poisé tia !
(Marcos) Como voce ta Menina ? e os Pais ?
(Ivana) to bem tio ! tão bem também, estão viajando !
(Marcos) hum, que legal !

Voces ficam ali conversando, já era 15h30, e a Ivana fala:

(Ivana) Partiu pra praia ?
(Voce) Partiu !
(Marcos) Vão voces ! eu quero descansar ! 
(Ana) é filha, vão voces ! nos vamos durmir um pouco ! 
(Voce) ah, ta bom mãe ! Eu guardei um quarto pra voces, é o Ultimo a Direita ! 
(Marcos) Obrigado Filha !
(Voce) Denada pai ! vou me trocar Beijos !

Voce sobe coloca um biquini, desce o Gu já estava na sala, voce comprimenta ele e a Ivana desce ! voces vão pro carro do Gu, 10 minutinhos depois voces chegam em um Porto,

(Voce) Oque a gente ta fazendo aqui ? (Desconfiada)
(Ivana) Nós vamos andar de Iate ! 
(Voce) Iate de quem amiga ?
(Ivana) do Neymar ué !
(Voce) ah, to indo embora ! 2beijos ! (indo embora)
(Ivana) Não amiga, fica ! por mim ! (Te segurando pelo braço)
(Voce) ta bom amiga ! 
(Gu) eba ! 
(Voce) besta ! 

Voces chegam o Gu chama o Ney, ele fala pra voces entrarem, a Ivana comprimenta ele, e ele fala:

(Neymar) Oi Linda !
(Voce) Oi (seca) 
(Neymar) voce ta bem ?
(Voce) estava, a 2 minutos atraz !
(Ivana) Amiga ! 
(Voce) que foi ? 
(Neymar) Deixa Ivana, ela tem toda razão de estar assim comigo !
(Voce) é eu sei ! Sua amiguinha Bruna vai vir também ? 
(Neymar) Para com isso (SeuNome) ! Claro que não !
(Voce) af, (sentando)
(Neymar) ae, irmão vem aqui me ajudar ! (indo até a cabine) 

Um tempinho depois o Gu Chama a Ivana, ela desce e voce fica lá em cima sozinha ! Um Tempinho depois o Iate começa a andar e o Neymar sobe sozinho, até que voce escuta uma voz longe:

(Gustavo) Cuida bem dela mlk ! (Gritando do Porto)
(Neymar) Pode deixar !
(Voce) AMIGAA ! (Gritando) 
(Ivana) Voce vai me agradecer por isso amiga ! 
(Voce) eu te Mato Ivana ! - Neymar Para esse iate agora, que eu quero descer ! 
(Neymar) Não, eu quero conversar com voce, e esse foi o Unico Jeito de voce não fugir de mim ! (Sentando do Seu lado)
(Voce) Sai daqui Neymar ! (Levantando) 
(Neymar) (SeuNome) Por favor me perdoa ! 
(Voce) Não, voce não confiou em mim ! e ainda por cima ficou com a Bruna !
(Neymar) (SeuNome) eu sou um idiota ! eu nunca devia ter desconfiado de voce meu amor ! Eu só sou feliz ao teu lado ! Me perdoa eu sei que não é a Primeira vez que eu piso na bola com voce ! me da mais uma chance ? por favor ! (Ajoelhando) eu nunca pedi perdão de joelhos pra ninguém antes ! eu te amo ! volta pra mim ? 
(Voce) Só voce me faz feliz por inteira ! (Ajoelhando) eu te amo Neymar !

Então voce o Beija, um beijo cheio de Saudade, paixão e carinho !

(Neymar) eu sou o homem mais feliz do mundo !
(Voce) e eu sou a mulher mais feliz do mundo !
(Neymar) eu te amo !
(Voce) eu te amo bem mais !
(Neymar) não ama nao, mais que eu não !
(Voce) Claro que amo, bem mais ! 
(Neymar) até parece ! e seus Pais ?
(Voce) estão lá em casa descansando ! 
(Neymar) Quero falar com eles !
(Voce) Sobre oque ?
(Neymar) Sobre nós ué ! 
(Voce) ata, 

Voces passam a tarde inteirinha ali, quando era 19h, voces estava ficando com frio e pede pro Ney te levar pra casa...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário